Pedido da adrianasantos334465
Espero que goste ღ━━━━━━━━━━━
- Vamos amor, você prometeu que me levaria para uma lanchonete - Faz beicinho.Faz dois dias que o mikey fala isso.
- Nois vamos coração, espera eu me banhar primeiro - Beijo sua testa.
Ele me solta a contra-gosto e caminho rindo para dentro do banheiro.
- Queria foder você, maldita menstruação hein! - Ele senta no vaso me olhando, fico vermelha - Essa coisa de mulher só veio pra atrapalhar nossos momentos de prazer - Rio de sua cara chateada.
- Não tenha pressa já está acabando - Digo e ele levanta as mãos em sinal de amém - Manjiro! você é um verdadeiro safado! - Digo e pego uma toalha me enrolando.
- Só com você é claro! queria ser um vampiro nesses momentos - Senta na cama me observando.
- Você fala cada coisa - Visto uma roupa básica - já estou pronta, vamos meu vampirinho!
- Gostei desse apelido! - Ele rodeia seu braço por meu ombro e cheira meu pescoço.
Saíamos de casa e fomos caminhando até a lanchonete que fica a duas quadras daqui.
- Quero me casar com você - Mikey comenta olhando para as ruas corado.
- Ainda está muito cedo pra isso Manjiro - Digo também corada - Possa ser que a gente não esteja mais juntos até lá.
Ele para de andar e entra em minha frente segurando com as duas mãos minhas bochechas.
- Não diga asneiras! você é única pra mim, como eu sou seu único também - Ele beija minha testa - Eu te amo pra sempre
- Desculpa então - Sorrio feliz- Também te amo muito vampirinho! - Dou um selinho nele, voltamos a andar.
Quem diria que o tão temível e frio mikey! fosse na verdade só um garoto cheio de amor pra dá, quando assumi meu relacionamento com um mafioso minha mãe me botou pra fora de casa e passei a morar com o mikey. Ela disse que eu seria só mais uma na lista dele, e isso foi a dois anos atrás...louco não?
- Chegamooos!! - Mikey dá pulinhos entrando no local me puxando pela mão.
Algumas pessoas nos olham estranhos, já outros reconhecem o mikey e ficam com expressões de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ IMAGINES 「𝑯𝒐𝒕」 // PAUSADO!
Fanfiction- ᴏʏᴀ ᴏʏᴀ, ᴏʏᴀ? ───────•••─────── ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴇssᴇs ᴀɴɪᴍᴇ 𖥫 > [Haikyuu!] > [Tokyo revengers] > [Demon Slayer] ᴛᴏᴅᴏs ᴄᴏɴᴛᴇʀᴀ ʜᴏᴛ! [ou não]