|🔞
━━━━━━━━━━━━━━
Como um homem tão presunçoso, exibido e idiota poderia ser tão lindo e gostoso?
Oikawa toruu era a prova que Deus teve seu preferido. Claro que já vi outros muito bonitos, mas não como ele, o moreno era realmente de outro mundo.
Pensar nisso enquanto está sobe seu corpo beijando seu pescoço e sentindo as grandes mãos do mesmo em sua bunda. Não namoravam, era mais uma rotina de sexo, sempre depos do treino iriam para casa do moreno passar o resto do dia na cama.
- Vamos baby, me chupe do jeitinho que você sabe - Pedi manhoso puxando seu cabelo da nuca para olha-lo nos olhos.
Ordem ou não, você foi sem rodeios removendo o resto das roupas do corpo Atlético dele. O membro dele pula batendo no seu rosto e você solta uma risadinha rouca. com a ponta da língua lambeu toda a base da glânde melada do pré-gozo. Com calma colocou quase todo o membro dele em sua boca, oikawa soltou um gemido sofrido levando sua mão para segurar seus cabelos como um pedido para que ele comande agora os movimentos da sua boca. Suas mãos pequenas apertavam as coxas torneadas dele enquanto sua boca estava sendo fodida por ele. Sentia que a qualquer momento poderia gozar assistindo o mesmo se contorcer pelo prazer, oikawa tinha um gemido rouco e era gostoso de se ouvir.
- Estou tão perto....eu - Gemeu arrepiando todo seu corpo.
Oikawa gozou na sua boca e você engoliu sorrindo, ele resmungou quando não sentiu mais o calor da sua boca no pau dele.
- kwa-chan é tão doce - Falou manhosa passando a língua pelos lábios.
Ele a puxou para juntar suas bocas em um beijo delicioso e apressado, levemente sentindo o gosto dele ainda em sua boca. Oikawa a jogou na cama abrindo suas pernas e levando elas até a altura do seus seios. A posição o fez tremer na base, sua buceta brilhava por estar tão molhada pra ele.
- Molhadinha assim só por chupar meu pau, [Nome]! - Falou passando seu indicador por sua entrada.
Quando ia protestar, sentiu a língua dele passar por toda sua intimidade e fechando a boca em seu clitóris inchado. Você gemeu puxando levemente o coro cabeludo dos belos cabelos castanhados e bem tratados dele. Revirou os olhos quando sentiu ele penetrar dois dentro de você sem parar os movimentos gostosos no seu clitóris. Oikawa sabia chupar como ninguém, era como se estivesse entre o seu e o inferno. O calor da boca dele a devorando era sensacional.
Sem mais delongas sentiu seu corpo tremer e gemeu sofrida pelo ápice. Oikawa gemeu sentindo seu gosto já boca dele, mas ele não parou, continuou a chupando mais rapido. Ele removeu os dedos e levando a mão para seu pescoço apertando de leve. Você já estava vulnerável pelo recentemente orgasmo. Então rapidamente gozou mais uma vez, seu corpo gritou por descanso. Oikawa parecia não querer sair do meu meio de suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ IMAGINES 「𝑯𝒐𝒕」 // PAUSADO!
Fanfiction- ᴏʏᴀ ᴏʏᴀ, ᴏʏᴀ? ───────•••─────── ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴇssᴇs ᴀɴɪᴍᴇ 𖥫 > [Haikyuu!] > [Tokyo revengers] > [Demon Slayer] ᴛᴏᴅᴏs ᴄᴏɴᴛᴇʀᴀ ʜᴏᴛ! [ou não]