Pedido da : mszconha
Espero que goste━━━━━━━━━━━━━━
|🔞
Moro em Tokyo a duas semanas nesses dias conheci um garoto chamado Nahoya Kawata, mais conhecido como Smiley! Nós conhecemos em uma boate, ele não disse muito sobre se e nem eu para ele. Hoje ele me mandou uma mensagem para eu o encontrar em um parque meio abandonado, achei estranho!
- Não vai me matar? - Falo em um tom brincalhão ao mesmo tempo com um certo medo.
- Claro que não bebê, quero te conhecer melhor - Sorrir de orelha a orelha - até porque... nós não tivemos muito tempo de conversar naquela noite num é? - Fala com tom malicioso, fico corada lembrando dessa noite.
- Enfim, o que quer saber de mim? eu também quero te conhecer - Sento ao seu lado no banco.
[...]
Semanas se passaram e hoje sou uma integrante da toman, sei lutar bastante e uma coisa que poucos sabem é que já matei um homen, mais foi por legítima defesa.
- Aaa a [Nome] vai a um encontro com o Smiley Hina! - Diz Emma eufórica dando pulinhos pelo quarto.
A Hina e a Emma são minhas melhores amigas digamos assim, elas foram muito legais quando cheguei na casa/mansão onde toda a toman mora. Também me aproximei mais do Smiley, digamos que não temos muito tempo mas sempre que tínhamos passavamos cada segundo entre quatro paredes.
- Vou com esse vestido que tal? - Mostro um vestido curto de lã da cor vinho com alças finas.
- Perfeito amiga! vai ficar uma gostosa nesse vestido - Fala Hina, espantando eu e a emma.
- Okay quem é você? E o que fez com a nossa Hina fofinha ? - Emma fala, a Hina revira os olhos.
Caímos na gargalhada e foi assim durante toda a tarde. Chegando a noite já estava pronta, espero pelo Smiley na sala.
- Está uma gostosa, se não fosse a mina do Smiley te pegava - Cometa Baji me deixando corada.
- Mesmo que não fosse, ela não ia querer um cara como você - Smiley diz descendo as escadas.
Aah desculpa Smiley, mais eu ia querer sim💭
- Vamos!? - Pergunta e concordo.
Entramos no seu carro e ele dá partida. No caminho todo ele estava com sua mão na minha coxa perto de minha intimidade, seu olhar sempre mantido na estrada, desgraçado! com apenas seus toques fiquei quente e ele sabia disso. Hoje ele não escapa...
- O que desejam ? - Pergunta o garçom, fizemos nossos pedidos e ele se vai.
Estava boba, o Smiley alugou o 10° andar inteiro para essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ IMAGINES 「𝑯𝒐𝒕」 // PAUSADO!
Fanfiction- ᴏʏᴀ ᴏʏᴀ, ᴏʏᴀ? ───────•••─────── ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴇssᴇs ᴀɴɪᴍᴇ 𖥫 > [Haikyuu!] > [Tokyo revengers] > [Demon Slayer] ᴛᴏᴅᴏs ᴄᴏɴᴛᴇʀᴀ ʜᴏᴛ! [ou não]