2 Much

722 56 4
                                    

       Maya

Carina dormia em meus braços, sua respiração era calma e ritmada. Já fazia uns bons dez minutos que ela dormia e eu não conseguia parar de olhar cada pequeno detalhe de seu rosto perfeito. Carina não era só bonita, ela era amável, doce, gentil e bondosa. Nunca vi ela ser maldosa com qualquer pessoa que fosse, mesmo um paciente horrível, ela ainda sim era gentil e amável e eu a amava exatamente por isso.

Ela era incrivelmente perfeita quando cozinhava, quando lia um livro, quando prendia seus cabelos, quando ficava irritada porque não encontrava uma roupa, quando cuidava de sua sobrinha. E eu a amava ainda mais todas essas vezes. Não seria capaz de deixar de amar essa mulher nunca, nenhum segundo que fosse. Carina era o ser humano mais perfeito em todo o mundo.

Maybe I stare too much
Maybe not long enough
Funny how I forget to blink
But when you let down your hair
Dancin' like no one's there
I know I'm where I'm s'posed to be

(Talvez eu encare demais
Talvez não o suficiente
Engraçado como me esqueço de piscar
Quando você solta o cabelo
Dançando como se não houvesse mais ninguém
Eu sei que estou onde deveria estar)

Conhecer Carina foi literalmente aquele clichê de luz no final do túnel, depois de tanto tempo andando na escuridão achei que a luz não existia mas ela existia. E ela dormia em meus braços, seu rosto angelical me transmitia todas as coisas boas que precisava. Com ela, me sentia segura e amada.

Não me apaixonei por Carina por sua beleza, apesar dela ser a mulher mais bela do mundo. Mas sim pela pessoa que é, não precisei tocá-la para senti-la inteira. E Carina era assim, sempre inteira, nunca dava metade de si em nada. 

E eu preciso de seu toque como preciso do ar, preciso de seu amor como se só isso fosse capaz para me manter viva. Talvez fosse. Em todo esse tempo que estivemos separadas, sentia uma dor dilacerante todas as vezes que chegava em casa e ela não estava em minha cozinha, ou em meu quarto deitada lendo um livro. Mesmo que soubesse que ela ainda me amava, tudo aquilo doeu mas foi necessário para entender que caso eu não mudasse, Carina não poderia nunca ser minha e isso era desesperador.

Don't wanna close my eyes, I'm scared I'll miss too much
Don't wanna fall asleep, I'd rather fall in love
'Cause eternity with you ain't long enough
Two seconds without you it's like two months
And that's too much

(Não quero fechar meus olhos, estou com medo de perder muito
Não quero dormir, prefiro me apaixonar
Porque a eternidade com você não é tempo o suficiente
Dois segundos sem você são como dois meses
E isso é demais)

E ali, pensando o quanto amava Carina e faria qualquer coisa por ela, adormeci plenamente e feliz. E mais uma vez ela estava em meus sonhos, colorindo tudo.

Acordei algum tempo depois com Carina se mexendo, percebi que ela também já estava desperta e quando me viu, sorriu sem graça. 

- Não queria te acordar, desculpe.
- Tudo bem. - beijei seus lábios - Que horas são?
- Quase meio dia.
- O que acha de irmos almoçar fora? 
- Perfeito, estou mesmo faminta.

Carina colocou um vestido que ficava lindo em seu corpo e depois passamos em minha casa para que eu pudesse colocar outra roupa. Encontramos Andy jogada no sofá comendo besteira e vendo série, ela ficou super feliz que estivéssemos juntas de novo e falou muitas coisas para Carina sobre nunca mais me deixar porque eu ficava insuportável e chata, Carina apenas riu dizendo que nunca mais me deixaria ir.

Nós almoçamos em um restaurante perto da minha casa e logo em seguida levei Carina até o campo de dentes-de-leão. Me lembrei imediatamente da primeira vez que estávamos ali, quando fiz aquele pedido e o quanto sou grata por ele ter se realizado. 

A imagem em minha frente parecia uma pintura, Carina com aquele sorriso lindo com uma daquelas plantas e o sol batendo em seu corpo. Iluminando ela ainda mais.

Love the way you love your mom
Take on all your friends problems
Still, somehow, stop the world for us, oh
I still relive that second
I met my biggest blessing
Prayed for you, look what God has done

(Amo o jeito que você ama sua mãe
Resolve todos os problemas dos seus amigos
Ainda assim, de alguma forma, para o mundo por nós, oh
Eu ainda lembro daquele segundo
Eu consegui minha maior bênção
Orei por você, veja o que Deus me deu)

Então ela se virou e veio até mim sorrindo, pegou em minha mão e fomos juntas até uma árvore e lá nos sentamos, Carina entre minhas pernas com seu corpo encostado em meu peito. 

- Eu amo esse lugar, foi testemunha do nosso primeiro beijo. - falei 
- Vim aqui quase todos os dias quando nos separamos, precisava de algo para me acalmar. E eu te amo Maya, amo como esse lugar parece tão nosso.

Carina falou aquilo olhando em meus olhos, eles brilhavam de amor e carinho. Meu mundo parava sempre que ela me lançava esse olhar, me transbordava de amor. 

- Te amo tanto, nunca mais quero te perder.

Dei diversos beijinhos em seus lábios enquanto fazia carinho em seu rosto, ela por sua vez fazia carinho em minha perna. Nos beijamos de verdade, nossas línguas dançando juntas e transmitindo todo amor. O beijo foi calmo e durou pouco tempo, Carina me deu um selinho e voltou a se encostar em meu peito enquanto eu a apertava forte em meus braços. Amava ela mais do que a mim mesma.

Tinha o mundo em meus braços e não poderia estar mais grata por isso. Faria tudo para nunca mais me separar de Carina. 

Kiss Is BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora