capítulo 4

3.3K 402 514
                                    

Depois de terminar o seu banho Eren ja vestindo apenas uma calça preta.

Jean- Bora pro refeitório encher o bucho!

Eren- Eu estou completamente sem fome! Mas vou com você só pra conhecer, esse colégio!- diz colocando uma camisa preta e sua inseparável jaqueta de couro preta, a bota preta com detalhes correntinhas prateadas na lateral, e por uma a munhequeira com detalhes de cravos.

Jean- Cara tu parece o senhor das trevas assim.

Eren- Haha... algo contra meu estilo?

Jean- Nadinha até acho top! Tu é louco eu não teria coragem de usar!- diz boquiaberto.- Mas ainda assim acho top.

Eren- Que bom! Eu não pretendo mudar... meu pai odeia meu estilo, e isso é um incentivo para continuar usando.

Jean- Nem preciso ser gênio para saber que você não se da bem com ele!

Eren- Faço questão de transparecer isso para ele, por que ocultaria dos outros.

---

Eren estava sentado com Jean e Armin desde o momento que Eren pisou no refeitório ja foi motivos de cochichos, todos estavam impressionados nunca haviam visto um garoto com aquela banca no colégio, então com pouco tempo todos já sabiam da sua presença!

Jean- Já se conhecem?- perguntou após ter tido a iniciativa inútil de apresentá-los.

Armin- Sim eu atrapalhei o momento Love dele com o meu companheiro de quarto!

Eren- Poise né.... não tinha outra hora para aparecer? Foi inconveniente.- fingiu estar magoado.

Armin- Desculpa.... na próxima olho pela fechadura para não atrapalhar mais.- gargalha escandalosame.

Jean- Então foi o seu companheiro de quarto que deixou o Eren nas nuvens? Me fala quem é?

Eren- Ah não por favor...!!

Armin- Eu até falaria mais esqueci o nome dele....

Jean- Ah não Armin me fala.!!- disse manhoso.

Armin- É sério esqueci o nome! Mas assim que eu ver ele te mostro.

Eren- Vai se foder... guarda segredo poh..

Armin- Não posso... ele é meu companheiro e para ele eu falo tudo.- disse antes de dar um selinho em Jean.

Logo toda as atenções se saem de Eren e se volta para o ômega baixinho mais lindo que já existiu. (E é memuuuuu em)

Levi que parecia estar desfilando de tão incrível que andava pelo corredor entre as mesas, não havia um olhar se quer que não estivesse direcionado a ele, a acompanhando de Hanji e Historia que estavam radiantes na mesma altura que Levi, aquele trio era de tirar o ar!

Levi usava uma blusinha branca, uma mini saia rosa e um choker coração rosa de couro. Historia usava uma camisa branca com um cachorrinho estampado, um short rosa e uma sapatilha dourada. Hanji usava uma saia curta rosa, uma blusinha branca e um tênis.

Depois de irem pegar suas bandejas com comida, sendo só Hanji que a pegou, Levi e Historia pegam apenas uma maçã. E antes mesmo de saírem da fila, uma garota ruiva corre e pula nas costas de Hanji, tirando risos da mesma, Levi ficou com a melhor cara de tédio, e resmungou algumas coisas inaudível.

Os quatro se sentam, numa mesa de frente a Eren só um pouco mais distante, mas que ainda dava para manter contato visual.

Eren em momento algum tirou os olhos deles, o que não passou despercebido por Jean e Armin.

Rebel Onde histórias criam vida. Descubra agora