Pranpriya chega à sala e encontra um buquê de lírios roxos em cima do livro que ela havia deixado ali, antes de encontrar a carta de Kunpimook. Ela sorri e se aproxima, encontrando um bilhete.
"Trouxe as flores favoritas e uma aliança para a minha namorada. Escolhi uma rosa porque achei delicada como você. Espero que goste!
Um idiota."
Ela não pode deixar de dar um sorrisinho bobo, logo experimentando a aliança, colocando-a no dedo e sorrindo de orelha à orelha. Nunca um garoto foi tão gentil consigo.
...
No corredor, Ji-su chega correndo até Ye-ji, que conversava com uma garota aleatória.
— Ye-ji, Ye-ji! — ela chega, ofegante.
— Ai, o que deu em você, garota? — A olha com desprezo.
— Você não vai acreditar! A Pranpriya tá namorando com o Jung-kook!
— O que você quer dizer com "A Pranpriya está namorando o Jung-kook"?! — ela dá um berro imprescindível, que até mesmo a loira ouve de outra sala.
...
Ye-ji chega na sala onde Pranpriya estava segurando a carta, com o professor já em sala, pronto para começar a aula.
— Não, você não teve a audácia, vadia! — Chega, sem se importar com nada, agarrando nos cabelos loiros da garota, que não reage, apenas puxa ar entre os dentes.
— Senhorita Ye-ji! — o professor tenta intervir.
— Cala a boca! Você sabe que um "a" que eu disser pro diretor, você tá no olho da rua. — Olha firme para o homem que ela costumava dar de cima em suas aulas. Ele abaixa a cabeça e se cala.
— Ye-ji! — Jung-kook se levanta e caminha até as duas. — Larga ela!
— Oppa... — Olha para a garota, ainda sem reação, aperta mais sua mão e a larga. — Você vai ser meu. — fala com firmeza.
— Ainda não abaixou sua bola depois do que a CL fez, Ye-ji? — Kunpimook chega na porta da sala e diz, num tom de deboche.
— Cala a boca, seu nerd idiota! Ou vai se arrepender. — O empurra, saindo da sala. Todos sabiam que ela não pegou mais pesado, não só com ele, mas com todos, principalmente com Pranpriya.
— Tá tudo bem? — Jung-kook pega a mão dela.
Kunpimook vê que ela estava em boas mãos e sorri para a mesma, antes de ir embora.
— Estou sim. Obrigada. — Sorri para o mesmo.
Ele sorri e deixa um beijo na sua cabeça e fazendo um leve carinho onde a azulada apertou, logo depois, ele volta para seu lugar, olhando sem paciência pro professor, que não agiu com nada, mas ele não era culpado, Ye-ji poderia demiti-lo facilmente. Sana olha para a amiga com um sorriso largo, como se dissesse "Viu?".
...
Ye-ji conversava com Yu-na, Ji-su e Chae-ryeong na mesa reservada para as "abelhas rainhas".
— Então, Ye-ji, o que você vai fazer? — Ji-su pergunta.
— Espero que não deixe a nerdzinha ficar com seu homem. — Yu-na provoca, bebendo seu suco.
— Fala alguma coisa, Chae-ryeong! — Ji-su instiga, provocando a novata do grupo. — Ou só está no grupo para fazer os deveres de casa da Hwang? — diz, fazendo Yu-na rir.
— Argh, calem a boca! — Ye-ji grita, fazendo todas ficarem caladas e sérias. — Eu tenho um plano... — Suspira, se acalmando para contar.
— Ai, conta, conta! — Yu-na apóia seus cotovelos na mesa para ouvi-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ⩨.⊸ 𝙊 𝙈𝙖𝙞𝙨 (𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖) 𝙋𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 ❜ .
Fanfictionㅤ⩨.⊸ 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜-𝙠𝙤𝙤𝙠 é o mais novo aluno da escola e já era sucesso entre as garotas de lá, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙖𝙙𝙤. Mas para Jung-kook, nenhuma delas tinha um 𝙗𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 ou sequer lhe chamava a atenção. 𝙈𝙖𝙨 𝙩�...