depois de uma eternidade, aqui estou.
Carina
O primeiro mês de casadas foi uma completa montanha russa. Maya parecia testar todos os meus limites, fazendo diversas coisas que me aborreciam, mas em seguida ela me fazia esquecer rapidinho. Ficamos por alguns dias em seu apartamento até mudarmos definitivamente para nossa casa. A casa que escolhemos juntas e decoramos juntas. Cada espaço tinha um pouco da outra.
Minha esposa era uma fofa, como nossos horários às vezes não batiam, ela sempre me deixava bilhetinhos espalhados pela casa, algumas vezes colocava algum doce em minha bolsa. Isso me arrancava vários suspiros e sorrisos, até me arrependia por ser tão dura com ela quando me chateava, mas então eu chegava em casa e lá estava sua toalha molhada na cama ou alguma roupa espalhada me fazendo esquecer toda sua doçura. E óbvio que ela conseguia me enrolar rapidinho, Maya me ganhava com beijos, sorrisos, abraços e massagem.
Achava que Maya e eu éramos bem íntimas mas ao que parece existe ainda mais disso quando se casa. O que era ótimo, tínhamos liberdade de qualquer coisa. Mas às vezes a intimidade também é uma droga, principalmente quando estou querendo tomar um banho relaxante e silencioso e Maya chega em casa no maior escândalo, falando sem parar. Por segundos eu sentia falta daquela Maya silenciosa, mas quando vejo ela sorrindo e me beijando, me lembro que a versão de agora é muito melhor. Saber que ela é totalmente transparente e verdadeira com suas emoções.
Em uma noite após um plantão cansativo tudo que eu precisava era um banho e dormir, mas quando cheguei em casa, tudo que vi era um caminho de velas no chão. Deixei meus calçados no lugar correto e fechei a porta, o caminho das velas acabou na sala de jantar, onde Maya me esperava toda sorridente e linda. Usando um vestido de alças finas soltinho e vermelho, seu rosto estava limpo de qualquer maquiagem e seus pés descalços.
- Boa noite, amor. Feliz um mês de casadas. - sorriu
Can I go where you go?
Can we always be this close, forever and ever?
And ah, take me out, and take me home
You're my, my, my, my
Lover(Posso ir aonde você vai?
Podemos ser próximos assim para todo o sempre?
E ah, me leve pra sair, e me leve pra casa
Você é meu, meu, meu, meu
Amado)Maya caminhou até onde eu estava e me abraçou, me beijando amorosamente e só parando quando percebeu meu choro.
- Ei, o que foi? - se preocupou
- Amor, você fez isso tudo e eu esqueci. Me desculpa, por favor. - chorei mais ainda, ela riu
- Tudo bem, ok?! Sei que estamos com a rotina muito corrida então não dá tempo de lembrar de quase nada, não estou chateada. Suba e tome um banho, vou finalizar o jantar e te espero em vinte minutos.
- Certo.Beijei seus lábios rapidamente e subi, tomei um banho rápido e escolhi um vestido igual ao de Maya, porém florido e com um decote mais discreto. Quando desci o jantar realmente havia sido finalizado, era um macarrão com molho de tomate aparentemente feito em casa, em outro prato alguns pedaços de salmão que pareciam deliciosos, um mix de saladas verdes também estava na mesa.
- Não cozinho tão bem quanto você ou sua família, mas dei meu melhor. Fiz a massa e o molho em casa, tudo com a ajuda da sua avó, bom, ajuda falada pelo telefone. - sorriu
Fui até ela e a beijei com todo carinho do mundo, Maya sempre me surpreendia da melhor maneira possível.
- Você é a mulher mais perfeita. - falei
- Te amo! Agora sente-se senhora, irei te servir.Obedeci e Maya me serviu, colocou vinho em nossas taças e se sentou para comer. Durante o jantar conversamos sobre nosso dia, minha esposa me contou que saiu bem antes de seu horário para poder preparar tudo da melhor maneira. Depois do jantar recolhemos tudo, eu lavei enquanto Maya secava e guardava.
Após deixar tudo em ordem, pegamos nossas taças e o vinho e fomos nos sentar no tapete da sala. Maya colocou uma música baixinho e se sentou atrás de mim, fazendo um leve carinho em minha mão.
My heart's been borrowed and yours has been blue
All's well that ends well to end up with you(Meu coração já foi emprestado e o seu já ficou triste
Tudo está bem quando termina bem se o final for com você)- Estou tão decepcionada comigo mesma por esquecer que hoje faz um mês que nos casamos.
- Não fique, está tudo bem. Coisas assim acontecem.
- Mas não podem! - falei
- Claro que podem, amor. Só existe uma coisa nesse mundo todo que você não pode esquecer.
- E o que é? - perguntei virando meu pescoço para olhar em seus olhos, brilhavam
- Que você é o amor que nem sabia precisar. Eu te amo para todo o sempre, a eternidade e mais um pouco.Meus olhos se encheram de lágrimas. Tanto pelas palavras como pelo olhar que Maya me dava, cheio de amor e carinho.
- Você é o amor que sempre desejei. Ninguém nunca me faria sentir um por cento do que você faz, Maya você é a mulher da minha vida.
You're my, my, my, my
Oh, you're my, my, my, my
Darling, you're my, my, my, my
Lover(Você é meu, meu, meu, meu
Oh, você é meu, meu, meu, meu
Querido, você é meu, meu, meu, meu
Amado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Is Better
FanficMaya não aguenta mais a pressão que vem sentindo. Todos os dias ela vai até a ponte da cidade, tentando ter coragem de acabar com aquela dor profunda que sente. Até que Carina chega em sua vida, na ponte que ela achava ser o fim, foi o começo de tud...