quem é vivo sempre aparece né, me deaculpem por todo esse sumiço mas estava impossível escrever. Voltei porque acho injusto deixar vcs na mão então prometo fazer o possível para concluir a fic, o cap está curto mas está fofo. Espero que gostem e comentem muitoo
Carina
Mal podia acreditar que Maya estava bem ali em minha frente, dormindo como um anjo em minha cama. O corpo nu coberto apenas pelo fino lençol, ela estava de bruços e com as mãos embaixo do travesseiro. Um anjo bem sensual. O sol batia nela, deixando aquela imagem ainda mais perfeita e foi impossível não capturar aquele momento em uma foto.
Eu estava tentando evitar Maya desde o beijo porque precisava botar minha cabeça no lugar, sabia que uma hora ou outra iríamos ter que ter uma conversa e foi uma grata surpresa quando ela apareceu em minha porta. Maya se abriu comigo como nunca havia feito, isso era ótimo, mostrava como ela havia evoluído.
Nunca duvidei de meu amor por Maya, eu a amava tanto que doía em mim todas as vezes que capturava seu olhar de tristeza. Tinha vontade de tomar toda aquela dor, poupá-la de qualquer sofrimento.
Feels like we’ve lived a hundred lives before
Together and then decided on one more
Here on earth where everything is cruel
‘Cause no one knows that this is just a school(Parece que já vivemos cem vidas antes
Juntos e então decidimos por mais um
Aqui na terra onde tudo é cruel
Porque ninguém sabe que esta é apenas uma escola)Decidi acordar ela com café na cama, mas meus planos foram por água abaixo, Maya apareceu na cozinha me abraçando enquanto finalizava a última panqueca.
- É tão bom acordar e ver você, bom dia. - sussurrou deixando um beijo em meu pescoço
- Digo o mesmo, bom dia meu amor.
- Saudade de ouvir você me chamando de amor.Me virei para ela e lhe dei um selinho demorado, depois fiquei ali olhando seus traços de perto. Maya é a mulher mais linda do universo, seus olhos são meu céu.
Soube que era ela quando olhei em seus olhos naquele campo de dentes-de-leão e não me perdi, mas sim me encontrei. Quando não senti borboletas mas sim uma calmaria, mesmo que conhecesse um milhão de pessoas, nenhuma seria Maya.
For what it’s worth, I’d die with you again
A hundred more times multiplied by ten
I hope I’ll always have you in my mind
So that I know to find you every time(Se valer a pena, eu morreria com você de novo
Mais cem vezes multiplicado por dez
Espero que sempre tenha você em minha mente
Para que eu saiba te encontrar todas as vezes)- Você me deixa envergonhada me olhando tanto assim.
- Você é linda, preciso te olhar o máximo possível. Te amo. - sorriEntão ela me sorriu daquele jeito capaz de iluminar meu dia inteiro, não importava o que pudesse vir a acontecer, se tivesse seu sorriso então tudo estaria bem.
Tomamos o café em uma paz indescritível, ali soube que não iríamos mais nos separar porque era impossível estar longe dela. Era impossível ficar longe de alguém que havia se tornado meu lar, Maya era minha alma gêmea. E eu não poderia ser de mais ninguém que não fosse dela, nunca estaria completa longe dela.
Amava como ela sorria apaixonada só por me olhar e agora seus olhos só tinham amor, toda aquela dor que parecia ter havia desaparecido. Isso era a coisa mais gratificante, Maya estava curando todas as dores de sua alma finalmente.
Soul mate, soul mate, soul mate
Won’t you dance here with me while it grows late?
Put your head on my chest, that’s your safe place
We’ll fall deeper in love every day(Alma gêmea, alma gêmea, alma gêmea
Você não vai dançar aqui comigo enquanto é tarde?
Coloque sua cabeça no meu peito, esse é o seu lugar seguro
Nós vamos nos apaixonar mais profundamente a cada dia)Depois do café Maya me ajudou com a louça e então tomamos um banho juntas, sem maldade alguma, só carinhos inocentes. Depois nos deitamos para assistir um filme, Maya me puxou automaticamente para seus braços e eu sorri feliz. Não podia estar mais feliz que ali, sentindo o seu cheiro e o cuidado que ela tinha ao fazer carinho em meus cabelos.
Maya escolheu um filme de romance bem meloso e aquilo era bem engraçado já que ela era toda durona mas amava esses filmes melodramáticos. Ela era adorável em todas as pequenas coisas que fazia e eu era terrivelmente apaixonada por cada uma delas.
Na metade do filme eu já estava quase dormindo com todo aquele carinho mas não queria dormir e perder sequer um segundo, Maya pareceu perceber que eu lutava contra o sono.
- Pode dormir, ainda estarei aqui quando acordar. Sempre vou estar.
Maybe there’s not a brightness in this dark
Other than what is burning in this heart
But if we fight to keep this thing alive
Pretty sure there’s no end to us in sight(Talvez não haja um brilho neste escuro
Além do que está queimando neste coração
Mas se lutarmos para manter esta coisa viva
Certeza que não há fim para nós à vista)Eu sorri fechando os olhos, sabia que ela não iria a lugar nenhum mas queria aproveitar cada pequeno segundo porque sempre parecia pouco, eu sempre queria mais de Maya. A vida inteira ainda era pouco para poder amá-la o suficiente, talvez eu precisasse de cinco vidas inteiras.
- Nunca mais vou embora, amor.
Ainda consegui ouvir ela sussurrar um eu te amo antes de me entregar ao sono mas estava sonolenta demais para responder.
I promise you that I’ll find a way
To give you hope, to keep you close and safe
Keep you close, no matter come what may
And then we’ll sleep in endless shades of gray(Eu prometo que vou encontrar um jeito
Para lhe dar esperança, para mantê-lo perto e seguro
Mantenha você por perto, aconteça o que acontecer
E então vamos dormir em tons infinitos de cinza)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Is Better
FanfictionMaya não aguenta mais a pressão que vem sentindo. Todos os dias ela vai até a ponte da cidade, tentando ter coragem de acabar com aquela dor profunda que sente. Até que Carina chega em sua vida, na ponte que ela achava ser o fim, foi o começo de tud...