|🔞
━━━━━━━━━━━
Aquele garoto não para de mim encarar! Suspiro me sentindo desconfortável.
─ O que há com você? - Kei senta ao meu lado, olho para meu irmão suspirando.
─ Aquele garoto de cabelos castanhos não para de olhar pra mim! - Digo e aponto discreta para ele, Kei olha e rir de leve ─ Do que está rindo idiota!?
Kei se levanta sem dizer nada, ele caminha até o garoto parando um pouco longe dele, ele tira o olho de mim olhando agora para meu irmão com cara de tédio.
─ Merda - Digo derrotada.
Tempo depôs Kei volta com um sorrisinho de canto. O garoto volta a treinar de vez enquanto me olhando.
─ Ele tá te olhando por que foram dizer a ele que você está afim dele - Solta um riso ─ É verdade?
Sinto minhas bochechas arderem, pode ser verdade....mas nem o conheço direito só vi ele dois dias por causa da nacional! a única pessoa que eu disse sobre foi o....atsumu!
─ Vou matar aquele fresco! - Me levanto mais Kei segura minha mão.
─ Onde Vai?
─ Matar o atsumu! - Me solto dele, desço as escadas indo para o vestiário.
Ando pelos corredores a procura dele, vejo Aran e o Osuma conversando vou até eles.
─ Onde está sua cópia? - Osuma me olha surpreso, já tive um lance com ele...
─ Conversando com o bokuto perto do vestiário, porque?
─ Não importa tchauzinho! - Saio correndo o deixando ali com cara de tacho.
Chego perto do vestiário e atsumu me ver e ele abre um grande sorriso.
Não vou ter mais um melhor amigo...
─ Pode deixar nós a sós bokuto-san!? - Ele assenti saindo ─ Bom...suas últimas palavras!?
Atsumu fica confuso, encosto ele na parede com força.
─ Do que está falando [Nome]-chan!?
─ Não dê um de desentendido! sabe muito bem do que se trata!
Ele pensa um pouco, segundos depôs ele gargalha.
─ Foi mal gatinha! a gente bebeu ontem, acabei falando demais - Ele coça a nuca, suspiro derrotada o soltando.
─ Vacilo tsu! agora ele não para de mim encarar!
─ Deve ser porque ele também esteja afim de vo...- Ele para de falar ─ Ops!! falei demais, tenho que ir gatinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ IMAGINES 「𝑯𝒐𝒕」 // PAUSADO!
Hayran Kurgu- ᴏʏᴀ ᴏʏᴀ, ᴏʏᴀ? ───────•••─────── ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴇssᴇs ᴀɴɪᴍᴇ 𖥫 > [Haikyuu!] > [Tokyo revengers] > [Demon Slayer] ᴛᴏᴅᴏs ᴄᴏɴᴛᴇʀᴀ ʜᴏᴛ! [ou não]