頹 Osamu miya

1K 29 10
                                    

|🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|🔞


━━━━━━━━━━━━

Ser líder estudantil tem seus princípios, a parte ruim é que eu tenho que dar advertência para os alunos que quebram as regras da Escola. E isso, é o que faz a maioria dos alunos me odiarem, não tenho culpa mas eles jogam tudo pra cima de mim.

Eu não nunca fui uma boa aluna no requisito notas, então o direitor mim deu uma chance de conseguir pontos sendo uma lider estudantil!

- Atsumu! mais uma advertência e você vai para a diretoria! - Grito assim que vejo a criatura colando chiclete na cadeira de um aluno qualquer.

- Você é muito chata [Nome]-chan! - Dá língua - Sorte que você é linda! - Sorrir

- Baka! - Fico vermelha, ele percebi e solta um risinho.

- Sumu! já disse para parar de falar com essa garota sem graça e encrenqueira! - Diz Osamu sentando ao lado do irmão.

Chegou o gêmeo insuportável, sinceramente nunca entendi porque essa cópia barata do atsumu me odeia tanto.

Sempre me dei bem com o time todo, ele era o único que não me descia, os garotos também não sabiam dizer o porque de tanto odio por mim, apenas o suna parecia saber, mas ele fez questão de ficar calado e dá de ombros.

- Vai se foder cópia barata! - Dou o dedo do meio para ele que faz o mesmo, atsumu rir com nossa implicância cotidiana.

- Vai dá namora - Aran senta ao meu lado, olho para ele com um olhar mortal.

Pego meu bloquinho de advertência e anoto algo, sorrio diabólica olhando para o Aran.

- Porque me deu uma advertência!? eu não fiz nada! - Diz indignado. Dou de ombros sorrindo.

- Se recebemos mais uma advertência não vamos poder jogar o amistoso na semana que vem - Suna diz sentando ao lado do gêmeo idiota.

Todos me olham incrédulos, o Osamu me olha com sangue nos olhos, dou um sorriso para ele. No fundo eu estava me matando por saber que eu dei tanta advertência para eles.

- Não olhem para mim assim! Culpem o atsumu por quebrar as regras! - Digo apontando o dedo para loiro.

- Por um lado ela ta certa, o atsumu tem 10 advertências! - Diz Aran, os outros olham para o atsumu.

- Desculpa galera, prometo me comportar a semana que vem - Atsumu levanta as mãos em rendição, os outros concordam e mudam de assunto.

[...]

Não acreditei em uma só palavra que o atsumu falou mais cedo, eu sabia que ele não conseguiria comprir sua promessa.

Mas dessa vez me surpreendeu quem estava quebrando as regras. Agora mesmo estou vendo o Osamu roubando minha calcinha no vestiário, ela estava limpa, iria usar ela depos do treinamento.

 ━━ IMAGINES 「𝑯𝒐𝒕」  // PAUSADO! Onde histórias criam vida. Descubra agora