|🔞
━━━━━━━━━━━
Merda. Mil vezes merda!
Oque aconteceria se eu disse-se que acabei de perder o caderno de desenhos da nova coleção do mitsuya?
Hahahahh... Rindo de nervosa.
Sou uma pessoa totalmente esquecida e distraída, tive a ideia de levar o bendito caderno para a faculdade. Então não lembro se o deixei em algum lugar ou.... Não sei!!! Simplesmente não lembro onde o deixei. Já arranquei meus cabelos de tanto tentar mim lembrar, meu coração está acelerado e sinto que a qualquer momento o mitsuya resolva voltar cedo do compromisso. Trabalho com ele ao que, dois anos!?
Sempre tivemos uma boa convivência, tirando o fato de as vezes nos pegarmos, não julguem, o garoto é um verdadeiro pedaço de mal caminho. Só de pensar naquelas mãos habilidosas passando pelo meu corpo me deixa sem nexo. Provavelmente eu tente o destrair com isso, mas sei que no final vou morrer.
Pelo menos morrerei feliz em der dado 'pra ele antes!
[...]
- Mitsuya!? porque voltou tão cedo? - Pergunto não escondendo meu nervosismo.
Ele dá um leve salto pelo susto, o mesmo não tinha me visto.
- Porque está nervosa? - Pergunta me olhando sério.
- Nada!
Ele levanta as sombracelhas desconfiado. Fico com cara de paisagem o encarando tensa. Ele dá passos curtos até mim parando perto o suficiente para sentir seu hálito de menta. Seus olhos intercalavam entre minha boca e meus olhos.
- O que você fez [Nome]? - Perguntou com o tom calma que fez meu corpo arrepiar.
- É.....- Pauso pensando nas palavras certas - Eu...
- Você?
- Me masturbei pensando em você!! - Menti. Falei a primeira coisa que veio na mente.
Mitsuya me olhava de uma forma inexplicável. Tenho certeza que estou prendendo a respiração, minhas mãos estão suadas e desvio o olhar corada. Porque estou vermelha?
Sinto seus dedos passando por meu busto me fazendo arrepiar. Ele fazia isso em silêncio mim encarando com desejo?. Sua mão se fecha em meu pescoço e me puxa para colar nossos lábios em beijo calmo e gostoso. Seguro seu braço que esta no meu pescoço e levo minha outra mão a sua camisa entrando e passando levemente minhas unhas em sua barriga.
- O que irei fazer com você uhum!? uma garota tão fodidamente bonita mentindo para seu chefe, que coisa feia! - Sussurrou apertando mais seu pescoço.
Aquelas palavras atingiram seu corpo em cheio, o tesão acumulado por tantos dias. Miseráveis dias sem sentir o membro grande dele em você. Mitsuya sabe o efeito que tem sobre você, aquelas orbes roxas te encarando com luxúria e divertimento não negava.
- Suya, e-eu, me desculpe....
- Deveria tomar mais cuidado. Eu peguei minutos antes de você ir para a faculdade ontem. - Explicou rindo.
Alívio.
- Então não é verdade que se masturbou pensando em mim!? poderia fazer isso agora, que tal? - Sorriu beliscando o bico do seu seio - esperei dias para que eu possa comer sua buceta, foder ela tão forte - Lambeu seu pescoço.
- Suya...
Ele riu tirando sua blusa e sutiã levando um seio seu a boca chupando forte enquanto belisca o bico do outro. Suas costas curvam e pernas tentam se fechar mais é impedida pelo joelho do roxeado. Mitsuya se afasta de você olhando em seus olhos, removendo as roupas ficando apenas de cueca, o membro rígido marcado na box branca fez você salivar.
- Mesmo que eu queira te ver engasgando com o meu pau, preciso te foder agora! - arrancou os botões do seu short tirando junta da calcinha - Vou te foder no espelho para que você veja meu pau enterrado na sua buceta gulosa!
Mitsuya puxou uma poltrona que havia ali á colocando em frente ao espelho. Se sentou e te fez sentar de costas para ele e de frente para o espelho.
Você levantou um pouco para encaixar o membro dele em sua entrada molhada. Suas paredes o apertaram e você gemeu sofrida. Ele era grande e grosso, e o fato de ter passado tempo sem transar não ajudou muito. Ele te fez encostar as costas no peito dele, levou uma mão para debaixo da sua coxa e a outra ao seu pescoço. Mitsuya começou a se movimentar mais rápido dentro de você, ele era forte o bastante para te levantar um pouco para se movimentar melhor.
- Olhe para o espelho boneca, veja como sua buceta engole meu pau - Falou gemendo rouco.
Era uma visão embaraçosa, mas quente. Ele te fodia rápido e fundo. Sentiu o batendo no seu ponto G várias vezes o que a fez revirar os olhos.
- Vamos boneca, goze comigo - Gemeu mordendo seu ombro.
- Suya estou tão perto - falou sentindo suas paredes contraírem em torno dele.
Ele sorriu parando os movimentos e se levantando com você. Te fez ficar de quatro na poltrona e sem aviso a penetrou novamente. Os movimentos eram mais brutos, sentia as bolas dele batendo em seu clitóris. As mãos dele batiam em sua bunda deixando marcas.
- Suya...
- Sim boneca, vamos juntos!
Mordeu seu ombro gemendo rouco. Ele saiu de dentro de você olhando sua buceta melada de seu gozo.
- Descanse um pouco, irei na farmácia comprar pílula. Não quero ser pai tão cedo! - Riu de leve.
Beijou sua testa saindo da sala. Você sentou na poltrona sentindo leves dorzinhas no meio de suas pernas.
- Mitsuya, você ainda acabará comigo! - Brincou sorrindo boba.
Mais um pra vocês gatinhas!
Espero que gostem, Sorry qualquer erro ortográfico!
Votem, ajuda muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ IMAGINES 「𝑯𝒐𝒕」 // PAUSADO!
Fanfiction- ᴏʏᴀ ᴏʏᴀ, ᴏʏᴀ? ───────•••─────── ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴇssᴇs ᴀɴɪᴍᴇ 𖥫 > [Haikyuu!] > [Tokyo revengers] > [Demon Slayer] ᴛᴏᴅᴏs ᴄᴏɴᴛᴇʀᴀ ʜᴏᴛ! [ou não]