capítulo 8

2.6K 342 117
                                    

Depois que a minha mãe saiu, eu permaneci na sala por uns instantes sentia um grande aperto no meu coração! Fechei meus olhos com força assim que senti o ardor neles, conseqüentemente lágrimas começaram a cair, a dura realidade caiu, me trazendo uma grande tristeza. Por que é sempre assim? Agora que ela se foi, é impossível não perceber a verdade, ela veio apenas para impor suas regras, a mesma mania de me controlar mesmo estando longe. Ela não vai mudar nunca! O mais triste de tudo isso é que sei da verdade, mas mesmo assim me engano para sentir o calor abraço dela. Odeio me sentir tão desespero para ter o carinho dela.

Levi- Deixe de chorar! Você obrigações, o Eren te espera!

E como se mencionar o nome do alpha fosse o estopim para voltar a chorar! Droga, como eu vou olhar para o Eren agora, com certeza assim que eu o ver o peso da mentira vai cair na minha cabeça, merda e agora? O que faço? Atuar na presença dele como faço há anos com meu pai? Será fácil do mesmo jeito? Provávelmente sim, já que amando tanto o papai eu ainda consego mentir friamente, com o Eren não será diferente! Será mais fácil já que ele eu não amo!

Levi- É só não dar tanta importância Levi! Você não sente nada pelo o Eren! Ou será...!!??

Respiro fundo, me forçando a acreditar que não! Não, não e não... ele apenas um alpha qualquer como os outros, que eu nunca me importei!

Levi- Apenas como os outros, não tem motivos para me preocupar.- Tento passar confiança a mim mesmo! Sorrio forçado antes mais lágrimas cairem de novo, e mais uma vez estou me enganando, o Eren não é apenas qualquer um, o simples fato de ser companheiros já o faz ter muito importância para mim!

O que tenho que fazer é não escandalizar o assunto! Manter o mais íntimo possível, só isso!!

Depois de alguns minutos saio da sala, mas ao invés de ir ao encontro do Eren, vou ao dormitório dos ômegas, com toda essa emoção, meu aroma foi liberado tudo de uma vez, a sala está repleta de feromônios de tristeza! Tenho que chegar no meu quarto e passar a colônia o mais rápido possível, não posso deixar que percebam, muito menos o Eren!

Assim que entrei no quarto fui rápido em pegar a colônia, esperei um tempo para me acalmar, não queria correr o risco de me aproximar do Eren com as emoções a flor da pele e acontecer o acidente de liberar meu aroma. Tiro a jaqueta que usava, um dos motivos era o calor, e o outro era o aroma forte que estava nela.

.

.

Assim que volto para a biblioteca vejo o Eren concentrado nos livros em que pesqueisava, estavam pesquisando em três livros de uma vez! Engulo em seco o nó em mimha garganta.

"Vamos deixe o nosso alpha saber"

"Sshh, calado ele não pode saber"

"Ele vai nos amar e cuidar de nois, precisamos dele"

"Não precisamos não, precisamos do amor da mamãe, vê-la feliz é o que importa"

"M-mas precisamos dele também, precisamos do amor dele, dos cuidados, e ele nos dará os filhotes que queremos!"

"Cala a boca não podemos carregar os filhotes dele, isso estragara nosso corpo"

"Você não se importa com isso! Eu sei que não, você deseja tanto carregar os filhotes dele, do nosso alpha! Então pare de besteira e deixe ele confirmar que somos o ômega dele!"

"Não posso querer os filhotes, mamãe não aprova essa idéia, e como assim deixar ele confirmar  ele não sabe?"

"Não se engane ele pode sentir a ligação que temos!"

"Não! isso é imp-"

Eren- Levi você tá bem?- perguntou preocupado.

Levi- Hã.. q-que??- pergunto confuso a quanto tempo eu fiquei nessa confusão interna com meu ômega?

Eren- Você está bem? Você chegou aqui e ficou parada! Levi você tá bem? Está pálido?

Levi- Eren..!!! - Não sei ao certo qual era meu semblante no momento, mas eu sabia que não era o melhor para disfarçar meu nervosismo e a tristeza que estava sentindo.

Eren- Pela sua cara, vejo que todas as expectativas boas que criou para encontrar sua mãe, foram ao contrário né? Em não veio para dar abraços e beijos calorosos né? Provável foi para dar dizer o que se deve ou não fazer!

Disse tranquilamente como isso não fosse nada, ou não afetasse em nada.

Levi- Se eu não tivesse visto você aqui tão concentrado, eu diria que estava ouvindo a minha conversa!- Forcei um sorriso.

Eren- Eu sei como é isso!

Levi- Como?

Eren- Simples eu sou filho também! Meus pais sempre gostam de mandar e desmandar, mas diferente de você eu não me importo tanto assim com isso! Mas eu posso lhe dar um abraço.- Fala e logo me abraça, mesmo que não admita nunca mais eu gostei muito daquele abraço! Me conforto tanto. E cheiro gostoso que ele tem! É a primeira vez que sinto o calor do seu corpo, mais eu já amo esse abraço, cheiro, corpo e...!! Tenho que focar em outra coisa rápido! Não posso pensar assim, eu não gosto não!

Levi- M-mas você faz o que eles pedem?

Assim que perguntou ele começou a gargalhar como se tivesse a piada mais engraçada do mundo, eu franzi o cenho com o escândalo dele na biblioteca ele queria que fossemos expulsos.

Levi- E-Ei seu merda! Pare de rir assim! Vamos ser expulso!- falo irritado desfazendo o abraço.

Ah droga eu queria estar nos braços aconchegantes dele! Mas é melhor assim, não é bom se acostumar com o que eu não vou ter.

Levi- Você tá me ouvindo maldito.- falo ainda mais irritado quando ele ao invés de calar a boca aumentou seu riso.

Eren- Calma.... hahaha é-é que haha....- ele tentou acalmar o riso dele, mas tava difícil! Esse maldito como ficava bonito rindo, acabei rindo com ele, mas diferente dele eu ri baixinho.

A bibliotecária nos olhou feio, isso gelou minha espinha! Nem a pau eu seria expulso da biblioteca que vergonha! Eu tinha que calar a boca daquele infeliz, assim que a mulher ameaçou levantar da sua mesa, sem pensar duas vezes, puxei o Eren pela jaqueta e o beijei assim calando aquela boca gostosa dele, conseqüentemente ele riu contra meus lábios, mas assim que se deu conta de como estávamos parou de rir, assim que pensei em me afastar por ja ter conseguido o que queria, ele me puxou contra seu corpo, e aprofundou o beijo, sendo lento e calmo tanto ele quanto eu explorava cada da centímetro da boca um do outro.

Ele me envolveu com força nos braços dele segurando firmemente em minha cintura, enquanto eu estava com uma mão em seu ombro, e a outra acariciando a nuca dele antes segurar nos cabelos dele.

Deus em que momento eu cheguei a esse ponto? Alguns minutos atrás eu disse que não precisava dele, e que..hhmm eu tenha que agradar a mamãe e hmm....!! A foda-se tudo, que beijo bom! eu só quero aproveitar esse momento, desfrutar mais do calor dos braços dele, e dos lábios gostosos que beijam tão bem.

Não sei o que se passa pela cabeça do Eren agora! Mas a julgar pela maneira que ele está agindo eu creio que seus pensamentos não são tão distintos dos meus!


Esses capítulos que estou postando rápido estou postado, no Spirit, está postado até o capítulo 17! Se alguém querer ler , a vontade!! O nome é o mesmo.

Rebel Onde histórias criam vida. Descubra agora