— Um momento, professor! — Pranpriya se levanta imediatamente, assim que o mais velho termina de reivindicar as duplas. — Posso mudar de dupla? — pergunta e Jeon suspira tristemente.
— Não, Pranpriya. O trabalho foi feito para vocês se conhecerem e se darem bem. — explica. — Por favor, gente, estamos no final do ano! — alerta e ela suspira, movendo seu olhar para o tal garoto, que sorri desajeitado, a fazendo revirar os olhos. — Durante minhas aulas, vocês podem usar a escola toda para pesquisar sobre o tema que escolherem. — finaliza.
Ela, vendo que estava sem saída, caminhou até a mesa do mesmo, que começa a se sentir nervoso pela proximidade. Na verdade, ele sonhou muito com ela se aproximando depois do baile de máscaras, mas não imaginou que seria dessa forma, com tanta raiva e forçada.
— Vamos pra biblioteca. — avisa, já indo na frente.
Jung-kook se levanta e dá uma última olhada para os amigos antes de segui-la, que parecem segurar o riso e desejar boa sorte com um sinal de fighting. Que sortudos!
Ele a segue, indo até a biblioteca. Ela abre a porta do local e começa a procurar por livros numa prateleira específica.
— Sobre o que vamos fazer? — pergunta, sentando-se, enquanto a observa procurar.
— Quero fazer sobre o feminismo. — responde sem olhá-lo, ainda procurando na sessão de literatura feminina, até que pega um livro e se senta.
— Eu acho interessante. — comenta e ela o olha, apenas querendo dizer com o olhar "Só está dizendo isso para me agradar!". — É sério. — insiste e ela revira os olhos. — Eu gostei muito de ler "A bruxa não vai para a fogueira nesse livro". — comenta e ganha toda sua atenção.
— Sério? — O olha.
— Sim. — Sorri. Não era mentira, a leitura era boa, tirando que ele só conseguia pensar naquela garota na sua frente.
— Interessante. — Sorri fraco e ele sente como se tivesse conquistado uma batalha.
Então, eles começam a pesquisar sobre o tema que fariam, inclusive com a ajuda do próprio livro, que tinha coisas interessantes sobre esse tema, e conversar, com alguns risinhos de vez em quando.
...
— Acho que terminamos por hoje. — ela diz, fechando o livro com um sorriso no rosto, que Jung-kook jurou ser perfeito, enquanto o olhava como um idiota.
— Sim... é! — Se desperta antes que ficasse hipnotizado, se levantando, logo após ela, mas ela para, ao invés de pegar suas coisas e sair da biblioteca.
— Você... ainda tem aquelas flores? — pergunta, olhando para o chão, mas logo sobe o olhar para seus olhos com timidez. Ela era simplesmente adorável.
— Tenho! — diz, virando-se para pegar na sua mochila, com um pouco de pressa, por que ela claramente o deixava perdido. — Mas elas... estão meios murchas e amassadas... — Olha para elas, mas Pranpriya as pega no colo com jeito e sorri, o que o deixa confuso.
— Ainda estão vivas e eu amo lírios roxos. — Sorri. Uma garota que prefere flores quase mortas a cheias de vida. Ela era mesmo intrigante. — Sabe, você não é tão idiota quanto eu pensava... Obrigado! — Sorri e se vira, indo embora, deixando-o paralisado.
— De nada... — diz, ainda sorrindo bobo.
...
No dia seguinte, Pranpriya chegou mais animada na escola e, quando chegou até seus amigos, eles repararam a diferença.
— O que houve ontem, Pranpriya? — Kunpimook pergunta, curioso.
— Como assim? — Franze o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ⩨.⊸ 𝙊 𝙈𝙖𝙞𝙨 (𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖) 𝙋𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 ❜ .
Fanfictieㅤ⩨.⊸ 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜-𝙠𝙤𝙤𝙠 é o mais novo aluno da escola e já era sucesso entre as garotas de lá, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙖𝙙𝙤. Mas para Jung-kook, nenhuma delas tinha um 𝙗𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 ou sequer lhe chamava a atenção. 𝙈𝙖𝙨 𝙩�...