O clima começou a esquentar a partir do momento que Eren desceu a mão até a bundo de Levi dando um leve aperto, e aquilo foi novo para Levi, já que nunca teve experiências como aquela, uma vez que nunca pensou em se relacionar com um "alpha", e foi tendo aquela sensação boa que ameaça se tornar excitando que Levi pós um fim no clima.
Levi- Chega.- disse abafado por ainda estar recebendo selinhos, tirando as mãos do alpha de si.- Eren para!
Eren- Por que? Está tão bom.- levou a mão na cintura do ômega o puxando para si, no intuito de iniciar outro beijo.
Levi- Por que chega, estamos na biblioteca, e eu não quero ser expulso, e também temos que terminar o trabalho.- disse olhando nos olhos do maior, o impedindo de começar um novo beijo.
A droga como seu alpha era bonito, atraente. Será que valia a pena mendigar o afeto de sua mãe, do que receber sem esforço, um abraço caloroso e beijo gostoso daquela alpha? A se ele não necessitasse tanto se sentir amada pela mulher que lhe trouxe o mundo, ele com certeza diria que não existiria nada mundo que fosse melhor do estar perto de Eren.
Eren- Tem razão.- soltou Levi.- vamos terminar esse trabalho, mas se terminarmos logo, podemos repetir isso de novo.- voltou a puxar Levi contra si com precisão.- Com mais tempo!- beijou o pescoço de Levi, que nesse momento levou um sustinho quando seu corpo reagiu de maneira positiva a aquilo.
Eren- O que houve?- perguntou assim que sentiu quando o corpo do menor se tremeu por inteiro.- Não vai me dizer que nunca...!- olhou surpreso para o menor que tinha os esbugalhados pela sensação.- Sério Levi que você nunca fez algo assim.- perguntou sorrindo cheio de malícia.
Os pensamentos da criança era "Eu quero desflorar a inocência dele, ou melhor vou". Eu em que medo mais queria!!
Levi- Cala a boca seu alpha idiota!- falou num tom irratado, mas as bochechas coradas denunciavam o nervosismo.
Eren- Certo! Eu não vou comentar mais isso! Você é inocente, a meu Deus... mas não fique triste eu estou aqui para tira-lá de você meu bem!- estava se aproveitando o máximo do ômega corado.
Levi- E-Eren para... vamos estudar!
Eren- Tá vamos fingir né, sabemos bem que o estudo de hoje foi por água a baixo!- sorria que de forma controlada, inocente se fazer escândalo o Levi vai te calar com beijos de novo.
Levi- Que seja... senta aí, e vamos começar!
Eren- Certo, certo... o que eu já pesquisei é o suficiente por hoje, amanhã pesquisamos mais!- fez carinho na bochecha do Levi.
Levi- Qualé vei o teu problema, só por que sabe que sou um garotinho puro ta cheio das graça!- falou sério, mas acabou sorrindo no final.
Eren- Vamos conversar um pouco delícia, e eu não estou agindo assim, só por que descubri da sua "pureza" e sim por que você é interessante.- admitiu enquanto brincava com o cabelo de Levi.
Levi- Aham sei... interessante né? Humm...- disse fingindo estar convencido, quanto olhava para as anotações feitas por Eren.
Eren passa uma mão pela cintura do menor acariciando levemente, se aproxima do pescoço de Levi, no susto Levi se afasta.
Levi- Não faça isso!- disse sério, mesmo ele tendo passado a colônia, ele não podia correr o risco, vai que ele sente né!
Eren- Vem cá me diz uma coisa! Por que eu não sinto seu aroma?- falou franzino o cenho e em desgosto, não podia negar que gostaria muito de saber como era o aroma do ômega.
Levi- Eu uso uma colônia, para ocultar!
Eren- Por que você faz? Mano ti deve ter um cheiro incrível!- falou levemente revoltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel
Fanfiction[ERERI/ABO] Levi possui uma beleza angelical,subestimado vive uma vida controlada por sua mãe que sempre dita ordem e regras, entre eles não poder viver uma romance com seu companheiro, se dedicar apenas para agradar as vontades dela. A vida do jove...