Kiss me

1.1K 92 5
                                    

Voltei rapidinho gente!! Talvez essa semana tenha outra atualização. Espero que todas e todos estejam bem após a obra de arte em forma de foto que a Stefania postou, "respira" como ne gente?! Vamos ao capítulo hahhaha

         Maya

  Na manhã seguinte depois do sexo incrível que tive com Carina, acordei sozinha na cama sentindo um cheiro delicioso de café. Me espreguicei, algumas partes do meu corpo estavam doloridas e consegui enxergar alguns hematomas, só as lembranças da noite conseguiram me acender. Com um sorriso no rosto me levantei, tinha uma camisa de botões grande de Carina na cadeira então a coloquei e fui para cozinha.

  Minha italiana linda e gostosa fazia ovos mexidos enquanto cantava baixinho, seu cabelo preso em um coque frouxo, pés descalços e um vestido branco soltinho. Cheguei por trás dela dando um beijo em seu ombro, ela deu um pulinho mas logo em seguida sorriu.

- Bom dia, bambina. 
- Bom dia. Cheirinho bom. 
- Senta ali, já vamos comer. 

  Antes de me afastar dela, trocamos um longo selinho. Fiquei observado o quão linda Carina conseguia ser em uma manhã, simples e perfeita. Me perguntava qual era o defeito dela, não conseguia pensar em nenhum porque ela me parecia a mulher mais perfeita e encantadora. 

Settle down with me
Cover me up, cuddle me in
Lay down with me, yeah
And hold me in your arms

(Fique comigo
Me proteja, me abrace carinhosamente
Se deite ao meu lado, sim
E me envolva em seus braços)

  Carina colocou em um prato os ovos e trouxe até a bancada onde estava sentada, depois trouxe pães torrados e café. 

- Não sei o que uma bombeira come pela manhã, então fiz ovos. Quer mais alguma coisa?
- Só quero você. - sorri 
- Não te deixei satisfeita ontem a noite? - riu
- Pode apostar que não, nunca vou estar satisfeita depois de ontem.
- Hum, bom saber. 

  Nos sentamos e começamos a comer em meio a conversas, em menos de duas horas teria que estar na estação e já sofria por ter que me despedir de Carina. Logo eu que antes queria morar na estação, agora queria ficar a todo momento perto da italiana. 

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, we're falling in love

(Beije-me como se quisesse ser amada
Quisesse ser amada, quisesse ser amada
É como se eu estivesse me apaixonando
Me apaixonando, nós estamos nos apaixonando)

  Ajudei Carina com a louça e ela me chamou para o banho, ainda tinha um tempo até estar na estação então topei. Antes mesmo de entrar no banheiro, a italiana já me puxou e atacou meus lábios. 

- Você ficou tão gostosa e perfeita com minha camisa. - falou olhando em meus olhos - Poderia ver isso todas as manhãs que não cansaria.

  Seus dedos percorriam o tecido da camisa, ela começou a desabotoar os botões enquanto seus lábios estavam em meu pescoço depositando beijos.  

My heart’s against your chest
Your lips pressed to my neck
I’m falling for your eyes but they don’t know me yet
And with this feeling I’ll forget, I’m in love now

(Meu coração encostado em seu peito
Seus lábios pressionados ao meu pescoço
Estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem
E com esse pressentimento de que esquecerei, agora estou apaixonado)

  Carina tirou minha camisa e em seguida seu vestido também estava no chão, entramos no banheiro aos beijos e só paramos para ligar o chuveiro. Entramos embaixo da ducha e voltamos aos beijos mas não fizemos nada além disso, o tempo não era o suficiente para matar nossa vontade. 

  O banho demorou pouco mais de quinze minutos, Carina fez questão de passar sabonete pelo meu corpo e fiz o mesmo com ela. Depois de prontas, a italiana me acompanhou até meu carro. 

- Adorei nossa noite, precisamos repetir outro dia. - falou 
- Nós com certeza vamos, quero que vá à minha casa na próxima.
- Perfeito. - sorriu - Até sexta feira?! 
- Até sexta, serão longos dias. - suspirei
- Podemos nos falar por mensagem ainda e facetime. - falou animada
- Tem razão.

  Demos um longo beijo e em seguida entrei em meu carro, Carina acenou e só no fim da rua parei de olhar o retrovisor para observar a linda mulher sorrindo. 

  Cheguei na estação com cinco minutos de atraso, Vic e Herrera estavam no vestiário e me olharam com cara estranha. 

- Você transou? - Vic perguntou 
- O que? Por que? - perguntei enquanto abria o armário 
- Olhar radiante, chegou atrasada…
- Não dormiu em casa. - Andy completou
- Não dormiu em casa?! Uau, quem é a gata que fez isso?
- Uma linda mulher, incrível, perfeita e gostosa. - suspirei - Gozei quatro vezes. 
- Que inveja, eu não tenho um sexo incrível a tanto tempo. - Vic falou 
- Então, qual o nome?
- Carina.
- A doutora italiana gostosa? Aquela do parto? 
- Sim, Andy. É uma longa história.
- Começa a contar.

  Por sorte apareceu um chamado na hora, Andy e Vic me olharam com cara de que aquela conversa estava bem longe de acabar mas não me importei. Iria enrolar as duas por muito tempo, queria contar sobre Carina mas não sabia nem como falar sobre como nos conhecemos porque aquela era uma parte minha que não gostaria que ninguém soubesse. 

  Esse dia também estava marcado por ser o último turno do nosso capitão, o senhor Herrera iria sair para tratar do câncer. Andy e Jack já estavam começando a ter fagulhas de competição, os dois querendo ocupar o cargo. 

     ...

  Depois do chamado difícil, nos reunimos na cozinha da estação para comer. O capitão Herrera deu um discurso emocionante, fazendo todos chorarem, inclusive ele mesmo. Essa estação tinha se tornado uma família, minha família e agora sem o nosso "pai", tudo seria um pouco complicado. 

Kiss Is BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora