Voltei rapidinho hahahah fora esse capítulo, tenho mais 2 ou três prontos então amanhã ou talvez hoje tenha mais uma atualização. A história ainda não está taaao legal mas no próximo e os seguintes vão ser divertidos e fofos, espero que gostem!
Carina
Depois do dia exaustivo no hospital, resolvi dar uma volta pela ponte, deixei o carro estacionado próximo ao início dela. O dia estava bem feio, uma chuva forte se aproximava.
Eu estava tão exausta, tinha perdido uma mãe hoje. Era minha paciente desde o início da gravidez, acompanhei cada alegria e cada preocupação, ela tinha poucas chances de sobreviver ao parto mas quis prosseguir com a gravidez. Tive a esperança durante todos esses meses que conseguiria a salvar mas não tive sucesso, o bebê lindo e fofo nunca conheceria sua mãe. Isso me matava por dentro, toda vez que um bebê ou uma mãe falecia nas minhas mãos.
Caminhei lentamente pela ponte, ainda no início consegui ver uma silhueta feminina parada bem no lugar que não tinha parapeito. Andei mais rápido para chegar até lá, não queria perder mais ninguém hoje.
- Oi. - falei assim parto que cheguei perto
A moça pareceu levar um susto, deu um pulinho e por sorte não caiu lá embaixo. Ela me olhou brevemente, como estava escuro não consegui notar muito seus traços mas parecia uma linda mulher.
- Como é seu nome? - perguntei
- Não estou afim de conversar.
- Na verdade, também não. Posso ficar aqui com você?
- A ponte é pública, não é? Fique onde quiser.Fiquei ao seu lado, olhando para o mar que batia com força nas pedras. Ouvi uma fungada baixinha, a mulher com certeza estava chorando e eu odiava ver qualquer pessoa chorando.
- Ei, tudo bem? - perguntei preocupada para ela que ainda olhava o mar
- Falei que não quero conversa. - fungou
- Eu sei mas... por favor, fala. Odeio ver pessoas chorando.
- Esse choro pode ser de felicidade.
- Poderia, mas sei que não.
- E como tem certeza?
- Primeiro pela minha intuição, ela é muito boa e segundo, ninguém vem para a ponte num dia que com certeza vai chover e fica parado onde não tem parapeito, as chances de cair são enormes e lá embaixo tem pedras que matariam na hora.
- Sua intuição é realmente boa, você está certa.
- E então? Por que chora?
- É só que estou tão cansada de tudo, se fosse falar ficaríamos aqui por muito tempo e tenho certeza que não quer ouvir.
- Podemos ficar aqui se isso for impedir que você se jogue, realmente não ligo de te escutar.
- Ah, não vou me jogar. Sou covarde demais para isso.
- Você não é covarde só... ainda tem esperanças que seja lá o que passa na sua cabeça, vai acabar.
- Não tenho esperanças mais, elas acabaram a muito tempo.
- Perdi uma paciente hoje, que gostava muito. Fico me perguntando porque pessoas boas morrem, ainda mais quando acabam de trazer outra vida ao mundo.
- Você é médica então...
- Sim, obstetra. Sabe, estou tão cansada. - suspirei - Ela estava tão animada pelo bebê, toda consulta me trazia cookies que a avó fazia quando pequena. A avó morreu no ano passado, ela não tinha mais ninguém e o pai do bebê sumiu quando ela contou sobre a gravidez.
- Sinto muito.
- Agora o bebê está sozinho no mundo, a mãe morreu. Ela não tinha ninguém e agora ia ter o bebê, agora quem não tem ninguém é o bebê. - soltei uma lágrima - Isso é tão injusto.
- Isso é uma merda.
- Vim aqui na ponte porque ver o mar me acalma, me sinto tranquila e consigo me desligar do mundo.
- Aqui é um bom lugar, venho sempre que não me sinto bem. - pausou - Todos os dias. - soltou um riso forçado
- Quer me falar?
- Você vai me odiar se eu falar.
- Não vou, pode falar.
- É que estava desejando ser esse bebê, por um momento desejei não ter ninguém.
- Isso é sombrio. Problemas com os pais?
- Na verdade, com meu pai.A estranha se sentou com as pernas cruzadas, fiz o mesmo que ela, sentia que nossa conversa ainda seria longa e estava me ajudando a amenizar a dor de mais cedo.
- Minha mãe é incrível, é só meu pai. Me sinto igual a esse bebê, parece que perdi minha mãe porque ela não faz absolutamente nada em relação as merdas do meu pai. Preferia não ter um pai a ter o que tenho.
- O que ele faz?
- Tantas coisas. Em resumo, ele é um grande babaca e parte dos meus problemas estão ligados a ele.
- Relações familiares são as mais abusivas na maioria das vezes. Meu pai tem transtorno de bipolaridade. - confessei
- Isso é ruim.
- É sim mas ele está em tratamento, agora estamos bem mas antes me sentia igual a você. Ele explodia nas piores horas e eu ficava tão assustada, me sentia tão indefesa e fraca.
- Meu pai me colocava em dietas malucas, fazia eu treinar horas sem parar. Ganhei uma medalha de ouro com uma lesão, não posso nunca me dar ao luxo de estar mal mas agora... minha mente não para, estou morrendo por dentro. Sou mesmo patética, uma adulta que aceita tudo que o pai faz.
- Você não é patética. - segurei sua mão
- Me sinto constantemente como uma.
- Você é muito corajosa, estranha. - rimos - Ninguém mais conseguiria correr com uma lesão, mas isso foi extremamente irresponsável.
- Se eu não terminasse aquela corrida a punição iria ser ainda pior, pode apostar.
- Então a ponte é seu refúgio?
- É, venho aqui todas as noites.
- Não venho com tanta frequência, mas acho que nunca te vi aqui antes.
- Oh, tenho certeza que não, iria me lembrar desse sorriso encantador.Fiquei envergonhada na hora mas sorri ainda mais. A estranha é linda, seus olhos são ainda mais encantadores que o mar e o céu.
Oh, her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shinin'(Oh, os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não estão brilhando)- Você é adorável.
- Você não me conhece.When I compliment her, she won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think that she don't see what I see(Quando eu a elogio, ela não acredita
E é tão, é tão
Triste pensar que ela não vê o que eu vejo)- Conheço, seu pai é idiota, você vem a ponte todos os dias, você ganhou uma medalha de ouro... - ela riu - Sua risada parece a melodia mais bonita.
- Você está flertando comigo? Porque minha risada é terrível.
Her laugh, her laugh
She hates, but I think it's so sexy(A risada dela, a risada dela
Ela odeia, mas eu acho tão sexy)- Estou conseguindo?
- Não se responde uma pergunta com outra.
- Me desculpe então.Uma chuva fina começou a cair, a mulher não se mexeu nenhum milímetro e eu tampouco. Ela me olhou sorrindo e me puxou pela mão quando a chuva começou a ficar mais grossa, ao contrário do que imaginei, ela começou a rodar na chuva sorrindo de olhos fechados. Essa é a mulher mais linda que já tive o prazer de ver.
When I see your face
There is not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are(Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Porque você é incrível
Do jeito que você é)Me juntei a ela, começando a rodar com os olhos fechados, agradecendo por ter ido à ponte nesse dia. Olhei para ela, que me ofereceu um sorriso lindo, naquele momento senti como se o mundo tivesse parado, que meus problemas se amenizavam enquanto eu a olhava.
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause, girl, you're amazing
Just the way you are, yeah(E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Porque, garota, você é incrível
Do jeito que você é, sim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Is Better
FanfictionMaya não aguenta mais a pressão que vem sentindo. Todos os dias ela vai até a ponte da cidade, tentando ter coragem de acabar com aquela dor profunda que sente. Até que Carina chega em sua vida, na ponte que ela achava ser o fim, foi o começo de tud...