Demorei um tempão pra editar esse capítulo mas valeu a pena, espero que gostem. O próximo vai ser o primeiro encontro "oficial" das duas na percepção da Carina e o seguinte na continuação com a Maya, tenho que dizer, é o meu favorito e mais fofo!!
Maya
Estava pensando se mandava mensagem ou não a mulher da ponte, já havia se passado uma semana desde aquele encontro inusitado. Uma semana que aquela mulher linda não saía da minha cabeça. Antes de me deixar em casa após uma carona, ela me deu seu número mas sem nome algum.
Andy tinha me mandado mensagem no dia seguinte em que conheci a mulher na ponte, ela tinha mesmo me trazido sorte e o dia bom havia chegado finalmente depois de tanto tempo. Havia saído a lista dos novos tenentes e eu tinha sido aprovada, já tinha me esquecido sobre isso mas finalmente os resultados saíram.
Antes de sair do carro da estranha, ela me falou "amanhã seu dia vai ser bom e você vai agradecer por não ter desistido", sua intuição era mesmo boa. Depois do turno exaustivo só queria me deitar e dormir, mas algo me fazia ter vontade de contar as coisas boas que me aconteceram.
Olhei o céu pela janela, ainda de toalha, hoje a noite estava linda e estrelada. Meu dedo parado em cima da tela do celular, pensando no que digitar, não sabia mesmo como começar uma conversa.
Maya
O dia bom chegou mesmo. Aqui
é a estranha da ponte…A resposta demorou a vir, já tinha trocado de roupa, secado o cabelo e me deitado quando o celular apitou. Meu coração acelerou só com a possibilidade da estranha ter me respondido.
Volevo dirti tante cose ma non so da dove
Iniziare, ti vorrei viziare(Eu queria te contar tantas coisas, mas não sei onde
Começar, eu gostaria de mimar você)Estranha
Olá! Te falei que minha
intuição era ótima.Maya
Você realmente é boa.Estranha
Qual a notícia boa?Maya
Eu finalmente consegui subir
no meu emprego. Vou sair da
casa dos meus pais em
breve. Espero.Estranha
Que ótimo! Estou muito
feliz :)Maya
Como vão as coisas?
Estranha
Fui a ponte alguns dias,
achei que iria te ver. Já sabia
que algo bom tinha acontecido,
você não apareceu mais…Maya
Foi até lá para me ver
ou não teve dias bons?Estranha
Os dois mas não importa,
quero saber mais sobre seu
novo trabalho.Maya
Importa sim, o que
aconteceu?Estranha
Uma tia morreu, na verdade
já esperava. Ela estava doente
já fazia um tempo mas foi
doloroso da mesma forma.Maya
Sinto muito, mesmo.Estranha
Agora me conte sobre o novo
emprego, preciso de uma
notícia boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Is Better
Fiksi PenggemarMaya não aguenta mais a pressão que vem sentindo. Todos os dias ela vai até a ponte da cidade, tentando ter coragem de acabar com aquela dor profunda que sente. Até que Carina chega em sua vida, na ponte que ela achava ser o fim, foi o começo de tud...