capítulo 11

2.6K 329 211
                                    

Pov Eren

Rod- Isso é coisa se faça Jeager?-perguntou o direitor alteradinho.

Sinceramente eu não entendo o por que de tanto drama assim! Um sapo não faz mal a ninguém.

Rod- Um sapo?

Eren- Não faz mal a ninguém.- finge inocência.

Que conversa chata, me acomodei na cadeira como eu me sentia confortável, está conversa está me dando tanto sono que não consigo evitar de bocejar de cinco em cinco segundos.

Rod- Postura garoto se ajeita na cadeira!- ele estava ficando cada vez mais irratadinho comigo.

Me arrumou corretamente na cadeira, enquanto ele falava altos Bla bla bla e mi mi mi, eu não estava prestando atenção em merda alguma que saia da boca dele.

No momento eu estava pensando no Levi, e nas coisas entranhas que sinto, que estávamos ligados de algum jeito era fato, mas que tipo de ligação poderia ser essa? Companheiros não somos, e também não teria como eu saber não sinto o aroma dele, mas ele sente o meu! Se fossemos ele saberia, ele me diria! Ele diria? Ou será..?? Espero e se...??

Rod- Tá me ouvindo?- perguntou irritado, provávelmente percebeu que eu não estava o dando atenção!

Eren- O que?- perguntei confuso, vou lá saber do que esse diabo de paletó esta falando.

Rod- Eu falei que mesmo eu sendo amigo de seus pais e irmão seu trabalhando aqui, eu não irei passar a mão na sua cabeça.

Eren- Nunca pedi que passasse! Será que eu posso ir, você já me deu a bronca, pronto aprendi a lição, sem jogar sapo na bruxa que tem batracofobia, quer dizer na professora que tem medo dos seus familiares, agora bora concordar ela parece um sapo né!??- Não tem como evitar rachei o bico rindo.

Rod- JA CHEGA!- Ta preula agora sim o veio ta bravo.- Assina essa advertência, depois vá para o dormitório, vou conversar com a professora e ela decidirá qual punição você terá!

Eren- Acabou?- pergunto debochando.- Posso ir para meus aposentos?- pergunto sarcástico.

Rod- Dormitório!- falou sério.- e vou entrar em contato com seus pais.

Eren- Fique a vontade! Tchau!!- Me levanto e saio.

Vou até meu quarto e me jogo na cama! Pego meu celular e vejo algumas mensagens da Ymir.

>Mensagens on<

_Drogada- Eren, desgraça o que aconteceu na diretoria?

_Me fala tudo depois!

Eren- Só o mesmo bla bla bla!😌_

Ele vai ligar para meus pais, e vai ver com a professora qual será meu castigo!😒_

_Drogada- Lokoo, a velha ta um capeta aqui de bravinha!😑😒😠

Eren- Loko eu?🤔 E tu mexendo no birico na sala de aula!😂 Kkkkk_

_Drogada- O seu amôh ta perguntando onde você está? 👬 E se vai voltar pra sala?

Eren- Tu tem o número dele? Se sim me passa!_

_Drogada- Tenho não, mas a Historia vai passar agora!

Eren- Pode crê,🤘 aí me manda! Mas rápido!_

_Drogada enviou um contato de:

Anão Rapunzel💁

Eren- Desgraça!! 😨😱não deixa ele ver o contato dele salvo assim._

Rebel Onde histórias criam vida. Descubra agora