Open Arms

436 32 3
                                    

essa música da Sza é absolutamente meu xodó, espero que gostem do cap e estamos oficialmente nos últimos capítulos.

Carina
Depois do desastre do meu esquecimento no primeiro mês de casadas, nos seguintes não esqueci nenhum e sempre surpreendi Maya com pequenos gestos. Bem diferente de hoje, afinal o marco de um ano era importante demais e deveria ser um dia perfeito. Estava planejando isso a meses e finalmente o fim de semana estava aí, a ansiedade triplicou mas apenas segui meu dia de trabalho tentando tranquilizar minha mente.

Havia planejado um fim de semana inteiro de puro romantismo em uma cabana perto de um rio lindíssimo, era um lugar lindo para criar boas memórias. Com a ajuda de nossos amigos consegui fazer tudo dar certo, inclusive atrapalhar Maya em seus possíveis planos, o que me deixou de coração partido quando ela chegou outro dia em casa com olhos chorosos e culpados dizendo que iria precisar trabalhar. Uma travessura meio maldosa de nossa parte.

Maya passou o dia todo me mandando mensagens, inclusive a cada hora um presente novo chegava para mim, ela é tão fofa. Me senti mal porque não mandei nada além de flores e chocolates, ela deve me achar uma esposa péssima! 

Saí do hospital após o almoço, precisava organizar minhas coisas e de Maya para nossa pequena aventura. Enquanto arrumava a mala pensei seriamente em dispensar o biquíni, iria adorar ver minha deliciosa esposa nadando nua mas a contragosto coloquei alguns na mala. Depois de tudo pronto, tomei banho e me vesti confortavelmente para dirigir por duas horas. O carro estava com as malas e todas as compras que fiz, óbvio que isso inclui muito vinho. 

Depois de abastecer o carro e me certificar que tudo estava certo, parti em direção a estação para buscar Maya. Quando cheguei dei um rápido oi para todos e fui para sala da minha esposa adorável e linda, Maya ficava tão sexy e gostosa naquele uniforme. Ainda mais com seus cabelos curtinhos, ela havia cortado eles recentemente. Seus olhos brilharam logo que me encontraram ali. Ela sorriu e veio me abraçar. 

- Amor, que surpresa boa.
- Você fica tão sexy nesse uniforme. - dei um beijo em seus lábios 
- Tudo em que pensou foi isso?
- 90% sim. - ri - Vim te sequestrar para uma surpresa.
- Você sabe que não posso. - fez beicinho, segurei em suas mãos entrelacei nossos dedos
- Na verdade, fiz a Andy contar essa mentirinha do bem.
- Amor! É sério que você me torturou assim?!
- Desculpe, foi necessário para tudo sair como eu quero.
- Posso saber que surpresa é essa?
- Não. Apenas saiba que vamos passar um fim de semana sem trabalho, nós duas e só. - beijei sua boca- Se quiser se trocar antes, vão ser necessárias duas horas no carro.
- Uau, vou adorar dar umas voltas por aí com uma gostosa em um carrão. - brincou

Nos separamos pelo tempo que Maya tomava banho, fiquei conversando com seus amigos mas logo minha esposa chegou e partimos.

Coloquei uma música na rádio e o caminho todo Maya tentava arrancar algo de mim sem sucesso. Entrei numa estrada de terra e ela me olhou desconfiada. 

- Você me trouxe pro meio do mato e vai me matar? 
- Só se for de prazer. Na verdade, quando chegarmos eu quero muito você nua imediatamente.
- Amor, o que deu em você?
- Nada! Só tenho uma esposa maravilhosa. 

Em poucos minutos chegamos ao nosso destino final, Maya sorria igual uma garotinha. Ela saltou do carro como um jato me tirando uma boa gargalhada. Desci do carro também e a abracei por trás, dando um beijinho em seu pescoço. 

Open arms (ooh)
Open arms
You keep me open
I'm so devoted
You keep me open (ooh)
Open arms
I'm so devoted to you, to you, to you

(Braços abertos (ooh)
Braços abertos
Você me mantém aberta
Eu sou tão devota
Você me mantém aberta (ooh)
Braços abertos
Eu sou tão devota a você, a você, a você)

- E ai, gostou?
- Amei, é lindo meu amor. Te amo tanto.
- Te amo! Vai entrando e conhecendo tudo enquanto descarrego o carro. - dei as chaves em sua mão 

Ela nem contestou, apenas foi até a entrada toda saltitante. Só isso já valia absolutamente todo meu esforço, não havia nada nesse momento que se comparasse a sensação de vê-la sorrir.

Comecei tirando nossas malas e deixando as no quarto, depois retirei todas as sacolas e deixei na pequena cozinha. Maya estava na varanda admirando a vista, era belíssima mesmo, o pôr do sol já estava no fim mas não deixava de encantar. 

- Você me surpreende tanto.
- E você me surpreende todos os dias Quero fazer esse fim de semana inesquecível. 
- Já está sendo!

No matter what come between us, yeah, I decided
I'm forever ridin', you're forever guidin'

(Não importa o que aconteça entre nós, sim, eu decidi
Estarei nessa pra sempre, você sempre vai me guiar)

Dei um beijo apaixonado em Maya e a deixei sozinha para guardar as compras e começar nosso jantar. Na verdade planejei jantarmos fondue salgado e doce, tudo com um vinho tinto suave. Maya voltou para dentro um tempo depois e colocou uma música baixinha. 

Demorou um pouco até tudo estar pronto e nesse meio tempo trocamos nossas roupas por roupões confortáveis. Resolvemos comer na varanda então levamos tudo para lá e nos sentamos no chão. 

Toda hora Maya me roubava um beijo assim como eu dela, o clima era bem romântico e o céu estava lindo, com várias estrelas e uma Lua brilhante.

Notice when you mad, ain't no words, just silence
You my favorite color, now you seein' every shade of me

(Percebo quando você está brava, sem palavras, apenas silêncio
Você é minha cor favorita, agora você vê cada parte minha)

Conversamos o tempo inteiro sobre esse ano que passou, tudo que vivemos, planejamos o futuro. Inclusive começamos a amadurecer a idéia de tentar ter um bebê, isso me deixou ainda mais animada por tudo que ainda viria por ai.

Kiss Is BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora