Notas da autora: cheguei amores!!!! Desculpa a demora e me mama! No mais e isso espero que gostem!! ✨❤️
Isabel- Conta Levi como foi que você e o Eren fizeram as paz? – disse a ruiva deitada na cama do ômega junto de Historia que estavam curiosas desde o dia anterior que o mesmo voltou para o colégio.
Levi estava sentado na penteadeira terminando de arrumar seu cabelo e dando últimos retoques na maquiagem, para que pudessem irem para a aula que não demoraria a começar, o menor estava praticamente ignorando as amigas por achar elas inconvenientes e curiosas demais.
Levi- Nada a relatar, o que tinham que saber eu já disse, a gente simplesmente voltamos e prontos! – disse assim que terminou de amarrar o cabelo em um rabo de cavalo perfeito e deixar duas mexas da sua franja – que não era longa – solta ao lado do seu belo rosto. E agora dava atenção para alguns detalhes básicos como exemplo que acessório usaria, olhando para os seus anéis no mini porta joia não pode evitar de olhar para sua mão vendo sua aliança e sorrir bobamente com as lembranças que veio a sua mente.
Historia- Levi você esta escondendo coisas, informações importantes queremos saber. – ditou a loira que não conseguia disfarçar sua curiosidade. – Por favor conta! – falou num tom manhoso.
Isabel- Pare de esconder as coisas, você tem muito o que contar, afinal de tudo, no dia que você saiu do colégio você não tinha uma aliança e muito menos a marca de vinculo do seu alpha. – sorriu de orelha a orelha quando viu o amigo parar o que fazia e as olhar através do espelho corado. – Vai Levi queremos saber como foi, onde e quando perdeu sua virgindade?
Levi- Sai sua louca, ta parecendo a Hanji com esse sorriso de maníaca. – tentou disfarçar, que bando de pervertida ele tinha como melhores amigas, sorte sua que Hanji não estava li naquele momento ou ele estaria de fato perdido. – Vocês são um bando de pervertida!
Historia- Não é como se você fosse um santo! – sorriu quando percebeu que conseguiu deixa-lo mais envergonhado. – Ah vamos logo Levi conta tudo.
Levi- Não! Já disse que não tem mais nada para dizer que coisa, deixem de ser insistentes. – falou sem olhar para as mesmas estava concentrado em guardar suas coisas no devido lugar, ele odiava bagunça e qualquer coisa fora do lugar. – Ah e vocês irão arrumar a minha cama viu, não pensem que irão deixar bagunçado.
Historia- Chato!
Isabel- Sabe o que acho estranho é que Hanji ainda não tenha vindo aqui ou até o mesmo o Eren, mesmo que seja proibida a entrada deles, eles nunca obedeceram mesmo! - falou de fato "preocupada" isso não era normal.
Historia- Então gente eu tinha me esquecido de falar antes. – bateu com a mãe levemente na testa, sua memória nunca foi boa mas nos últimos dias estava pior. – Mas eu sei o por que nenhum dos dois apareceu e nem vão aparecer por aqui. – deu uma pausa vendo que os amigos a olhava de modo sério e seus olhares demonstravam clara curiosidade. – Meu pai colocou alguns inspetores nos corredores de todos os dormitório e não estão permitindo que ninguém de outra dinâmica passe.
Isabel- Oxi por que isso agora? – perguntou com indignidade, como ela iria dar suas fugidas para o quarto de Farlan? Droga.
Historia- Meu pai recebeu um e-mail anônimo ontem, o melhor de tudo que foi enviado por um dos computadores da biblioteca, depois das 01:30 a.m. – disse com um pouco de sarcasmo pois seja quem for era inteligente o suficiente para não deixar pistas esse certamente não seria encontrado. – O conteúdo do e-mail foi o melhor, sabiam que ontem um casal decidiu estudar até mais tarde, a lição era "anatomia do corpo humano" – sorriu vendo a confusão nos rostos de ambos ômegas. – Deixem disse vocês não são santos entenderam muito o que eu quis dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel
Fanfiction[ERERI/ABO] Levi possui uma beleza angelical,subestimado vive uma vida controlada por sua mãe que sempre dita ordem e regras, entre eles não poder viver uma romance com seu companheiro, se dedicar apenas para agradar as vontades dela. A vida do jove...