Notas da autora: Oii meus amores, volteiiiiii depois de um fucking tempinho eu apareci, sorry não foi por mal eu juro acreditem em mim!
Eu não sei bem o pq mas eu me enrolei um pouco nesse cap por isso demorou demais! Me desculpem mesmo. Dois beijos, o terceiro vai na bunda como pedido maior de desculpa. No mais é isso fiquem com o capítulo.Levi- As reações de oxi...rre... de oxirredução ocorrem entre metais e não metais. Como por exemplo, podemos citar a oxidação que surgem nos metais com o passar do tempo...? Que diabo é isso entendi foi nada!- estava lendo pela milionésima vez o primeiro paragrafo da atividade de química que foi mandado por via internet pela professora Nanaba.
O problema era que se tinha alguma matéria que ele era realmente ruim, essa matéria ccertamente é química.Levi- Droga, porque que química tinha que existir mesmo? Essa matéria é muito ruim, não serve para nada apenas para dificultar um pouco mais a minha vida!- colocou o lápis entre os dentes.- Nesse sentido, vale lembrar que a maioria das reações químicas ocorrem entre substâncias de caraterísticas opostas. Por exemplo, substâncias de caráter oxi- ... oxidan- ... oxidante, palavra difícil do caralho... – ficou com cara de paisagem.- merda vou ter que voltar pro inicio e ler de novo, que droga eu não estou entendo nada dessa merda.- escondeu o rosto nas mãos.- Eren é um filha da mãe não custava nada me ajudar nessa porcaria!
Eren- Não te ajudei por que você tem que tentar sozinho.- disse sorrindo com carinho, achando engraçado a birra do menor.- Você é tão fofo.- disse assim que parou em frente ao menor e acariciou o rosto do mesmo e deu um beijo no beicinho que Levi estava fazendo.
Levi- Não me beije.- disse guardando os lápis dentro do estojo e colocou-o junto do caderno em cima do criado mudo ao lado da cama.- Você é um alpha mau!- disse batendo com o travesseiro na cara do moreno que se deitou quando o menor tentou empurra-lo, cedeu rápido para evitar que ômega força-se e acabasse machucando o braço quebrado.
Eren- Você que é um ômega mau!- afastou o travesseiro de seu rosto e bateu fracamente na cara do menor.
Levi subiu em cima do maior e voltou a enfiar o travesseiro na cara dele, força praticamente zero já que ele usava apenas uma mão.Eren sorriu, segurou a cintura afinada do mesmo e puxou-o para um beijo calmo enquanto trocavam de posição, ficando por cima do mesmo tomou cuidado para não por peso sobre o braço do ômega.
Eren- Te amo muito sabia!- deu mais um selinho, sorrindo quando Levi sorriu também.
Levi- Eu também te amo.- deu um selinho, voltou a sorrir quando o maior segurou firmemente a sua cintura e acariciou carinhosamente seu rosto antes de voltar a beija-lo com mais intensidade.
Levi- Hm!- gemeu entre o beijo, quando sentiu a mão do maior deslizar por dentro da sua blusa e acariciar sua pele, Eren desceu os beijos até o pescoço, tirando a alça da blusa do ombro do menor aproximou sua boca espalhando algumas mordidas leve naquela região.- E-Eren.- Eren subiu sua mãe por dentro da blusa do menor e passou as brincar com um dos mamilos do ômega que arqueou levemente suas costas quebrando o beijo para gemer.
O alpha aproveitou da distração do outro, e passou a acariciar a coxa por baixo da mini saia.
Levi- E-Eren aahh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel
Fanfiction[ERERI/ABO] Levi possui uma beleza angelical,subestimado vive uma vida controlada por sua mãe que sempre dita ordem e regras, entre eles não poder viver uma romance com seu companheiro, se dedicar apenas para agradar as vontades dela. A vida do jove...