Notas da autora: Hello 👋 olha me aquiii
Espero que gostem do capítulo da mamãe.
No mais é isso, agora me mamem como gratificação. KkkApós algumas horas de aflição e andar de um lado para outro naquele maldito hospital, finalmente João aparece com noticias, Eren ainda não gostava do daquele alfa ele se lembrava bem das atitudes que ele teve, porem Levi e Lucas deram outra chance para ele, já que o mesmo provou estar arrependido e pediu inumeras vezes desculpas.
Para o alfa Levi sempre foi como um filho, não era atoa que era patrinho do menor ate ele mesmo não conseguia compreender como foi possivel ter olhado para o seu filho de coração com outros olhos, como? Talvez eles nunca teriam uma resposta.
Lucas- Como eles estão? – disse aflito.
João- .... – o homem tinha um semblante abatido mostrando o cancaso que teve, soltou um suspiro audivel e sorriu minimamente. – Fora de risco!
Eren- Ah gracas ...! – caiu de joelhos no chão pouco se importando com quem estava olhando, levou ambas mãos no rosto e se permitiu chorar alto de alivio, Levi e o bebe estavam fora de perigo isso já era uma otima noticia. – Muito obrigado! – agradeceu se esquecendo completamente de qualquer problema que teve um dia com o medico.
Lucas e Carla também suspiraram e choraram de alivio.
João- Admito que não foi facil, mas tudo deu certo. – sua voz falhou. – Não me perdoaria se não consiguisse salvar o bebe! – disse e sua voz embargada provou que o mesmo se esforçou muito para que tudo desse certo.
Eren- Será que eu poderia vê-lo? – disse quase numa suplica.
João- Me desculpe, mas não é uma boa ideia, por hoje ninguem poderá entrar. – disse com receio afinal de tudo da ultima vez que disse pra Eren que não poderia ver o omega, ele se transformou no cão e simplesmente entrou e sem falar que quase matou uma enfermeira.
Eren- Tudo bem. – aceitou tranquilamente o que surpreendeu a todos e voltou a se sentar ainda aflito mas dessa vez com um micro sorriso no rosto.
Carla- Espera! Eren Jaeger o encreceiro nato vai aceitar esse "não" assim facil? – disse boquiaberta, ela não disse aquilo para incentivar o mesmo a criar confusão e sim por que realmente era um? Milagre talvez?
Eren- Vou, não quero causar problemas.
Lucas- Esta doente? Ainda bem que estamos em um hospital assim já podem te ajudar. – disse sacartisco porem surpreso.
Eren- Eu sempre fui um pessimo filho, encrenqueiro, rebelde, pessimo aluno... pode ate dizer que sou "mimado" como muitos dizem. – sorriu tristemente. – Mas nada disso faz sentido, durante minha vida toda nunca nada fez sentido, até o dia em que vi o Levi pela primeira vez, eu senti algo incrivel que naquele momento eu não soube explicar. Nunca imaginei que aquele projeto de gente poderia transformar a minha assim. – uma pausa e jovem suspirou profundo. – E desde que nos conhecemos eu so trouxe problemas e confusões para ele, então eu quero que pelo menos agora seja diferente, eu quero ele e o nosso bebe bem. – sua voz estava embargada e seria inevitel segurar as lagrimas que insistiam em rolar. – Eu amo eles, entendem?
Lucas- Claro que entendemos. – tocou no ombro do garoto. – Não fique assim, eles vão ficar bem.
Carla mirou a mão do alfa mais velho pousada sobre o ombro do filho, e seguiu o olhar subindo até poder olhar o rosto do alfa, desde que se virem momentos atrás essa foi a primeira vez que pode observer o alfa com clareza. Um belo homem, isso foi o que se passou pela sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel
Fanfic[ERERI/ABO] Levi possui uma beleza angelical,subestimado vive uma vida controlada por sua mãe que sempre dita ordem e regras, entre eles não poder viver uma romance com seu companheiro, se dedicar apenas para agradar as vontades dela. A vida do jove...