capitulo 21

2.5K 266 246
                                    

Notas da autora: Oiie meus docinhos, amores da minha vida, leitores que amo muito!! Volteiiii mas já me vou também!! ♥️♥️♥️

O clima na mesa estava tenso, kuchel não disfarçava em momento algum o desgosto que sentia ao ter o alpha do filho ali lhes fazendo companhia no café da manhã, Lucas a ignorava fingindo não notar a raiva da esposa, outro que estava pleno ao lado de Levi era Eren, que dava toda atenção para seu ômega ignorando o fato da morena estar lhe “matando com os olhos”, mas quem vê cara não vê coração, não sabiam que por trás daquela face cheia de calmaria que Eren transpassava ele estava se correndo por dentro.

O que aquela mulher tem na cabeça para estar lhe dirigindo aquele olhar? 

O quão intimidante ela tentava ser? Mal sabia ela, que para Eren ela não passava de uma cordeirinha indefesa, se ela era cruel ele era bem mais.... Ah, como ele a odiava, o pior de tudo era ter que fingir pelo bem do Levi que a suportava.

Levi- Pai me passa a manteiga! 

Lucas- Claro, pegue... – disse ao estender o potinho para ele.

Levi- Obrigado! – suspirou olhando para o pote e o pão, ele não conseguiria passar manteiga e segurar o pão ao mesmo tempo, já que estava com o braço quebrado.

Vendo a feição de paisagem do Levi, Lucas entendeu o problema de cara, seu filho era doce e muito amável porem, orgulhoso demais, ele não pediria ajuda por não querer se sentir um fardo inútil, um peso morto. Sem dizer nada Lucas pegou o pão da mão do filho e simplesmente preparou passando a manteiga de uma banda e o doce de leite na outra do jeito que ele gostava.

Kuchel- Continue mimando esse garoto! Que ele vai ser sempre fraco, vai ser mais inútil do que já é!- disse com desdém olhando a cena do mesmo modo que falava.

Eren teve que se segurar o máximo para não rosnar ou no pior das hipótese calar a boca da maldita de outro jeito, agradeceu internamente por Lucas ter intervindo antes e colocada aquela mulher louca no lugar dela.

Lucas- Fica na sua, por gentileza! - disse entre um rosnado apertando fortemente os punhos.

Levi- Papai... calma! Não se estresse eu não me importo para o que ela diz, não mais. – sussurrou a ultima parte somente para si.

Lucas- Você tem razão meu amor. – volta a comer.

Depois dessa pequena situação desagradável todos continuaram comendo tranquilos ou quase isso, Eren estava explodindo de raiva internamente ao mesmo tempo que ainda desacreditava da astucias do sogro, devido o ocorrido da noite anterior.

                      *Flashback on*

Eren parou de imediato o que fazia e olhou incrédulo para o ômega quase desnudo em seu colo, resmungou emburrado. Como assim seu ômega não queria foder com ele? Tudo bem que ele estava com medo, mas até quando ele evitaria esse ato, o qual era evidente que ambos estavam loucos para realizar, principalmente ele. Mas, como Eren havia dito antes, ele agora iria amar e cuidar do seu ômega acima de tudo, até mesmo dele e da suas vontades, como prova ele esperaria o tempo que fosse para que ele se sentisse pronto para enfim pudessem fazer amor! 

Eren- Tudo bem! Eu espero até você se sentir pronto, só aí então vamos transar, ok!- sorriu carinhosamente.- Mas podemos pelo menos fazer as preliminares.- sorriu sem graça.- Não tem como dormir assim!

Levi- Claro! Agora mesmo meu amor.- quando iriam retomar as suas ações anteriores, ambos congelaram ao ouvirem batidas na porta e a seguinte fala.

Lucas- Filho meu amor, posso entrar?

Como ele iria permitir a entrada do pai, sendo que estavam em uma situação tão inconveniente, o que seu pai pensaria aos vê-los nesse estado?

Rebel Onde histórias criam vida. Descubra agora