|🔞
Pedido da MariaEduardaPerpetua
Espero que goste!
(Você não disse sobre o tema que queria então, tentei fazer um que gostasse)
━━━━━━━━━━━
Sua cabeça doía assim que você acordou, estava em um quarto desconhecido e ao seu lado tinha um garoto de cabelos grandes, tinha um rosto angelical. Você olhou para o que estava vestindo e usava uma blusa masculina cogitou que seria dele.
─ Não lembro de nada - Digo para mim mesma, olho para o garoto novamente que ainda dormia profundamente.
Pensei e pensei mas não vinha nada na mente, comecei a ficar nervosa. Eu sou virgem, eu acho né, acordo ao lado de um garoto pelado só podia ter acontecido isso!
Me levanto indo para um banheiro que tinha dentro do quarto e tomo um banho e escovo os dentes, saio a procura da minha roupa e acho ela na poltrona. Visto e me sento para calçar os tênis.
─ Me usou e vai embora no dia seguinte? pensei que essa fama era dos homens! - A voz grossa vinha do garoto deitado, seu tom era divertido.
O olho e ele estava olhando pra mim, estava sentado com uma expressão divertida no rosto.
─ Não lembro do que aconteceu ontem - Digo em um tom baixo, ele rir anasalado ─ Não tem graça, poderia dizer o que aconteceu!?
─ Não - Diz simples, o olho incrédula ─ Tá....não aconteceu nada, quer dizer, até um certo ponto mas não passou daquilo.
Congelo, como assim não aconteceu nada? eu sentir uma leve dorzinha na minha intimidade assim que me levantei.
─ Tá falando a verdade? quem é você? e como viemos parar aqui? - Pergunto, ele suspira.
─ Sou ran haitani - Ele suspira, vou até a cama sentando na ponta ─ Você é linda - Coro violentamente ─ Enfim....
Noite anterior:
─ Tá me dizendo que um cara de uma das gangues mais perigosas do Japão está afim de mim? - Pergunto incrédula para meu amigo.
Ele revira os olhos impaciente. Fui empurrada para vim essa festa, eu não iria vim, mais takemichi me prometeu uma semana de lanche grátis. No meio da festa comecei a me soltar e beber um pouco além da conta, e agora estou aqui na cozinha com takemichi.
─ [Nome]-chan, ele é um cara legal, não ia deixar você com qualquer um - Fala tomando um gole de sua bebida.
─ Como ele se chama mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ IMAGINES 「𝑯𝒐𝒕」 // PAUSADO!
Fanfiction- ᴏʏᴀ ᴏʏᴀ, ᴏʏᴀ? ───────•••─────── ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴇssᴇs ᴀɴɪᴍᴇ 𖥫 > [Haikyuu!] > [Tokyo revengers] > [Demon Slayer] ᴛᴏᴅᴏs ᴄᴏɴᴛᴇʀᴀ ʜᴏᴛ! [ou não]