ㅤ⩨.⊸ 𝙎𝙚𝙢 𝙇𝙞𝙢𝙞𝙩𝙚𝙨 ❜ .

40 6 0
                                    

ㅤㅤNo dia seguinte, lá estava Jeon Jung-kook, perdido no olhar de Pranpriya.

ㅤㅤ— Kook? — Ji-min chama sua atenção, já que o sinal tocou e ele nem percebera.

ㅤㅤ— Hum? — O olha, se despertando da mesma, que continuava lendo seu livro... como sempre.

ㅤㅤ— Vai ficar aí? O sinal já bateu, vamos pra casa! — diz, rindo.

ㅤㅤ— A-ah, é! — diz, começando a guardar suas coisas, enquanto escuta Ji-min rir e Yoon-gi o olhava confuso.

ㅤㅤ— É... o que você tinha dito mesmo sobre "não se aproximar"? — brinca, caminhando com os dois para a saída.

ㅤㅤ— Ei! — Ri. — Não me aproximei...

ㅤㅤ— Você não tirou os olhos da menina, Kook. — Yoon completa e ele revira os olhos.

ㅤㅤ— Vou pra lá. — Aponta numa direção diferente da que eles estavam indo.

ㅤㅤ— Certo, até amanhã! — Ji-min diz e acena para ele, que faz o mesmo, enquanto abraça o novo namorado pelos ombros e Jung-kook não pode deixar de evitar um sorrisinho por ver ambos juntos e felizes.

ㅤㅤ...

ㅤㅤMais tarde, Jung-kook acabara por achar o perfil de Pranpriya em uma rede social. Mas, para seu azar, não poderia "investigar" muito, já que não tinha nada em seu perfil, apenas fotos de seu gato e uma biografia escrita "Viva sua vida em silêncio."

ㅤㅤNesse momento, Jung-kook recebe uma mensagem de Yoon-gi.

ㅤㅤYoon-gi: Jung-kook, pode nos encontrar na praça agora?

ㅤㅤJung-kook: Posso, mas por quê? Aconteceu alguma coisa?

ㅤㅤYoon-gi: Bateram no Ji-min... eletá bem machucado...

ㅤㅤJung-kook: Ah, não, cara... Tô indo pra aí agora!

ㅤㅤYoon-gi: Valeu!

ㅤㅤJung-kook se apressou e vestiu as primeiras roupas que encontrou, indo para o local que combinou de encontrá-los. Chegando lá, viu Yoon-gi cuidando de Ji-min com um olho roxo.

ㅤㅤ— Meu Deus, o que houve? — pergunta preocupado.

ㅤㅤ— Uns caras chegaram e pararam a gente... Mas só bateram em Ji-min, não sei porquê... —Yoon explica.

ㅤㅤ— Que bom... — Ji-min solta um suspiro e sussurra.

ㅤㅤ— Não diga isso. — Yoon-gi franze o cenho e aperta devagar sua mão.

ㅤㅤ— Meu Deus... Foi-foi preconceito? — pergunta com receio.

ㅤㅤ— Acho que não, acho que foi a Ye-ji de novo... Eu sabia que ela não ia deixar barato aquele dia na escola... — Ji-min explica.

ㅤㅤ— Que garota maldita! — Kook esbraveja. — Não acredito que ela foi capaz de fazer algo horrível assim...

ㅤㅤ— Pois acredite! — Yoon-gi suspira com raiva.

ㅤㅤ— Ela tá passando dos limites... — Suspira.

ㅤㅤ— E eu duvido que algo a pare... — Ji-min diz com dificuldades.

ㅤㅤ— Não diz isso. Vem, vamos passar na farmácia e cuidar disso! — Jung-kook diz, ajudando Yoon-gi a carregar Ji-min para uma farmácia, onde cuidariam daqueles machucados.

ㅤㅤ...

ㅤㅤNo dia seguinte, Jung-kook mal chegara na escola, com seus fones, ouvindo Eyes blue like the atlantic, e já deu de cara com uma amiga de Ye-ji, vindo até ele com um sorriso.

ㅤㅤ— Olá, Kookie! — Sorriu, tentando jogar charme para o mesmo, mas, para ele, ela só estava passando vergonha.

ㅤㅤ— Oi... Eu te conheço? — Franze o cenho, já sem paciência para aquelas garotas que não lhe davam sossego nem ao menos para estudar.

ㅤㅤ— Não, mas pode conhecer. — Sorri. — Meu nome é Ryu-jin, muito prazer! — diz, jogando seus cabelos cor-de-rosa. No começo, ele achou que ela estava à mandato de Ye-ji, mas viu que ela estava era dando em cima dele também. Talvez por um plano da própria? Não dá pra deduzir, ela era maligna!

ㅤㅤEle preferiu apenas ignorá-la e seguir seu caminho, indo para sala. Chegando lá, Ji-min e Yoon-gi não tinham chegado ainda, o que era estranho, então, ele resolve perguntar o que houve.

ㅤㅤJung-kook: Vocês não vem?

ㅤㅤYoon-gi: O Ji-min tá meio mal ainda, preferi tirar o dia para cuidar dele.

ㅤㅤJung-kook: Entendi. Você tá na casa dele?

ㅤㅤYoon-gi: Sim, os pais dele ainda pensam que somos amigos. Acho melhor deixar assim.

ㅤㅤJung-kook: Não julgo, vocês estão tentando algo novo. Diz pra ele que eu desejei melhoras!

ㅤㅤYoon-gi: Ok, Kookie!

ㅤㅤ...

ㅤㅤA aula definitivamente já deveria ter começado, mas os alunos que haviam chegado, acabaram por sair, pro não ter nenhum professor, o que era estranho. Somente Pranpriya estava na sala e Jung-kook não podia puxar conversa com a mesma, por que sabia que teria problemas com ela e com o tal Ka-Yee.

ㅤㅤEntão, Jung-kook resolve sair da sala para ver o que estava acontecendo. Assim que saiu, ele viu a escola toda assistindo à algo. Ele não tinha nem visto e já havia deduzido que Ye-ji tinha algo haver com aquilo. Ele se aproximou e viu que estava certo!

ㅤㅤA azulada empurrou uma das garotas que costumava andar consigo em uma parede, prensando-a. Jung-kook repara que era a mesma garota de cabelos rosas de viera falar contigo na entrada e aquilo definitivamente não era uma coincidência.

ㅤㅤ— Ye-ji, para, você sabe que a Da-hyun fez a mesma coisa! — diz, tentando empurrá-la, mas sem sucesso.

ㅤㅤ— Eu já dei um jeito naquela vadia. — confirma sua teoria de que Da-hyun estava machucada por causa dela. — Você vai se arrepender de ter me traído, está expulsa do grupo. — Jung-kook achava incrível como aquela garota era irritante e se comportava como se tivesse no fundamental.

ㅤㅤRyu-jin não contesta e Ye-ji a larga, a fazendo cair no chão por estar sufocada. Jung-kook procura por professores ao redor, mas eles não fazem nada, permitindo que Ye-ji agisse assim. A famosa filhinha de papai, dona da escola.

ㅤㅤEntão, todos voltam para suas salas e a aula começa. Jung-kook repara que Pranpriya nem mesmo se mexeu, continuou ouvindo música em seus fones e lendo seu livro, enquanto tudo acontecia.

ㅤ⩨.⊸ 𝙊 𝙈𝙖𝙞𝙨 (𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖) 𝙋𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 ❜ .Onde histórias criam vida. Descubra agora