頹 Shoto todoroki

2K 56 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


|🔞

Passar a vida inteira dentro de casa não era um problema pra mim, moro com minha mãe que passa boa parte do dia trabalhando em um hospital. Não tenho amigos, nunca namorei e nem beijei, não me importava com isso, minha mãe é solteira e uma mulher muito bonita e tem uma vida bem ativa, adoro quando ela me conta sobre seus dates e os homens babacas e infantis que ela já ficou!

Filha, tem um evento importante que vai acontecer hoje a noite e eu queria perguntar se você queria ir com sua querida mamãe!? - Senta ao meu lado na cama, estava deitada desenhando algo que não sabia ainda.

Não gosto de ficar em lugares com muitas pessoas você sabe disso! e além do mais, não tenho roupa pra essas ocasiões mãe! - Digo a olhando de relance voltando a desenhar, escuto seu suspiro pesado.

Você nunca sai filha, e sobre sua roupa, eu comprei uma pra você - A olho indignidade - por favor querida, é uma chance pra conhecer alguém você já tem 18 anos, tem que namorar e se divertir!

Deixo meu caderno de desenhos na escrivaninha ao lado da cama, sento na cama virada pra ela, minha mãe sorrir esperançosa esperando uma resposta sair de minha boca.

Tá bom mãe, mas não vou usar nenhuma maquiagem - Ela faz careta - Tá bom, um batom claro tá !? - Sorrio leve, ela solta um gritinho fino.

Não irá se arrepender, prometo que se sentir desconfortável iremos voltar pra casa tá bom? - Assenti, ela beija minha testa e sai do meu quarto dando pulinhos alegres.

Ainda era duas e meia, tenho a tarde toda para dormi. Ligo o ar-condicionado e deito na cama fechando meus olhos e adormecendo em poucos segundos.

[...]

Tem como voltar atrás? acordei com minha mãe me balançando na cama dizendo que era hora de se arrumar, se arrependimento matasse já estaria morta e enterrada a sete palmos da terra.

Nem fique com esse cara, vamos já para o banho! - Ela joga uma toalha na minha cara e me empurra para dentro do banheiro.

Tiro minhas roupas ficando totalmente nua, olho para meu corpo e vejo as tatuagens que eu mesma fiz, desenho de uma pequena borboleta roxa no canto embaixo da barriga, uma frase " Look for the magic in every moment " embaixo do meu seio esquerdo, doeu bastante essa e quem fez foi minha mãe.

Tomo um banho longo e saio do banheiro encontrando minha mãe sentada na cama com a maquiagem já feita e de roupão. Olho para cama e vejo várias maquiagens e batons espalhados nela.

Senta aqui - Ela me chama para sentar em sua frente, faço o que ela pediu - Maquiagem leve né? certo! - Ela pega algumas sombras e analisa, pedi para eu fechar os olhos e assim faço.

 ━━ IMAGINES 「𝑯𝒐𝒕」  // PAUSADO! Onde histórias criam vida. Descubra agora