capítulo 16

2.1K 301 209
                                    

Kuchel- Que bom que chegaram.- continuava seria.- Vamos Levi, temos que falar sério.- puxa o menor pelo braço bruscamente, mas Lucas a impede de levá-lo.

Lucas- Seja la o que for que quer falar, fale aqui, sou o pai dele, tenho o direito de saber.

Kuchel- Esta bem!- disse com deboche.-Ja que quer assim.

Lucas- Pode começar.- se senta e faz o filho se sentar ao seu lado.- Por que você esta aqui? E por que queria falar a sós com o Levi?

Kuchel- Primeiro sou dona desta casa, e segundo seu filhinho querido, está se engraçando com um alfa qualquer no colégio.

Lucas- Sério?- olha surpreso para o filho.- Você encontrou seu companheiro.- Não conseguiu evitar de sorrir, mesmo que o menor tenha assentido tristemente.

Kuchel- Lucas!- repreendeu.- Por que esta sorrindo? O assunto é serio.- fica indignada ao cogitar que não teria o apoio do marido.

Lucas- E por que sério? Ele encontrou seu alfa! Ja estava na hora.- sorriu colando uma mecha solta do longo cabelo do filho, atrás da orelha do mesmo.

Kuchel- Não! Não estava na hora e nunca vai estar.- diz séria, e muito irritada Levi viveria para satisfaze-la.

Lucas-....!- franzi o cenho em confusão, aquela conversa e prostura da mulher ele jamais viu, o que estava acontecendo com ela afinal?

Kuchel- Levi o que eu disse? Não era pra encontrar um companheiro, nada de alfa.

Lucas- Opa! Pera ai, por que? Ele tem direito de ter uma familia.- começou a perder a paciência.

Kuchel- Não, ele tem o dever de estudar, se formar e ser alguém rico e poderoso. Um alfa, uma familia so vai atrapalhar.

Lucas- Que conversa é essa mulher?

Kuchel- É o sonho dele Lucas, se formar, ter sucesso, ser um profissional prestigiado.

Levi- Não! Esse é o seu sonho, você só está me obrigando a fazer isso, me humilha, não age como minha mãe, nem um abraço sincero eu ganho.- fechou os olho com força quando sentiu eles arderem.- E sim...eu...sniff...eu achei meu companheiro, mas por culpa sua ele não me quer mais.

Lucas-.....filho!- Fala tristemente, entendendo agora a tristeza do filho.

Levi- Por ela sempre ficar me dizendo para não arrumar um companheiro, eu usava aquela colônia estúpida, pra afastar os alfas. Mas você nem faz ideia do quanto isso me machucava.- diz ao soluçar abraçando o próprio corpo, Deteriorando-se com aquelas lembranças.

Kuchel- Machucar em que? Só por não ter uma alfa? A garoto, pare de drama. Eu sacrifiquei meu belo corpo pra ter você.- diz em um tom cheio de deboche.- Fiquei por nove meses te carregando. Aguentando seus desejos nojentos, depois fiquei meses tentando consertar o estrago de ter tido você, meu corpo ficou manchado, horrivel, e pelo que vejo meu sacrifício não valeu a pena.

Kuchel dizia tudo sem remorço algum, Lucas olhava incrédulo para a esposa. Ele não conseguia acreditar que ela estava falando aquilo.

Kuchel- Então meu querido Levi, é por isso que eu não quero que você se una a ninguém, você deve apenas fazer o que eu mando, eu me sacrifiquei pra ter você, e o mínimo que você pode fazer para retribuir é me agradar, sem reclamar.

Levi ouviu a mãe, e suas palavras foram claras o sufiviente para entender, ela não o amava como filho, ele era só uma coisa que ela pós ao mundo, simplesmente para fazê-lo, agrada-la, se rastejar até ela em busca de um abraço, só encontrando um amor forçado, o sentimento verdadeiro nunca existiu e nunca existirá.

Rebel Onde histórias criam vida. Descubra agora