頹 Sakusa kiyoomi

1K 26 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━━━━━━━━━━━━

Seus olhos passeavam pelo meu corpo semi-nu enquanto eu dançava encima do grande palco agarrada a barra de ferro.

Trabalho todas as noites em um bar de stripper, não era uma coisa que eu queria ou que gostasse de fazer, na verdade estava ali por que precisava desse dinheiro para pagar os remédios do meu irmão pequeno que estava doente a alguns meses, não tenho dinheiro para pagar um hospital mais faço o que posso levando ele ao médico e o mesmo passando as receitas dos remédios que valiam um Rin.

Eu não era obrigada a transar com o cara, só com o meu concentimento é claro, mais sempre acontece de um babaca tentar a força então sou permitida a jogar um spray de pimenta neles. Nos últimos dias um homem de máscara e terno caríssimo passou a frequentar o local, sempre se sentava nas mesas da frente e pedia a mesma bebida, chegava no mesmo horário que eu entrava no palco para dançar.

Alguém te incomoda? - Kuroo um dos chefes do bar pergunta se aproximando.

Tetsurou é um grande amigo meu, ele que me ajudou quando eu mais precisava. O conheci no meu outro trabalho que faço de manhã, trabalho em um café até meio período, ele sempre frequentava o lugar então acabei o conhecendo.

Não se preocupe, acho que alguns deles estão bem avisados por você - Rio de leve relembrando de alguns daqueles homens que já foram reclamados ou avisados por kuroo.

─ Já estou de saída, afinal estará bem ocupada agora. Bye bye!! - Sorrir cafajeste, acena para alguém atrás de mim.

Me viro para o outro lado dano de cara com o homem de máscara, ele pedi uma bebida e se vira para mim passeando seus olhos por meu corpo e parando em meu rosto.

Qual sua idade? - Pergunta pegando o pedido e subindo a máscara para cima mostrando somente sua boca e queixo e bebericando um pouco.

─ 20! não acho que essa é a melhor forma para começar uma conversa - digo rindo de leve.

─ Eu apenas sabia seu nome - franzi o cenho ─ então diga qual a melhor forma de começar uma conversa, senhorita [Nome] - Fala de uma maneira sarcástica, reviro os olhos.

─ Bem, já que está em um lugar como esse suponho que esteja atrás de companhia, não? - Pergunto contraditória franzindo o cenho, ele rir anasalado.

─ Nos últimos sete dias da semana, todas as noites eu estive aqui, provavelmente você sabe disso já que sempre mantia seus olhos em mim - Fala e coro levemente ─ Estou apenas esperando o momento certo.

─ Pra quê? - Ele rir da minha curiosidade ─ É algum tipo de espião ou...

─ Nada disso - Me interrompe rindo ─ Fui chamado pelo os miyas para olhar o local, estou pensando em comprar - Diz e congelo.

 ━━ IMAGINES 「𝑯𝒐𝒕」  // PAUSADO! Onde histórias criam vida. Descubra agora