Agora Eren estava no seu quarto deitado na sua nova cama! Enquanto escutava Zeke passar mais e mais regras! As quais ele estava ignorando, ele nem se quer estava escutando o que o mais velho falava! Em sua mente só cogitava o nome "Levi Ackerman" realmente ele havia ficado bem interessado nesse ômega! O que queria era saber mais sobre ele, e não ouvir porra de regras.
Eren- Tá cala a boca um pouco.- falou sem paciência alguma.- Para de falar da merda das regras, e me fala de coisa interessantes, como por ex: onde fica o quarto dos ômegas, e sobre Levi Ackerman como ele é? Vou estudar na mesma sala que ele é tals! Começa...
Zeke- Em primeiro lugar não vou falar onde é os quartos! O único quarto que você tem que saber é esse! Em segunda Levi não é da moral pra ninguém, todos que tentam levam fora, e você não seria o sortudo que teria repostas positivas! E além do ma-
Eren- que desgosto irmão, me subestimando? Em nenhum momento eu disse que tinha interesse se me envolver, e sim em saber mais sobre ele!
Zeke- Acredite quando você ver ele.- sorri.- você passará a ter interesses!
Eren- Se ele é tudo isso, ele deve ser um fodido de um gostoso!
Zeke- E ele é maninho, você acha que é atoa que todos babam nele? Ele é baixinho tem uma carinha de inocente e meigo, tem o cabelo comprido que chega na bunda lisinho e negros, tem o corpo tão bem modelado, tem a cintura fina, e uma raba da hora, umas pern-
Eren- Tá legal eu já entendi ele é um gostoso da porra, obrigado me deu mais curiosidade em conhecer ele! Agora limpa o canto da boca maninho tem saliva escorrendo.- deu leves tapinhas no ombro do mais velho.
Zeke- E isso não é tudo! Ele sempre opitou pelo uniforme feminino! Nas minhas aulas eu me esforço muito para não me desconcentrar nos momentos que ele anda pela sala, ou nos momentos que eu peço para responder no quadro.
Eren- Pelo sua cara você faz isso só pra ver ele andando!
Zeke sorri debochado.- quando você ver ele, vai rezar para ver ele andando, aquela saia balançando conforme o quadril dele se move, é quase impossível não imagi-
Eren- Tá cala a boca! Quando foi que você se tornou isso? Pervertido professor não pode se envolver com alunos!- provoca.- mas não impede que o coleguinha da sala possa.
Zeke- Tente... te desejo sorte irmão.- sorri.- agora arruma suas coisas, amanhã você tem aula cedo.. e respondendo sua pergunta você e o Levi vão estudar na mesma sala.
Eren- Não preciso de sorte, eu conto com meu charme... agora se manda eu quero terminar aqui logo!
Zeke sai e vai para seu quarto onde ficava os quartos dos outros professores, deixando seu irmão só, Eren só quis que o irmão saísse para ir em busca dos quartos dos ômegas, ou melhor o quarto do Levi!
Eren disfarçadamente olhando para os corredores, não tinha como ele saber onde era, já que ali não havia indicação alguma.
Vendo que passava uma garota tinha o cabelo amarrado em rabo de cavalo e usava óculos, já colocou em prática seus dons de bom mentiroso.
Eren- desculpa moça em te atrapalhar em queria saber onde ficam os quartos? É que sou novo aqui!
Hanji- Bom o quarto do alfas é por aquele corredor ali!- apontou na direção.
Eren- Sim eu sei quero saber onde ficam os outros!- disse sério perdendo a pose de bonzinho.
Hanji- O que você iria querer nos outros quartos?- disse arqueando uma sobrancelha.
Eren- Eu só quero conhecer o colégio nada de mais!- disse com um sorriso gentil!
Hanji- Ah sendo assim, esse corredor é para o quarto dos betas! E esse para o dos ômegas! Aliás como é seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel
Fanfiction[ERERI/ABO] Levi possui uma beleza angelical,subestimado vive uma vida controlada por sua mãe que sempre dita ordem e regras, entre eles não poder viver uma romance com seu companheiro, se dedicar apenas para agradar as vontades dela. A vida do jove...