capítulo hot, aproveitem pq o mundinho vai estremecer.
Maya
Depois de um turno exaustivo, tudo que eu queria era chegar em casa e me aconchegar nos braços de Carina, hoje ela estava em casa então provavelmente estaria me esperando. Desde que me tornei capitã sentia que ficava cada dia mais distante de Carina, não queria preocupá-la com meus problemas na estação. Todos meus "amigos" pareciam ter virado as costas e começaram a me odiar, sentia que eles não estavam nem um pouco contentes e seus rostos não negavam isso.
Não queria ouvir Carina me falando o quão incrível sou e que merecia estar onde estou, já sabia disso tudo. Pouco me importava o que o resto achava, mesmo que isso me incomodasse não iria fazer nada porque o cargo me foi dado por merecimento.
Cheguei em casa pouco antes da meia noite, a casa estava em silêncio e completamente escura. Deixei as chaves na mesinha ao lado da porta junto com minha mochila.
- Carina?! - chamei alto
- No quarto.Quando cheguei na porta do quarto meu queixo quase caiu. Carina estava deitada na cama usando uma lingerie vermelha, o sutiã não tinha bojo e seus seios eram cobertos apenas por um tule que mostrava os bicos de seu peito, a calcinha igualmente mostrando sua intimidade brilhando pela lubrificação.
- Gostou da surpresa? - perguntou com um sorriso safado
- Amei. Poderia fazer isso toda vez.
- Vamos ver o quanto você me faz ter vontade de te receber assim.Carina ficou de joelhos na cama e me chamou com um dedo de forma sexy. Me aproximei dela, a italiana me puxou pela cintura e beijou minha boca lentamente. Sua língua enroscada na minha de forma deliciosa, estava molhada desde o momento em que vi Carina na cama.
Minha italiana tirou minha camisa e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço enquanto desabotoava meu sutiã. Aproveitei para tirar meus tênis com os pés e as meias também.
- Gostosa. - sussurrou na minha pele
Seus lábios desceram para meu seio, fazendo uma trilha de saliva até o bico do meu peito esquerdo onde começou a chupar e dar leves mordidas. Comecei a soltar gemidos e segurar sua cabeça em meu peito para que não parasse, Carina demorou um bom tempo dando atenção aos meus seios, suas mãos delicadas abriram minha calça jeans devagar, ajudei ela a tirar a peça.
- Deita na cama. - pediu
Fiz isso e logo a italiana subiu em cima do meu abdômen, com uma perna de cada lado. Senti sua umidade molhando minha barriga, Carina se inclinou sobre mim e começou a me dar beijos pela mandíbula, depois pescoço e por último minha boca num beijo cheio de desejo.
- Vamos brincar um pouquinho. - sorriu maliciosa
Carina saiu da cama e foi até uma mala, abrindo e pegando alguma coisa que não conseguia ver porque escondeu atrás de seu corpo.
- Feche os olhos. - pediu
Fiz o que ela pediu porque sabia que de nada iria adiantar protestar, minha mulher fala eu obedeço. Senti a cama afundar do meu lado indicando que ela ficou de joelhos ali, Carina passou o dedo por cima da minha intimidade me fazendo gemer baixinho. Minhas costas se arquearam automaticamente quando a italiana colocou um vibrador em cima do meu ponto sensível, a vibração era baixa e torturante.
- Mais. - gemi baixinho
- Calma amor, temos a noite inteira para diversão. Agora abra os olhos e me olhe enquanto te dou prazer.Carina continuou com a vibração baixa por vários minutos e quando estava prestes a chegar ao orgasmo ela tirou o objeto. Soltei um palavrão frustrada e a italiana gargalhou gostosamente, tirou minha calcinha e foi até o meio das minhas pernas abrindo as para se acomodar melhor.
- Agora você vai gozar, bem na minha boca.
Essa mulher era a deusa do sexo, Carina me fazia gozar tantas vezes e é a mulher mais sexy do mundo inteiro. Cada gesto dela me acende, me dando muito mais tesão do que qualquer outra coisa.
Quando seus lábios sugaram meu clitóris soltei um gemido sofrido, Carina demorou um tempo brincando com meu ponto sensível e depois desceu com a língua até a penetrar em minha intimidade. Sua língua me enlouqueceu por longos minutos até que explodi em um orgasmo delicioso, Carina continuou me chupando até meus espasmos pararem. Seu sorriso malicioso me matou quando ela veio pra cima de mim novamente, se apoiando nos cotovelos e me dando um selinho.
- Deliciosa.
- Minha vez.
- Não, nem pensar. Quero gozar em cima de você, daquele jeito que gostamos.Carina tirou a calcinha e o sutiã em menos de vinte segundos, voltou para a cama e subiu em cima do meu abdômen rebolando devagar e soltando alguns gemidos. Segurei forte em suas coxas, ela foi descendo aos poucos com o corpo até que nossas intimidades se encostassem, nós duas gememos juntas com o contato.
A italiana se mexia devagar, rebolando e segurando os seios com os olhos fechados e os lábios soltando gemidos e palavras desconexas. A imagem mais erótica que já havia visto.
- Me beija amor. - se curvou até meus lábios
Nosso beijo foi carregado de desejo e tesão, Carina segurava meu pescoço e eu segurava sua cintura ajudando ela a se movimentar. Minhas mãos subiram até seus seios gostosos os segurando.
- Hmm. - Carina gemeu
Carina pegou novamente o vibrador e se levantou um pouco, deixando o objeto encostado nos nossos clitóris e o ligou na potência máxima.
- Porra, que delícia. - gemeu no meu ouvido
Gozamos juntas no objeto vibratório. Minha namorada tinha o rosto corado, os cabelos suados grudados na testa e pescoço enquanto um sorriso satisfeito brotava em seus lábios me olhando.
- Adorei essa surpresa, meu amor. - dei um selinho em seus lábios
Deixando o objeto de lado, ela veio para meu lado se deitando e aninhando seu corpo ao meu. Eu ainda não estava satisfeita, queria sentir o gosto de Carina em minha língua. Virei meu corpo sobre o dela e comecei a beijar sua boca, depois desci para o pescoço, clavícula e os seios.
Carina gemia baixinho, desci mais minha boca, contornando com a língua seu umbigo. Gemi assim que minha língua invadiu sua intimidade completamente úmida, mordi, lambi e suguei. Explorei cada pedaço à minha frente, me deliciando com o sabor gostoso que saía da intimidade da minha namorada. Suguei seu clitóris inchado, arrancando gemidos de sua boca. Ela segurava meu cabelo forte, fazendo doer meu couro cabeludo, mas não reclamei porque isso alimentava mais meu tesão.
- Ai amor, mais rápido. - pediu
Penetrei dois dedos enquanto meus lábios sugavam ainda mais seu clitóris. Soube que Carina ia gozar quando suas pernas me prenderam, logo em seguida seu líquido delicioso escorreu preenchendo meus lábios. Suguei cada gota e com um sorriso no rosto escalei seu corpo, beijando seus lábios vermelhos e inchados.
- Agora sim estou satisfeita. - falei em seus lábios
Carina soltou uma gargalhada, o braço por cima dos olhos enquanto recuperava o fôlego. Estava tão linda, nua e com o corpo brilhando pelo suor. As três palavrinhas querendo sair pela minha boca mas não consegui.
Simplesmente não conseguia dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Is Better
FanfictionMaya não aguenta mais a pressão que vem sentindo. Todos os dias ela vai até a ponte da cidade, tentando ter coragem de acabar com aquela dor profunda que sente. Até que Carina chega em sua vida, na ponte que ela achava ser o fim, foi o começo de tud...