|🔞
━━━━━━━━━━━━━
Ser assistente do time masculino de vôlei não é tão ruim como os outros dizem ou pensam, foi uma das minhas melhores escolhas, como eu era uma caloura não sabia de quase nada sobre a escolas e os alunos, mas concerteza entendia bem sobre vôlei já que na minha antiga escola eu era uma assistente técnica digamos assim.
─ Olá [Nome]-chan! como vai!? - O capitão do time se aproxima com sua felicidade radiante.
Ele era um dos motivos por eu ter entrado como assistente , tenho uma queda por ele assim que o vi quando cheguei na fukurodani...
─ Estou bem bokuto-san! e você parece bem energético! - Sorrio para ele que fica corado.
─ Eu queria falar com você mas...- Ele olha para o lado vendo os garotos entrando pela porta do ginásio - tenho que treinar
Se despedi deixando um beijo na minha bochecha, sorrio corada por seu ato. Encho as garrafas d'água e deixo elas fácies para os garotos, assim que o jogo acaba eles vem até mim pegando garrafas em cima da mesinha. Akaashi, bokuto e...kuroo oque ele faz aqui?
─ Você tá bem [Nome]-chan!? - Akaashi me tira do transe - Parece um pouco nervosa
─ Não é nada Akaashi-san, não se preocupe - Sorrio para ele que retribui.
Olho para o kuroo e bokuto que estão conversando animadamente, tentava lembrar como ele veio parar aqui, não lembrava de ter algum amistoso contra o nekoma.
─ [Nome]-chan quero que conheça um grande amigo meu!! - Bokuto pronuncia feliz chegando junto de kuroo que está com seu típico sorriso malicioso.
─ A gente já se conhece bokuto - Kuroo diz simples, o platinado fica surpreso.
Ficamos conversando mais um pouco e kuroo diz que precisava ir embora mas que mais tarde aparecia na cada do bokuto.
─ Como se conhecem? - O platinado pergunta me acompanhando até em casa.
─ Tô com vergonha de falar haha - Rio lembrando, bokuto me olha torto mais sorrir também.
─ Conta vai!! por favor [Nome]-chan! - Fala alegre juntando suas mãos em súplica.
Olho para ele percebendo que ele realmente queria saber. Respiro fundo.
─ Eu era muito tímida em relação a garotos sempre ficava me escondendo, kuroo me ajudou com isso - Bokuto fica confuso - quando eu me declarei para um garoto da escola ele me humilhou e disse que eu era idiota por gostar dele, então vi o kuroo como forma de consolo é pesado e irracional mas eu não sabia o que pensava naquele momento, então naquele mesmo dia nós transamos..ele foi o meu primeiro - Bokuto paralisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ IMAGINES 「𝑯𝒐𝒕」 // PAUSADO!
Fiksi Penggemar- ᴏʏᴀ ᴏʏᴀ, ᴏʏᴀ? ───────•••─────── ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴇssᴇs ᴀɴɪᴍᴇ 𖥫 > [Haikyuu!] > [Tokyo revengers] > [Demon Slayer] ᴛᴏᴅᴏs ᴄᴏɴᴛᴇʀᴀ ʜᴏᴛ! [ou não]