Nota da autora: Oieee tudo bem com vocês?? Espero que sim! Olha eu aqui depois de alguns dias sem dar o ar das graças eu voltei. PARA A NOSSAAAAAAA ALEGRIAAA (Poxa essa é velha, mas lembrei aleatóriamente e usei fds)
Eu trouxe um capítulo sabe assim bem "fortinho" eu acredito que esteja com algumas emoções ksksksk
Espero que vocês gostem, pq eu gostei velho!! Eu sou tão cara de pau né? Eu admito.
Bom no mais é só isso, fiquem com o capítulo.
Bjos❤😍😏Kuchel- Você não deveria ter deixado o Levi ir para a casa daquele alpha.
Lucas suspirou já havia perdido as contas de quantas vezes a mulher repetia a mesma coisa. E mais uma vez continuou a ignorando.
Kuchel- Não finja que não esta me escutando.
Lucas- Você não cansa de me incomodar? Me deixa ler o meu jornal em paz.
Kuchel se levantou irritada e quando estava prestes a sair da sala Levi chegou todo alegre acompanhado de Eren, a mulher resolveu permanecer ali apenas por curiosidade, se sentou ao lado do marido, mas o mesmo não ficou incomodado com a presença da esposa afinal tudo ele amava aquela mulher.
Levi- Pai!- soltou a mão de Eren e correu até o pai se jogando em cima dele, todo sorridente.
Lucas- Quanta animação será que posso saber do motivo?- sorriu acariciando o cabelo do filho, já Kuchel nem conseguiu raciocinar direito o que estava acontecendo, seu coração chegou até errar as batidas no instante que o filho se aproximou do pai, ela pode sentir com clareza o aroma diferente que se encontrava no corpo do menor.
Kuchel- Você não acha que esta muito grandinho para sentar no colo do seu pai?- disse seria, mas por dentro estava temendo que o marido perceber e comentar sobre o aroma diferente.
Lucas- Deixa de cena mulher ele é meu neném ainda e para sempre meu pequeno ômega lindo!- acariciou o rosto do menor, depositando um beijo na testa do mesmo.
Eren teria sentindo ciúmes daquele chamego, se o amor paterno de Lucas não fosse algo tão forte e notável, um amor tão lindo daquele seria até um pecado atrapalhar aquele momento, e por ciúmes.
Lucas franziu o cenho ao sentir o cheiro diferente no filho enquanto enchia o rosto do mesmo de beijos, aquele cheiro não lhe era estranho, mas preferiu não dizer no momento.
Kuchel- Que frescura toda é essa.- queria afastar logo aqueles dois para evitar que Lucas perguntasse sobre o aroma no ômega.
Lucas- Esta com ciúmes querida!- apesar da ironia em seu tom voz ele queria acreditar que realmente fosse.
Kuchel não respondeu apenas lhe olhou seria dando a entender que talvez fosse ciúmes, Lucas sorriu e segurou o queixo da mulher selando levemente seus lábios, a mesmo não recuou deu a entender que queria aquele toque atnto quanto ele.
Lucas- Mas eu ainda quero saber o motivo desses sorrisos bobos.- apertou levemente o nariz do filho.- Me conta?
Levi- Claro.- Se levantou e foi dando pulinhos até seu alpha.- Papai esta vendo este alpha lindo aqui?
Lucas rosnou de brincadeira olhando serio com os olhos semicerrados para Eren que devolveu o olhar e o rosnado para o mais velho, Lucas arregalou seus olhos com a audácia daquele pirralho rosnando para si, franziu o cenho e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel
Fanfic[ERERI/ABO] Levi possui uma beleza angelical,subestimado vive uma vida controlada por sua mãe que sempre dita ordem e regras, entre eles não poder viver uma romance com seu companheiro, se dedicar apenas para agradar as vontades dela. A vida do jove...