capítulo 6

2.8K 360 89
                                    

Pov Levi

Desde que Eren e eu combinamos de fazer o trabalho a tarde na biblioteca, eu fiquei ansioso, e sinceramente eu não esperava por isso! Não posso me entregar a isso! Minha mãe ficará decepcionada comigo, ela não queria que eu encontrasse meu companheiro! Se ela souber que além de encontrá-lo me sinto atraído por ele, certamente isso seria uma decepção para ela!

Vejo a hora no celular e falta meia hora para as 13h00min o horário combinado, me apresso em me arrumar para não me atrasar, odeio atrasos! E se aquele alfa retardado me fizer esperar eu quebro o nariz dele, afff já fiquei foi é estressado, só de imaginar que talvez daqui meia hora eu fique estressado por culpa dele.

Sem perder mais tempo com pensamentos estúpidos, vou tomar meu banho sendo cuidadoso para não demorar. Assim que termino visto um vestidinho rosa de manga curta, uma jaqueta jeans e tênis branco, a quem diga que tenho estilo de patricinha, mas não é isso, não é minha culpa que minhas roupas deixam bem claro minha personalidade doce. Ou quase isso por que de doce é só aparência, no fundo eu não só como todos vêem!

Depois de estar pronto pego minha mochila, antes de sair em direção da biblioteca! Bem combinamos só fazer pesquisas hoje, mas eu não sou burro de não fazer marcações! É muito provável que eu me esqueça! E tenho certeza que terei que contar só comigo, o Eren não tem jeito de quem vai estudar, ou se esforçar nesse trabalho. Será que ele é inteligente? Pelo manos cara de burro ele não tem! Talvez eu esteja me precipitando e ele vá sim se esforçar. O jeito é aguardar para ver né!

Chego na biblioteca e para minha surpresa ele já estava lá, com vários livros lendo, caralho eu estava errado em achar que ele não se esforçaria? Caralho além de lindo é esforçado, por um lado eu tenho sorte em ter um companheiro assim, por outro o ruim que nunca vou poder ficar com ele. Algo que me entristece, eu não sei se ele é o tipo de alpha que espera o seu ômega para formar uma família. Caso ele seja assim me sentirei péssimo por praticamente me esconder dele e o privar.

Eren- Que bom que chegou! Já achei algumas coisas importantes do nosso tema.- disse quando me aproximei da mesa.- Se senta aqui.- disse para mim me sentar ao seu lado, a droga estar ao seu lado seria uma má ideia, sentir o aroma gostoso que ele exala, seria difícil me afastar depois, mas eu sou forte eu resisto? eu acho. Respiro fundo antes de acentir e me sentar ao lado dele, que luta eu enfrentaria por estar tão próximo e não poder me render! Se aquieta!!

Eren- O que foi? Você está bem? Suas bochechas estão vermelhas!- disse preocupado.

Levi- Estou bem!- Não acredito que corei só por me aproximar dele, maldição.- me mostra o que você já encontrou.- tento desviar o assunto.

Eren- Certo, aqui nessas páginas tem informações importantes, que não podemos esquecer...

Ele começou com suas explicações, eu não posso negar que estou realmente surpreso. Nunca pensei que o Eren fosse tão Inteligente assim! Nem percebi que eu estava o encarando com o cenho franzido, enquanto me perdia nos meus pensamentos, sem sequer prestar atenção no que ele falava no momento, só estava olhando cada detalhe do seu rosto, ah como ele é lindo.

Só fui me dar conta que estava o olhando com cara de besta, quando ele parou de falar e ficou me olhando com um sorriso de lado.

Levi- P-por que parou?- perguntei corado, sabendo que fui pego no flagra, desviei meu olhar rapidamente e abri um livro qualquer da pilha que ele havia separado, o folheando para disfarçar meu nervosismo, mas isso só piorou minha situação.

Eren- Por que parei sério isso?- pergunta com uma sombracelha arqueado e eu franzo o cenho.- você me desconcentra com seu olhar insistente sobre mim, e ainda tem a cara de pau de perguntar o por que parei.- sorri pro meu desgosto, esse maldito.

Rebel Onde histórias criam vida. Descubra agora