Notas da autora: Nos aproximamos do fim, já posso dizer que estamos na reta final! 😵💫💔
Já sinto a dor 🥺🥺
Mas tudo que começa que tem acabar.
No mais é isso, espero que gostem do capítulo!Mikasa- Vocês não perdem por esperar! – sorriu, com os planos formados em mente a jovem começou a por em ação.
Enquanto a alfa executava o que tinha em mente em outro canto da cidade Levi estava no jardim de sua casa trocando as mensagens com Eren, que foi lembrado por Carla que ele tinha uma casa e uma mãe, por esse motivo o alfa se forçou a se "separar" do seu omega por um tempinho, claro que não duraria muito já que o moreno não conseguia ficar longe e agora que seu omega carregava seu filhote é que ele não iria desgrudar.
>Mensagem on<
E- Amor deixa eu contar pra minha mãe sobre o filhote? 😜_
_L- Nop! 🤫
E- Pq? Você é chato! 😓_
_L- Vamos fazer uma surpresa🥰 contar de um jeitinho especial.
E- Certo, estou com saudade!😞_
_L- Dramático, não faz nem 10 min que saiu daqui. Mas se te consola, eu também estou com saudade 🥺
E- Vida injusta_
_L- Até depois meu bem, agora eu preciso terminar a atividade.
E- Estamos suspensos, não precisamos fazer a atividade. 🥱_
Eles que lutem._
_L- Cretino, te amo ❤️ bjos e até mais!
E- Te amo também ❤️_
>Mensagem off<
Carla- E então, o que queria me dizer? – disse assim que entrou no quarto do filho guardando as roupas dobradas do mesmo no roupeiro.
Eren- Ah não era nada! – disse tentando disfarçar, se ele contasse sobre a gravidez Levi o mataria, iria fazer a vontade do menor para deixá-lo feliz.
Carla- Sério? – perguntou desconfiada. – Você parecia tão empolgado.
Eren- Ah isso fica pra depois, agora deixa eu te ajudar com isso. – foi ajudar a mãe a arrumar a bagunça no seu guarda-roupa. Mas a notificação de uma mensagem caindo foi o suficiente para roubar sua atenção, claro que ele voltou correndo pegar o celular pensando que pudesse ser de Levi, algo poderia ter acontecido? Bom, na verdade é que depois de saber da gravidez o alfa ficou mais paranóico que antes para manter o seu omega seguro.
Mas para sua surpresa não era mensagem de seu amado e sim de um número desconhecido.
Mensagem on
?- Como sua mamãe se sentiria se soubesse que o seu papai não a ama? Rsrs acho que terei que deixá-la triste em breve! 💁🏽😯_
Mensagem off
Eren- Que porra é essa? – disse depois de ler, quem poderia ser esse número? E por que caralhos essa pessoa iria querer mexer com sua mãe que nunca fez mal a ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel
Fanfic[ERERI/ABO] Levi possui uma beleza angelical,subestimado vive uma vida controlada por sua mãe que sempre dita ordem e regras, entre eles não poder viver uma romance com seu companheiro, se dedicar apenas para agradar as vontades dela. A vida do jove...