Capítulo 36

884 78 96
                                    

Notas da autora: Oii minha gente, olha eu aqui depois de muito tempo trazendo um cap quentinho para vocês. E já adianto que esse é o penúltimo. 🥺💔
Feliz ano novo meus amores, atrasado mais tá valendo, que esse ano seja melhor para todos nois. ❤️❤️❤️

Assim que o par de sapatos sociais se fez presente sobre o palco, todos olharam surpresos, tendo como exceção apenas aqueles que não conheciam Levi Ackerman, um dos omegas mais bonitos e charmosos daquele colégio – o que não mudou, afinal ele estava tão lindo quanto antes – estava ali tendo sua nova aparência admirada silenciosamente.

Ao ter os olhares incessantes sobre si, tirou toda a sua auto confiança de novo, o que será que estavam pensando sobre si agora? Seus belos olhos azuis estavam lacrimejando novamente, no momento que sua mente inundou-se com um turbilhão de pensamentos e inseguranças Eren não se aguentou mais, sentir todos aqueles sentimentos vindos do seu omega estava sendo esmagador demais, ele estava tão surpreso quanto os outros, nunca imaginou ver Levi assim algum dia, ele estava diferente mas muito gato também. Levantando-se foi até seu ômega com um sorriso ladino, admirando-o mais conforme se aproximava.

Eren- Levi. – pegou as mãos do menor. – Você está incrível. – o olhou dos pés a cabeça e sorriu. – Eu nunca te imaginei assim, mas você está maravilhoso demais, porra eu tenho o omega mais lindo do mundo, e tenho muita sorte em te ter, você n– falava sem parar, e Levi se viu obrigado a cortar a fala do maior.

Puxando o alfa pela gola do terno, selou os lábios do mesmo se esquecendo por um momento onde estavam!

Levi- Fico feliz que tenha gostado, eu fiquei com medo por um momento! – sorriu minimamente.

Eren- Tá brincando? – sorriu e limpou uma das lágrimas que rolou no belo rosto do seu omega. – Eu te amo independe da sua aparência, eu amo o que você é, sua essência, eu amo você completamente. Entende?

Levi sorriu e abraçou o mesmo, aquele momento parecia ser "mágico" e o restante do pessoal colaboravam e muito sendo que todos permaneceram mudos, atentos em observar a interações do casal já que não conseguiam os ouvir, mas foi inevitável continuarem calados quando viram Eren beijar a testa do menor e uma de suas mãos acariciar o ventre do mesmo, que até o momento estava discreto. Agora não mais, até quem não sabia soube, mas isso não era problema, certo? Afinal de tudo não há motivos para esconder o filhote.

O casal acordou para a realidade quando ouviram uma mistura de sons como assobios e suspiros com alguns murmúrios de umas meninas que achou a fofa a cena.

Levi- Aí meu Deus! – sussurrou corado de vergonha.

Valentina – Levi? – voltou a chamar o mesmo assim que voltou para o ar junto com os demais.

Eren- Vamos. – disse vendo que o menor não conseguiria nem se mover pela vergonha, o guiou até a professora que entregou ao menor o que precisava o abraçou em seguida.

E por fim seguiram ate o lugar indicado ao omega e se sentou ao lado do mesmo, o próximo a ser chamado teria que se sentar em outro lugar, até por que Eren não sairia dali nem que lhe pagasse.

>> Quebra de tempo<<

Lucas- Meu filho em que momento pensou nisso? – ainda estava processando a mudança do filho, ele estava feliz com isso desde que Levi apareceu com a ideia de usar roupas femininas, ele não entendeu o por que e nem como essa ideia surgiu, e mesmo sendo contra ele aceitou para ver seu menino feliz pois se sentia na obrigação de o agradar por ser um pai ausente demais as vezes.

Levi- Hoje, quando fui atrás de outro vestido e arrumar meu cabelo, e quando te mandei mensagem tive essa ideia e fiz. – sorriu minimamente com a lembrança. – Gostou? Eu cortei igual o seu cabelo.

Rebel Onde histórias criam vida. Descubra agora