|🔞
Pedido da: xXCaahEnaliosXx
Espero que goste!
━━━━━━━━━━━━
Narrado pela autora:
Comprar ou usar brinquedos sensuais não era o forte da [Nome], a poucos dias o draken, seu namorado, deu a idéia de fazer algo diferente na hora do sexo, dizia ele que era sempre a mesma coisa. Mikey não concordou muito com a ideia mas aceitou no final, você não tinha escolha então também aceitou!
- O que houve amor!? porque está tão vermelha? - Mikey pergunta a você assim que a viu corada olhando para algumas pessoas.
- Essas pessoas estão nos olhando como a gente fosse crianças comprando cigarro!! - Diz baixinho apenas para os dois loiros a sua frente.
Draken gargalha pegando dois vibradores da cor, preta e rosa.
- Não ligue meu bem - Draken fala sorrindo gentil.
Minutos depois eles saiem do sexshop ( acho que é assim que fala hihi) é voltam para casa.
[Nome] estava de certa forma nervosa, era a primeira vez que iam fazer algo "diferente", não que já não tivessem feito, mas já fizeram as inúmeras posições que existia.
- Hora da diversão babys! - Draken diz de forma sexy.
Ele segura ambos os pescoços da [Nome] e Mikey empurrando os dois para a parede. vai até o Mikey o beijando forte e em seguida vai até você a beijando do mesmo jeito só que com mais intensidade.
Você geme assim que sente os dedos do draken massagear seu clitóris, Mikey se solta e rasga sua blusa a vendo sem sutiã, ele sorrir satisfeito e logo abocanha um.
- Não quero que goze agora meu amor - Draken tira seus dedos de la e os coloca na boca.
Você faz bico e ele dá uma leve risada. Mikey se agacha tirando o cinto e abaixando as calças do draken começando a chupa-lo. Não era a primeira que você vê isso, mais gostava da sensação de como fosse a primeira vez vendo uma cena tão erótica. O jeito que Mikey o chupava e draken gemia rouco a deixava louca.
Draken o puxa para um beijo e o joga na cama e sorrir pegando a sacola da recente compra. De lá ele tira o vibrador rosa e as algemas.
- Amor prenda o manjiro - Ele pedi e assim faz.
- Vocês vão se ver comigo depos, há se vão! - Mikey diz de forma ameaçadora.
Draken liga o vibrador que se parecia com um pénis e coloca no ânus do loiro pequeno o fazendo gemer, você tira o resto das roupas e se coloca sentada no rosto do Mikey o fazendo logo começar a chupar sua buceta que já se encontrava molhada. Escutava apenas os sons abafados saindo da boca do manjiro acompanhado dos sons eróticos que ele fazia com a língua em sua intimidade.
- Gozou como uma vadia! - Ele lambe um pouco o líquido e vai até você a beijando.
Assim que você gozou saiu de cima dele e o mesmo puxou os dois para um beijo triplo. Você faz draken se deitar e começar a chupar seu membro, Mikey se coloca ao lado da cabeça dele o fazendo chupar seu membro. [Nome] pega o vibrador e coloca em sua intimidade e voltando a chupar o draken. Pouco tempo depos ele goza na sua boca a fazendo engolir com o todo o prazer.
- Olha kenzinho, nossa bebê está se dando prazer, não podemos deixar que faça isso, pra isso você tem a nós - Mikey diz indo até você se colocando atrás.
Draken a puxa para subir em cima dele e posiciona seu membro na sua entrada, Mikey faz o mesmo só que na segunda entrada, os três geme ao mesmo tempo, logo draken começa as movimentos mais brusco e fundo enquanto o loiro atrás a fodia fundo e lento, Mikey desferia tapas em sua bunda e apertava com força. Draken segurava seu pescoço para que ele possa ver suas expressões de prazer.
Sentia seu corpo mole e suas pernas bambas, sua bunda ardia cada vez mais por conta dos tapas que era lhe dado, seus gemidos eram o que mais se escutava naquele quarto.
- Draken...mikey...estou quase - Morde os labios.
- Vamos meu bem, goze para seus homens sim!? - Pedi Mikey.
- Fica tão linda gemendo feito uma cadela, nos podíamos ficar a noite toda apenas escutando seus gemidos - Draken diz e geme rouco sentindo a sua buceta contrair em seu pau.
Vocês três chegam ao orgasmo juntos, você deita ao lado do draken e Mikey senta na ponta da cama olhando para vocês dois.
- Ainda não sente seu gosto amor - Draken diz se colocando entre suas pernas colocando as mesmas em seu ombro, começando a lhe chupar com fevor.
Mikey pega novamente o vibrador e coloca na entrada do draken, você geme curvando as costas, pegando um travesseiro para abafar seus gemidos. Estava tão vulnerável que já sentia seu orgasmos vindo, o loiro a chupava tão bem, sua língua fazia movimentos de estocas em sua entrada sensível enquanto seus dedos massageavam seu clitóris inchado.
Draken gemia abafado sentindo que gozaria em instantes. Mikey se masturbava assistindo a cena e soltava gemidos fracos e Baixos.
Você segurou fortemente os cabelos do draken chegando ao ápice e o mesmo a chupar por inteira não deixando nenhuma gota. Ele também chega ao clímax.
- Caralhoooo, quero mais! - Mikey se joga em cima de você colocando a cabeça no seus seios.
- Porra mikey, vamos descansar um pouco - Você diz ofegante.
- Vou lhe cobrar, você ainda não gozou na minha boca linda - Mikey faz bico, você da um selinho na boca dele.
Draken sorriu fechando os olhos e curtindo o momento, ria também pela leve discussão do dois.
- Ei draken! me ajude e faça ele deixar eu descansar - Você diz de forma brava segurando a cabeça do pequeno loiro que teimava em descer para sua intimidade.
- Não me coloque no meio disso, vocês que se virem - Diz se virando de costas para eles.
Mikey segura fortemente suas pernas as levando até altura do seus seios e caindo de boca em sua intimidade. Você geme alto levando suas mãos aos cabelos do loiro os puxando forte.
Será uma longa noite......
Desculpa pela demora......
Espero que tenham gostado!
Fui curto, e espero que não se incomode pela falta de muitos detalhes!
Sorry qualquer erro ortográfico!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ IMAGINES 「𝑯𝒐𝒕」 // PAUSADO!
Fanfiction- ᴏʏᴀ ᴏʏᴀ, ᴏʏᴀ? ───────•••─────── ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴇssᴇs ᴀɴɪᴍᴇ 𖥫 > [Haikyuu!] > [Tokyo revengers] > [Demon Slayer] ᴛᴏᴅᴏs ᴄᴏɴᴛᴇʀᴀ ʜᴏᴛ! [ou não]