|🔞
[Hotzão, estão avisadas]
─
Não pense que irá escapar de mim, me provocou por dias em quanto eu estava longe. Agora terá oque merece amor! - Shinra me joga na cama com certa brutalidade.
Kusakabe e eu namoramos há um ano e passamos a morar juntos a algum tempo, ele desde que entrou para o corpo de bombeiros tivemos menos tempos juntos ele passava o dia inteiro no trampo e quando chegava estava cansado. Então eu mandava fotos e fazia vídeo chamada com ele quando o mesmo podia atender, provocava ele todas as vezes, shinra é louco por sexo.
─ Não quer jantar primeiro shinra-san!? - Pergunta manhosa com um sorriso de deboche.
─ Minha comida será você - Ele sorrir diabólico.
Ele tira toda a roupa de bombeiros ficando apenas de cueca box, shinra era um pecado em pessoa. Olho para seu rosto que está completamente cheio de malícia olhando fixamente para meu corpo quase nu.
─ Shinra-san...quero chupar você - Digo e rapidamente sou puxada pela mão e ele me coloca de joelhos em sua frente - Bruto!
Ele rir maldoso, abaixando sua cueca e seu membro bate na minha cara, sorrio maliciosa e seguro seu pau o colocando na boca rapidamente. Shinra segura meus cabelos ditando os movimentos, ele geme cada vez mais alto, fixo meu olhar no dele e seus olhos escarlates estão em chamas seu sorriso maldoso me fazia gemer pela visão.
─ Boa garota,chupa tão bem meu pau..huum - Shinra geme estocando seu membro mais fundo na minha boca.
Sem mais delongas ele goza gemendo rouco, ele me pega no colo e me leva para sentar na bancada onde tinhas alguns papéis que logo foram para o chão. Puxo ele para um beijo e arfo quando o mesmo aperta meus dois seios forte, shinra para o beijo e me olha sorrindo e pega uma perna minha a levantando pra cima a deixando no ar e se abaixa abocanhando minha intimidade, seguro seu cabelos negros com força gemendo alto, ele leva suas mãos para meus seios beliscando os bicos durinhos.
─ Shinra..por favor huum - Mordo meu lábio tentando abafar os gemidos - me fodeee...
Reviro os olhos e chego no clímax, shinra sobe lambendo os lábios e enfia três dedos fazendo um gancho, Gemo alto o puxando para um beijo necessitado.
─ Tão apertada...meu pau tá louco pra te comer amor - Ele fala segurando meu pescoço com certa força.
─ Me fode logo kusakabe - Falo manhosa.
─ Com prazer amor - Diz e sinto seu membro entrar com tudo.
Gemo alto colocando meus braços para trás para mim apoiar melhor, shinra leva sua mão para segurar meu seio e geme rouco aumentando a velocidade das estocadas me fazendo ir ao céu e inferno, ele tira seu membro e me joga na cama e me faz ficar de quatro voltando a me estocar com mais brutalidade.
─ Sua buceta engolindo todo meu pau..me deixa fascinado amor - Gemo em resposta.
Shinra puxa meu cabelo pra trás e desfere um tapa na minha nádega e gozo, ele dá mais umas investidas e goza em seguida. Deito na cama ofegante, olho para o lado e o vejo sentado na poltrona.
─ Vem aqui amor....cavalgue um pouco - Me chama ainda ofegante.
Sorrio e desço da cama com certa dificuldade, vou até ele parando na sua frente e shinra me puxa pela cintura me colocando sentada de costas para ele. Encaixo seu membro na minha entrada e desço devagar.
─ Essa visão apenas eu posso ver - Ele me curva um pouco e me faz começar a cavalgar mais rápido.
Logo sinto sua mão indo para meu clitóris o massageando, ele morde minhas costas e me faz deitar no seu peitoral.
─ Está cansada amor? - Assenti - que pena, apenas comecei querida...
Em minutos chego no meu terceiro orgamos, fico parada em cima dele mais logo sou tirada e sou sentada na poltrona em seu lugar.
─ Sua buceta tá tão vermelhinha e inchadinha, vou cuidar dela tá? - Assenti e ele sorrir malicioso.
Essa vai ser uma longa noite...
Shinra é um pecado em pessoa!
OMGD!!!!!!Meninas que putaria!!! eu sei que vocês gostam kkkkksksk
Mesmo assim espero que tenham gostado hihih.
Sorry qualquer erro ortográfico.
Cabaré abriu cedo hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ IMAGINES 「𝑯𝒐𝒕」 // PAUSADO!
Fiksi Penggemar- ᴏʏᴀ ᴏʏᴀ, ᴏʏᴀ? ───────•••─────── ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴇssᴇs ᴀɴɪᴍᴇ 𖥫 > [Haikyuu!] > [Tokyo revengers] > [Demon Slayer] ᴛᴏᴅᴏs ᴄᴏɴᴛᴇʀᴀ ʜᴏᴛ! [ou não]