Voltei depois de muito tempo! Me desculpem pela demora mas estou passando por tanto problema ao mesmo tempo, to estressada e não consigo produzir uma linha que seja da fic. Já tinha esse e o próximo capítulo pronto então vou postar, o próximo pode ser que demore pra sair mas logo logo eu volto e vai ser +18 😈 vcs vão curtir muito, eu espero! Obrigada por todo mundo que está lindo e favoritando, vcs são incríveis.
Carina
Maya e eu combinamos de fazer algo em casa hoje já que era uma terça, pedi que ela trouxesse roupas para passar a noite em minha casa. Separei vinho, queijo, salame e mais alguns petiscos leves.
Optei por usar um calção jeans e uma regata branca, meu cabelo estava solto com um pedaço preso em um coque. Nada de maquiagem e os pés descalços, hoje era uma ocasião especial mas não precisava de tanta produção.
Barefoot and a bottle of wine
You can stay with me tonight(Pés descalços e uma garrafa de vinho
Você pode ficar comigo hoje à noite)Olhei uma última vez a mesinha de centro arrumada e o chão com algumas almofadas antes de ir atender a porta. Respirei fundo, ficava nervosa todas as vezes que Maya estava por perto.
A loira estava linda, usava uma calça jeans, camiseta azul e tênis. Uma mochila pequena pendurada no ombro e na mão uma garrafa de vinho.
- Oi. - sorri
- Oi, sei que você falou que não precisava de nada mas trouxe mais vinho.
- Tudo bem, nunca é demais. Entre. - dei passagemMaya deu uma olhada por tudo, lhe mostrei algumas coisas e respondi algumas coisas sobre decorações "diferentes" da minha casa. Nos sentamos nas almofadas e servi o vinho.
- E então Maya, como foi seu dia?
- Meu turno acabou hoje cedo então foi tranquilo, dormi o restante da tarde. Te contei que meu amigo vai ser pai?
- Qual?
- O Dean. A mulher apareceu MUITO grávida na casa dele, o bebê chega no próximo mês.
- O que é muito grávida? - perguntei rindo
- Quando a barriga está enorme, igual uma bola.
- Entendi. E ele não sabia antes disso?
- Oh, não, nem ideia. Eles tiveram um breve romance mas então acabaram e agora vão ter um bebê.
- Ele está feliz?
- Assustado mas no fundo sei que está feliz. E o Ben, fiquei super triste pela perda do bebê.
- Ah sim, no hospital o clima é de tristeza. A chefe estava tão contente, ela e outra médica viviam pelo corredor trocando experiências. - suspirei - As duas são minhas pacientes.
- Então chega de clima ruim, vamos falar sobre coisas boas.
- Vamos, bella.
- Eu e Andy vamos morar juntas, te falei sobre ela?
- Sim, sua melhor amiga que quer muito namorar com o amigo de infância mas tem medo e eles vivem se pegando por aí. - rimos
- Isso, ela e o pai não estão muito bem então vamos morar juntas.
- O pai dela é o capitão Herrera?
- É, a relação deles está estremecida porque ele escondeu sobre o câncer…
- Eu ouvi falar sobre isso.
- O capitão é muito cabeça dura, Andy também, os dois vivem brigando. Ah outra coisa, chegou uma psicóloga lá pra fazer uma avaliação com todos e estou cogitando fazer sessões de terapia.
- Sério? Isso é ótimo Maya.You don't have to prove nothin'
You can just be yourself
When you're with me, no judgement(Você não precisa provar nada
Você pode apenas ser você mesma
Quando você está comigo, não há julgamento)Maya e eu tínhamos assuntos infinitos, com ela eu sentia que o mundo parava e ao mesmo tempo passava tão rápido. Ficamos sentadas lado a lado, com as costas no sofá enquanto bebiamos vinho e conversávamos.
Estava tão tentada a beijá-la, queria sentir o gosto de seus lábios novamente. Sentir seu toque delicado em minha pele, seu cheiro se misturando com o meu. Essa noite Maya seria minha, sem dúvidas.
Quando Maya parou de falar sobre qualquer coisa que não prestei atenção nenhuma, tirei a taça vazia de sua mão e deixei em cima da mesinha. Avancei sobre seu corpo e juntei nossos lábios, segurando firme sua cintura enquanto suas mãos iam para meu pescoço.
Sua língua se misturando com a minha, o gosto de vinho deixava tudo ainda mais excitante. Já sentia todo o desejo, minha intimidade ficando úmida e minha pele quente.
Tirei a camiseta de Maya rapidamente, ela usava um sutiã vermelho de renda, deliciosa. Voltei a beijar sua boca enquanto minhas mãos iam até suas costas, liberando o feche do sutiã e o tirando. Seus seios eram grandes, segurei os dois nas mãos e os apertei enquanto meus lábios lambiam e chupavam seu pescoço.
Even though we don't talk for a couple of months, yeah
It's like we didn't lose any time
I can be your lover or your shoulder to cry on
You can be whoever you like, oh(Mesmo que passemos alguns meses sem se falar, sim
É como se não tivéssemos perdido tempo nenhum
Eu posso ser o seu amante ou o seu ombro para chorar
Você pode ser quem você quiser ser, oh)A deitei sobre o tapete e comecei a chupar seu seio direito enquanto estimulava o esquerdo com a mão, Maya gemia baixinho segurando minha nuca fracamente.
- Deixa eu tirar sua camiseta. - pediu
Auxiliei ela a tirar minha camiseta, depois tirei meus shorts e em seguida a calça dela. Minha lingerie era preta e rendada, Maya sorriu quando a viu.
- Você é mais gostosa que em meus sonhos?
- Anda sonhando comigo, tenente Bishop?
- Oh, sim. Em todos você está gemendo meu nome, doutora Deluca. - voltou a me beijarMaya já estava com as mãos no fecho do meu sutiã quando meu celular começou a tocar em cima da mesinha.
- Deixa tocar. - falei
Voltei a beijar Maya e retirei o meu sutiã, meu celular começou a tocar de novo. Bufei de ódio saindo de cima da loira, na tela estava o nome de Andrea.
- É meu irmão, vou atender.
Maya concordou com a cabeça, me observando enquanto atendia o telefonema.
- Andrea, é meia noite.
- E daí? Bebê não tem hora pra ficar doente.
- Che cosa? Alessia está doente? (O que?)
- Febbre. Cosa devo fare? (Febre. O que devo fazer?)
- Sei un medico, te ne sei dimenticato? (Você é médico, esqueceu?)
- Sono un medico quando sono lontano da mia figlia, sorella sul serio. (Eu sou médico quando estou longe da minha filha, é sério irmã.)
- Apenas de um remédio de gotas para baixar e temperatura, aquele rosinha. Se não baixar me ligue, ok?
- Grazie sorella. (Obrigada irmã)
- Manda un bacio alla mia bella ragazza. (Mande um beijo para minha linda garota)Desliguei o telefone logo em seguida, Maya estava apoiada sobre os cotovelos me olhando curiosa. Voltei para ela, dando beijinhos em todo seu corpo até chegar em seu rosto.
- Era meu irmão, Alessia está com febre. Ele é médico mas parece esquecer disso quando está com a filha. - sorri
- Mas está tudo bem além disso?
- Sim, não deve ser nada. Agora, vamos voltar da onde paramos senhorita Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Is Better
FanfictionMaya não aguenta mais a pressão que vem sentindo. Todos os dias ela vai até a ponte da cidade, tentando ter coragem de acabar com aquela dor profunda que sente. Até que Carina chega em sua vida, na ponte que ela achava ser o fim, foi o começo de tud...