| 🔞
━━━━━━━━━━━
Era irritante e ao mesmo tempo desesperador,ver seu namorado do outro lado da quadra e não poder ir lá abraça-lo e beija-lo. Você era de outra escola e além do mais, você era assistente do time Nekoma que eram rivais do Karasuno.
Não sabia pra quem torcer, gostava muito dos dois times, você e shoyo namoravam a 3 mêses, se conhecerem em uma loja de jogos, precisam manter o relacionamento por enquanto em sigilo. Apenas quem sabia era seu irmão kuroo e seu melhor amigo kenma, já do time do seu namorado quem sabia era kageyama, daichi e sugawara.
- Você pode ir conversar com ele, não irá ser o fim do mundo..- levo um pequeno susto quando meu melhor amigo chega ao meu lado.
- Daqui a pouco o jogo irá começar, não adianta de nada. Talvez depois do jogo eu irei! - Ele concorda.
Fomos chamados pelo treinador para nos reunirmos e desejar um ótimo jogo para ambos os times. Confesso que estava nervosa era o segundo jogo como assistente do Nekoma.
[...]
Havia já se passado 3 sets, no total são 5, estava nervosa o Nekoma estava na frente com 2 jogos ganho. Você vía o quanto seu namorado gostava desse esporte, ele errava ou fazia alguma coisa que seu time perdesse a chance de pontuar,mais ele sempre estava com um sorriso no rosto. isso fazia todos os seus amigos ficarem ainda mais confiante, querendo ou não o seu namorado era a confiança e esperança do time.
O jogo passou rápido, e seu time venceu por 3 sets, vocês comemoram felizes por mais uma conquista. Saíram da quadra e se encontram com o Karasuno ao lado de fora.
- Nois também temos uma assistente linda - Você revira os olhos pela implicância do Yamamoto e Tanaka.
- [Nome]- san? como vai? quanto tempo não - Daichi puxa conversa.
- Sim! estou bem.. - Sorri feliz - Aliás, vocês jogaram muito bem, foi um ótimo jogo! - Ele concorda.
Você se afastou um pouco de todos e ficou no canto, abriu a câmera do celular e tirou uma foto de todos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ IMAGINES 「𝑯𝒐𝒕」 // PAUSADO!
Hayran Kurgu- ᴏʏᴀ ᴏʏᴀ, ᴏʏᴀ? ───────•••─────── ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴀᴘᴇɴᴀs ᴅᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴇssᴇs ᴀɴɪᴍᴇ 𖥫 > [Haikyuu!] > [Tokyo revengers] > [Demon Slayer] ᴛᴏᴅᴏs ᴄᴏɴᴛᴇʀᴀ ʜᴏᴛ! [ou não]