| 🔞
Você se inclina para beija-lo e o mesmo corresponde, ele puxa sua cintura te fazendo ficar colada com o corpo dele. Chrollo gostava de ser reservado, mais hoje ele de alguma forma quis fazer isso na frente de todos da trupe, você não entendia ainda mas estava suspeitando.
- Vocês namoram? - Pergunta feittan quando paramos de nos beijar.
- Não, só gostamos de nos beijar! não é [Nome]? - Chrollo pergunta olhando diretamente para o hisoka que se encontrava sentado na janela.
- Sim...- Respondo ele, o mesmo ainda olhava para o hisoka.
Depois de um certo tempo, chrollo designou missões para todos. Como minha missão era fácil a fiz rapidamente e fiquei passeando pela cidade. Acabei chegando em uma área mais isolada e sinto o nen do hisoka e de outra pessoa muito forte por sinal, anulo minha presença e chego mais perto e vejo os dois conversando, hisoka estava de costas e o garoto de cabelos loiros estava de frente para ele. Resolvo dá um oi!
- Ohayo! - Paro ao lado do hisoka que me olha com certa, raiva? olhei para o garoto e ele fica com os olhos vermelhos Escarlates. Eu conheço esses olhos...
- Você é da trupe fantasma? - Pergunta o garoto.
- Digamos que sim, mais entrei recentemente na organização - Seus olhos voltam ao normal.
- Certo! preciso ir, nos vemos outra hora hisoka - Ele se vai.
Hisoka suspira forte e caminha para o lado oposto.
- Não vai falar comigo? porque esta me evitando esses dias? - Ele continua a andar - Ei estou falando com você porra!
- Não estou te evitando, só estou com a cabeça cheia - Ele se vira pra mim - porque esta me perseguindo?
- Não estou! Completei minha missão e fiquei andando pela cidade e parei aqui, só isso! - digo e ele assenti voltando a andar.
[...]
Semanas se passaram e cá estou eu, indo para dentro de um jogo Greed island! Esses dias conheci duas crianças bastante Interressantes e o de cabelos brancos me chamou muita atenção.
- Até aqui você me persegue? - Hisoka me olha de relance.
- Fiquei curioso sobre o jogo, e também vim olhar uma pessoa! - Ele olha para o Gon e Killua.
- Qual dos dois? porque o de cabelos brancos é minha presa - Sorrio.
- Não se preocupe, meu interresse é apenas no Gon.. - Faz uma cara maliocioso.
[...]
O jogo não era muito difícil, os adversários eram fracos e muito chatos.
Durante a trajetória encontrei com alguns membros da trupe, entro na floresta e sinto uma aura conhecida a sigo e me deparo com o Hisoka e o Chrollo o que diabos estão fazendo? os dois estavam bastante machucados só que o Hisoka era o mais que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ IMAGINES 「𝑯𝒐𝒕」 // PAUSADO!
Fanfiction- ᴏʏᴀ ᴏʏᴀ, ᴏʏᴀ? ───────•••─────── ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴇssᴇs ᴀɴɪᴍᴇ 𖥫 > [Haikyuu!] > [Tokyo revengers] > [Demon Slayer] ᴛᴏᴅᴏs ᴄᴏɴᴛᴇʀᴀ ʜᴏᴛ! [ou não]