capítulo 18

2.5K 296 250
                                    

Lucas- Deite-o aqui!- disse assim que adentraram o quarto.

Kuchel os seguiu com maior desinteresse, odiando o fato de ter um alpha desconhecido carregando Levi nos braços, que provavelmente esse seria o tal companheiro do seu filho, e no exato momento que Lucas deu aquela ordem, ela quase teve um imafarte por ver que o jovem seria deitado molhado e sujo na cama, sujaria os lençóis brancos e caros.

Kuchel- Não tem como seca-lo pelo menos!

Lucas- Não se meta!- disse sem paciência alguma não estava afim de ter que tolera-lá agora.

Kuchel- Quando esse garoto acordar ele dará chilique, até parece que não o conhece!

Lucas- Eu sei que ele não gostara, mas depois eu compro uma cama nova se ele queiser...- ignorando a incredulidade estampada no rosto da esposa, Lucas voltou a fazer o que julgava ser mais importante, o filho.- Rubi feche bem as janelas do quarto, desligue o ar, quero esse quarto bem aquecido, não quero que meu filho morra de frio, e ligue para o médico da família, peça para vir imediatamente.

Kuchel- Você adora gastar dinheiro com coisas desnecessárias... simplesmente para agradar esse garoto mimado.- disse séria olhando com desdém Levi, que mesmo deitado o moreno não o soltava por nada.

Os instintos de Eren gritavam perigo, enquanto aquela mulher estivesse ali, não abaixaria a guarda em momento algum, estaria preparado para proteger o seu ômega e não importa como, e nem de quem! Ele apenas protegeria o pequeno.

Lucas- Primeiramente o dinheiro é meu faço o que quiser com ele, segundo eu vivo pelo meu filho, tudo o que faço é para ele para meu menininho, meu único filho é a razão de tudo isso.

Kuchel- Você é tão patético!

Perdendo o resto de paciência que tinha, Lucas revirou os olhos, antes de colocar a esposa para fora do quarto do filho, ignorando as diversas reclamações da mulher fechou a porta na cara da mesma.

Eren- Inacreditável!-sussurrou para si.- Como ela pode ser assim? Até parece que não gosta do próprio filho.- disse um pouco incomodado, já que a mulher ou trouxe lembranças do pai na mente.

Lucas- E, não gosta!- disse tristemente!- Garoto, meu filho é tão bom, sinceramente ele não merecia isso.

Eren- Poderia me explicar melhor sobre isso senhor? É que não faz sentido, ela é a mãe, deveria amar o filho.

Para Eren isso era o normal, já que sua relação com a mãe sempre fora ótima, e  ver um caso diferente era estranhamente raro, o mais normal para si, era ver uma relação desgastante de pai e filho, bom sendo que no caso dele, o pai nem vistos como um era, aquele homem nunca foi e nunca seria seu pai, ainda mais fazendo o que faz, e para o desgosto de Eren saber daquilo era o pior.

Lucas- A minha esposa nunca desejou ser mãe, eu nunca soube disso, fui saber hoje quando ela começou a dizer para o Levi.- disse tristemente.- Imagino como meu filho deve estar se sentindo, saber isso não foi fácil para mim imagina para ele.

Eren ouvia todas as explicações de Lucas indignado imaginando o quão triste o seu ômega deveria estar, saber que, tudo o que Levi fez foi para agradar uma mulher, que nem mãe deveria ser considerada, e sentia-se tão mal por saber só agora disso, que, ao lembrar a forma como tratou Levi dias trás já era o suficiente para sentir-se um lixo. Engolindo em seco o nó que se formou na sua garganta, ele fez um breve carinho com as mãos trêmulas no rosto do menor, admirando-o com enorme carinho, enquanto seu peito se enchia de desejo para ama-lo e protege-lo de tudo inclusive de Kuchel, que desde sempre so fez mal ao seu ômega.

Eren- Tem pessoas que não nasceram para ter filhos, e sua esposa é uma delas!

Lucas- Sim ela é, quanta opressão ela deve ter feito com Levi, e eu não percebi, isso de dizer que ele tinha obrigação de agrada-lá por que ele estragou o corpo dela, é demais.- disse incrédulo e irritado ao mesmo tempo, se aproximando rapidamente do filho deitado ou lado do Eren, que observava atentamente os movimentos repentinos do homem mais velho .- Meu filho perdoa o seu velho, por não ter percebido isso!- diz ao fazer um carinho no rosto pálido e gélido do menor, Eren teve que se controlar muito para não rosnar com aquilo, Lucas era o pai do Levi ele tinha o direto de acariciar o rosto do mesmo, mas para Eren não era tão fácil assim ver alguém tocar no que é "seu".

Rebel Onde histórias criam vida. Descubra agora