Notas da autora: Minha gente me desculpa pela demora! Eu sei que demorei muito a aparecer, mas não me matem. Eu amo essa fic tanto ❤️ e chegou o momento do fim, como a autora está? Despedaçada juro 🥺😭 me apego fácil kkkk mas sério doeu fácil esse fim! Parece que estou morrendo lkkk e isso no é drama! Bem sem mais delongas vamos para o capítulo.
Pov Levi
Nossa muito tempo se passou desde a primeira vez que vi Eren no ensino médio, há 8 anos atrás não imaginei que minha vida tomaria o rumo que tomou, muito menos que me relacionaria com ele, que teria filhos com ele, que me casaria com ele, que o aceitaria como meu alfa. Sorrio com esses pensamentos, quem diria né, fazer o que se sou muito boiola mesmo. Por eles.
Esse alfa idiota apareceu revirando meu mundo "perfeito" eu era apenas um omega que vivia uma vida pacata e sem sentido.
Desesperado pelo amor da minha mãe, o qual nunca teria. O riso nasalado foi audível essas lembranças são amargas demais.
Mas ainda bem que superei isso já, há coisas melhores que ganhei nessa vida. Meu pai, meu alfa, meus bebês... se vocês acham que são gêmeos estão bem enganados, o que acontece é que tenho um alfa afoito e mal esperou uma cria sair e já colocou outra para dentro. Maldito.Nos formamos na faculdade de direito como queríamos, o Eren se formou antes que eu por motivos óbvios, a gravidez. Assim que terminamos o ensino médio eu não quiz entrar de imediato na faculdade pois faltava pouco para a minha linda Naomi nascer e não seria vantajoso entrar naquele momento, quando ela nasceu e eu estava cem porcento recuperado, dei início nessa nova fase. Porém como eu disse anteriormente, a anta afoita do Eren não sabe esperar e três anos depois colocou outra cria para dentro, e acabei tendo que trancar a faculdade novamente. Ta, pode ser que vocês achem que estou exagerando, mas não estou, pense comigo a faculdade termina em cinco anos, mas no meu caso terminei muito atrasado, e a culpa é de quem? Se você pensou Eren, parabéns você está certo.
Eren trabalho junto com meu pai, eu raramente apareço por la, pego um caso para resolver dificilmente, e muitas vezes me pergunto por que eu me formei nisso? Ou talvez só não faço questão? Afinal tenho o Eren para escravizar, brincadeiras a parte.
Tanta coisa mudou que eu passaria uma semana para contar tudo, mas tenho preguiça, não me julguem viu, primeiro tenha filhos e você me entenderá, eles me sugam todas as energias, serio. O importante que vocês saibam é que Eren e eu mantemos nossas amizades do ensino médio, cada um seguiu seu rumo mas nos falamos sempre que possível, depois que meu casei com Eren a dona Carla decidiu sair viajando pelo mundo e curtir a vida, não a julgo tendo dinheiro, disposição e saído de um relacionamento de merda, teria que ter feito mesmo. Vamos para o mais importante aqui, hoje é aniversário de quatro anos do meu segundo bebê o Noah. Ele é um fofooo, eu sou tão boiolinha pelos meus filhos, na moral eles são perfeitos.
Naomi tem sete e ela é incrível os dois são uma mistura perfeita minha e do Eren. Mas voltando ao assunto, hoje é o aniversário do Noah e a vovó Carla vem de longe para participar da comemoração, eu dei várias opções de festas para ele escolher e vocês não acreditam que ele me pareceu com uma ideia longe das quais ofereci, mas confesso que gostei achei autêntico, um pequi nique no parque e somente com a família, ele é incrível né? Pode admitir. E por este motivo os únicos que participariam seria Carla, meu pai a nana que cá entre nois, não poderia falta nunca e Zeke também, e nem lhes conto ele se casou e tem um filho lindo e muito fofo. Babado né?
Mas enfim agora eu preciso arrumar dois pestinhas e um pestão – essa palavra existe? Não, mas foda-se – para irmos logo ao parque e deixarmos tudo organizado.**
Eren- Onde vocês querem ficar? – perguntou e viu os filhos olhando em volta do local para achar um lugar legal. – Por favor escolha um lugar com sombra! – quase implorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel
Fanfic[ERERI/ABO] Levi possui uma beleza angelical,subestimado vive uma vida controlada por sua mãe que sempre dita ordem e regras, entre eles não poder viver uma romance com seu companheiro, se dedicar apenas para agradar as vontades dela. A vida do jove...