Latch

1.1K 106 10
                                    

O próximo capítulo é o meu favorito então se preparem, é super fofinho e a música é uma das minhas favoritas, vou tentar postar ainda hoje a atualização. Obrigada a quem votou nos outros capítulos, isso me motiva muito e por favor comentem porque quero saber muito o que estão achando.

     Carina

Eu estava super nervosa, me olhei no espelho mais de dez vezes antes de sair para o encontro com Maya. Coloquei uma camiseta, blazer, calça jeans e saltos. 

Maya era realmente uma fofa, ela sugeriu que fôssemos a um restaurante italiano para que pudesse conhecer um pouco mais de minhas origens. Escolhi meu restaurante favorito para que pudéssemos apreciar uma comida com gosto de italiana mesmo, não as que se diziam italianas e não eram nada iguais. 

Na última semana havia me encantado ainda mais com Maya, não havíamos mais nos encontrado desde o parto que a ajudei a fazer. Naquele dia ainda estava abalada pela morte recente de minha tia, mas foi só vê-la fazendo aquilo que eu amava que tudo pareceu desaparecer. Uma felicidade tomou conta do meu peito na hora, toda vez que via aquele bebezinho e a mãe me lembrava de Maya.

You lift my heart up
When the rest of me is down
You, you enchant me, even when you’re not around
If there are boundaries, I will try to knock them down

(Você levanta o meu coração
Quando o resto de mim está pra baixo
Você, você me encanta, mesmo quando não está por perto
Se houver barreiras, vou tentar derrubá-las)

O restaurante ficava a pouco mais de vinte minutos da minha casa, o recepcionista já me conhecia já que frequentemente vinha aqui, me oferecendo um sorriso simpático e me desejou boa noite. 

- Boa noite. A reserva está no nome de Maya Bishop.
- Ah, claro. Ela já está aí, chegou faz uns dez minutos.
- Obrigada. 
- Vou te acompanhar até lá.

Maya havia acertado na escolha da mesa, eu nem mesmo tinha falado para ela que era minha favorita. A visão era linda, um jardim com um pequeno lago, mas nem mesmo essa se comparava a perfeição que Maya estava.

Os cabelos com algumas ondas, camiseta azul, jaqueta preta e calça jeans. Ela olhava seu celular quando me aproximei, pude me deliciar com a visão sem que ela percebesse. 

Now I’ve got you in my space
I won’t let go of you
Got you shackled in my embrace
I’m latching onto you

(Agora que eu tenho você no meu espaço
Eu não vou te libertar
Tenho você algemada em meus braços
Estou me prendendo em você)

- Oi. - anunciei minha chegada
- Carina, que bom que chegou. Olá.

Ela se levantou sorrindo e veio ao meu encontro, me dando um abraço caloroso e aconchegante. Não queria acabar com aquele momento. Seu cheiro me invadiu deliciosamente, ela tinha um cheiro doce e gostoso. 

I’m so encaptured, got me wrapped up in your touch
Feel so enamored, hold me tight within your clutch
How do you do it? You got me losing every breath
What did you give me, to make my heart beat out my chest?

(Estou tão capturado, embrulhado em seu toque
Me sinto tão apaixonado, me abrace forte em seu aperto
Como você faz isso? Você me faz perder o fôlego
O que você me deu para fazer meu coração bater fora do meu peito?)

Quando o contato foi cortado fiquei quase desapontada, rápido demais. Me sentei na cadeira enquanto Maya fazia o mesmo, o garçom chegou trazendo mais uma taça e colocou o vinho. 

- Pedi vinho tinto, não sabia sua preferência. - Maya falou
- Está ótimo, bella. Gosto de todos, mas para essa ocasião está perfeito.
- Vão querer fazer o pedido já?
- Por mim, está ok. - falei
- Você escolhe os pratos então, me surpreenda Carina. - sorriu devolvendo minha frase

De entrada pedi Olive Ascolane, para o prato principal risotto. Comemos conversando sobre como estava sendo o novo emprego de Maya, ela já havia conseguido se mudar para outro lugar e estava muito feliz. Nem parecia a mulher da ponte, o brilho em seus olhos era visível. 

- Sobremesa? - perguntei
- Hm, já comi demais. - fez careta
- Por favorzinho, só hoje. 
- Tem como dizer não?

Sorri para ela e chamei o garçom pedindo uma das minhas sobremesas preferidas, esperava que Maya gostasse. Em dez minutos a sobremesa chegou, tirei a tampa do prato mostrando a Maya. 

- Tiramisù. É tradicionalmente à base de chocolate, café, biscoito e creme de mascarpone. Seu nome deriva da palavra italiana “tirami sù”, que significa “puxa-me para cima”.
- Incrível. 

Maya experimentou e fez uma cara de satisfação, sorri enquanto contava um pouco mais sobre porque gostava tanto daquela sobremesa e mais algumas curiosidades. Finalizamos o jantar logo após a sobremesa, ainda não queria me despedir, a noite estava tão agradável. 

I feel we’re close enough
I want to lock in your love

(Sinto que somos próximos o bastante
Quero me trancar no seu amor) 

- Essa noite foi incrível de tantas formas, Carina. Eu adorei mesmo, adorei te conhecer e conhecer mais sobre suas origens. - sorriu segurando minha mão - Naquele dia você mudou minha vida, estou grata por estarmos aqui. 
- A noite não precisa acabar aqui. O que acha?
- Perfeito. Aonde vamos?
- Um outro lugar que também adoro. 

Kiss Is BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora