My Love Mine All Mine

353 29 3
                                    

chegamos ao último :(

Maya

Estava dividida entre a alegria de Carina e eu estarmos tentando aumentar a família com a tristeza das notícias sobre a doença do meu pai não serem animadoras. Em meio a tudo ainda tinha minha esposa sofrendo com todo o tratamento para engravidar, sua mudança de humor era inexplicável. Mas Carina ainda continuava sendo a pessoa mais adorável do mundo. 

Então em uma quinta qualquer Carina me surpreendeu com um jantar, achei que havia esquecido a comemoração de nosso casamento mas não. Ela sorriu docemente dizendo que tinha uma surpresa. Jantamos conversando sobre nosso dia como sempre fazíamos e após o jantar ela me levou até a sala, precisei esperar um momento enquanto Carina buscava algo, a ansiedade me pegou completamente. 

Ela voltou com um sorriso que parecia chegar às orelhas, rosto iluminado. Pelo menos de algo tinha certeza, era algo bom para ela estar feliz assim. Minha esposa estendeu a caixa em minha direção para que eu pegasse. 

- Abre.

Meio desconfiada e ansiosa desfiz o laço, minhas mãos tremiam levemente. Assim que abri a caixa fiquei em êxtase, meu mundo parecia ter paralisado naquele momento. 

- Amor, tudo bem? - Carina perguntou preocupada
- Sim. Como? Quando? - ela sorriu
- Tem alguns dias que decidi fazer, eu sei que você está abalada por tudo que vem acontecendo e queria te fazer uma surpresa. Caso desse errado, sabia que você iria se abalar mais…

Sorri olhando os sapatinhos na caixa junto ao teste e exame de sangue comprovando a gravidez de minha esposa. Abracei Carina, me sentia segura em seus braços e nosso amor era capaz de curar todas as minhas dores. 

Moon, a hole of light
Through the big top tent up high
Here before and after me
Shinin' down on me

(Lua, um buraco de luz 
Através da grande tenda no alto
Aqui antes e depois de mim
Brilhando em mim)

Nessa noite fizemos amor como nunca antes. Carinhoso e lento. Apreciando cada pequeno detalhe da outra. Eu já estava achando Carina ainda mais linda. 

Meses depois 

Minha vida mudou bruscamente da pior forma e em seguida me devolveu a felicidade. Alguns meses após a descoberta da gravidez, meu pai se foi. Lembro como uma parte de mim parecia ter se quebrado, chorei por dias seguidos nos braços de minha esposa e ela me ajudou. 

Em seu abraço encontrei o carinho e amor que precisava, ela e nosso bebê me faziam feliz. E em um dia chuvoso igual ao que nos conhecemos, nosso pequeno menininho veio ao mundo. Mais uma vez uma nova vida se iniciava para nós duas e eu tinha a certeza que seria linda e cheia de amor. 

Theo era tão pequeno e frágil. Cabelos loiros e bochechas rosadas, ele chorava a plenos pulmões mas quando foi colocado em meus braços parou. Eu sorri em meio às lágrimas. Daria a vida para fazê-lo feliz. 

Moon, tell me if I could
Send up my heart to you?
So, when I die, which I must do
Could it shine down here with you? 

(Lua, diga-me se eu poderia
Enviar meu coração para você?
Para que, quando eu morrer, o que eu preciso fazer
Ele possa brilhar aqui embaixo com você?)

Levei o pequeno pacotinho até Carina, seu rosto estava suado pelo esforço mas ela sorria abertamente. Quando nosso pequeno foi para seus braços, os dois se olharam e pareciam se reconhecer. Meus dois maiores amores. 

O bebê foi levado para exames e Carina foi para o quarto, enquanto esperávamos pela volta do bebê ela acabou cochilando. Aproveitei para comunicar a todos que tudo havia ocorrido da melhor forma mas os pedi para não virem ao hospital pelo menos hoje para que minha esposa pudesse descansar. .

Uma enfermeira chegou ao quarto horas depois, empurrando o berço móvel. Ela sorriu para mim e se foi, fui até o berço onde Theo estava, para minha surpresa o bebê estava com os olhos bem abertos, eram iguais os de Carina. Peguei o pequeno pacotinho com cuidado, dando diversos beijinhos, eu só sentia vontade de beijá-lo e abraçar seu corpinho pequeno. 

- Bem vindo, eu sou sua mamãe e já te amo muito. - falei baixinho

Theo era quietinho e logo dormiu sendo embalado por mim, me sentei na poltrona com ele em meus braços. Não conseguia me desgrudar do bebê mais. Logo o cansaço me venceu. 

Acordei aos poucos com Carina me chamando, me assustei ao lembrar que nosso filho ainda estava em meu colo quando dormi, mas para meu alívio ele continuava em meus braços. Dormindo como o anjinho que era. 

- Dormiu com ele no colo, sua babona. - sorriu
- Sim, não consigo desgrudar dele. É tão lindo e fofo.

Fui até Carina, seu rosto demonstrava o quão leve e feliz estava. Nossa vida agora iria para outros caminhos e com certeza seria ainda mais lindo do que sempre foi. 

- Quer pegar? 
- Claro, não vai pensando que ele só vai ficar com você. - brincou 

Coloquei o bebê em seus braços e depositei um leve beijo em seus lábios. Não demorou muito para Theo resmungar de fome. 

E enquanto Carina amamentava nosso bebê, eu pensava o quanto a vida era linda em todas as suas formas. Logo eu que nunca acreditei em nada, havia encontrado meu mundo em uma mulher apaixonante e carinhosa. E ela me deu todos os motivos para ser feliz, amada e ter vontade de viver. 

Tudo tinha valido a pena, eu era feliz e completa com a família que estava formando. Era o começo de uma nova vida. 

'Cause my love is mine, all mine
I love, my, my, mine
Nothing in the world belongs to me
But my love, mine, all mine
Nothing in the world is mine for free
But my love, mine, all mine, all mine

(Porque meu amor é meu, todo meu
Eu amo, meu, meu, meu
Nada no mundo pertence a mim
Além do meu amor, meu, todo meu
Nada no mundo é gratuitamente meu 
Além do meu amor, meu, todo meu, todo meu)

Kiss Is BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora