Notas da autora: Genteeeee mil perdões, eu juro que não fiz por mal eu simplesmente não conseguia terminar o capítulo, estava na verdade está muito corrido o tempo a faculdade toma todo tempo sem falar no serviço, bom ultimamente foi muito corrido e ainda será, meu tempo está sendo sugado pelo trabalho e faculdade, me desculpem eu tentarei não atrasar assim mais, não prometo nada, mas vou tentar. No mais é isso, espero que gostem!
Eren- Você está bem mesmo?- perguntou, sua voz no seu tom alpha não era na intenção de fazer ninguém se submeter e sim por todo seu corpo se encontrava totalmente controlado por seu alpha interior, que até o momento estava forçando-se a ficar calma e não matar João por ouvir a cima de tudo o pedido de seu ômega.
Levi- Sim, não se preocupe!
Eren- Nunca mais toque no meu ômega!- disse com uma aura assassina como sempre ficava quando se tratava do bem estar do seu ômega, dito isso por fim saiu levando consigo Levi.Lucas- O que houve aqui?- perguntou confuso, apesar de não apoiar a atitude de Eren também não discordava, afinal se Eren agiu daquela forma era por que Levi não estava bem e assim como o genro ele também prioriza a segurança de Levi.- O que aconteceu aqui entre você e meu filho? Eren não agiu assim do nada, sem ter um motivo.- disse sério.
João- Eu não fiz nada de mais, apenas tentei alerta-lo.- massageou o rosto dolorido.- Mas fiz da maneira errada, agora o Levi provavelmente esteja magoado!
Lucas- O que você fez para ter deixado meu menino magoado?- perguntou seriamente, não gostando nem um pouco daquela situação.
João- Apenas disse que aquele garoto não é a pessoa ideal para ele!
Lucas- Não podemos interferir, eles são companheiros e se gostam, não podemos ir contra, apenas tente conhecer melhor o garoto ele não é tão ruim como você pensa.
João- Espero que eu esteja enganado, mas ainda não confio nele!- disse firmemente.
Lucas- Use o tempo necessário para conhecê-lo, agora tenho que ir até logo!
João nada respondeu estava preso demais em seus pensamentos que nem sequer prestou atenção no outro alpha e nem em sua saída.---
Ymir- Eu estou cansada disso, não aguento mais essa situação!- disse a morena numa mistura de irá e mágoa.
Já fazia um certo tempo que a mesma não estava comparecendo no colégio mesmo que já estivesse acabado o tempo de suspensão, não tinha planos de votar nem tão cedo, mas eram naqueles momentos que ela desejava passar a vida trancada naquela escola para ficar longe daquele madito homem!??- Você não pode falar nada, você é meu brinquedo já deveria ter se acostumado com isso!- sorriu maliciosamente enquanto desfazia os botões de sua camiseta social, denunciado que acabava de chegar do seu serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel
Fanfic[ERERI/ABO] Levi possui uma beleza angelical,subestimado vive uma vida controlada por sua mãe que sempre dita ordem e regras, entre eles não poder viver uma romance com seu companheiro, se dedicar apenas para agradar as vontades dela. A vida do jove...