um capítulo bem 🔥🔥 pra vocês. a cada 5 anos eu resolvo dar as caras hahaha me desculpem!!! comentem por favor e curtam
Maya
Passar o Natal com a família de Carina havia sido apavorante, quer dizer, antes de conhecer todos eu estava apavorada mas então os conheci e fiquei encantada. Eles são adoráveis, as crianças muito educadas e fofas, o pai da minha namorada não trocou muitas palavras comigo mas pelo menos não me xingou.
Aliás, o status de namorada já não nos cabe mais, Carina me deu o melhor presente em anos. Nunca imaginei que ela faria o pedido, afinal Carina sempre falou que não era algo que achava necessário, para ela morar junto já valia. Até para mim casar era algo meio surreal já que nunca me imaginei nem ao menos namorando. Mas era Carina, a mulher mais doce e linda que já conheci. O amor da minha vida, faria qualquer coisa para que ela sorrisse.
As festas de fim de ano já tinham acabado e a família dela iria ficar por mais alguns dias, então combinamos de ir jantar na casa do irmão da minha noiva. Não consegui ver Carina depois do ano novo pois nossos trabalhos estavam com horários diferentes. Era realmente torturante ficar longe de Carina por tanto tempo.
Assim que ouvi a buzina do seu carro e uma mensagem piscar na tela do celular, abri um sorriso porque era minha noiva. Peguei tudo que iria precisar e fui ao seu encontro, não havia nem entrado direito no carro quando Carina me puxou pela nuca, me dando um beijo daqueles de tirar o fôlego.
- Isso tudo é saudade? - perguntei assim que nos separamos
- Uma semana longe é demais para mim.
- Também estava com muita saudade, dorme comigo hoje?! - pedi manhosa
- Claro, trouxe até uma mochila. Não que eu vá precisar de roupa… - sorriu sacanaUma coisa sobre Carina é que, não importava a hora e nem o local, ela sempre estava cheia de tesão e não escondia de mim, o que era ótimo. Óbvio que tínhamos muitos dias em que nenhuma queria fazer nada, mas tinha outros em que não podíamos nem nos olhar que já batia a vontade. Carina tinha todo aquele rostinho delicado e angelical mas não era nada daquilo entre quatro paredes.
Logo chegamos na casa do seu irmão, entre beijos e abraços os pequenos da família me cercaram, Alessia estava agarrada no meu pescoço como sempre, a pequena garotinha era ciumenta e possessiva. Carina enchia minha taça de vinho sempre que a encontrava vazia, a conversa era alta e todos bebiam enquanto o jantar não estava pronto.
Alessia cansou de me proteger de seus priminhos e logo foi para outro lugar, atrás de seu avô que parecia brilhar quando a menina estendeu os pequenos bracinhos para subir em seu colo. O resto das crianças também cansaram de ficar no tapete e foram correr no quintal dos fundos, não demorou um minuto até Carina aparecer em minha frente, com uma mão estendida para me ajudar a levantar do tapete. Minhas costas estralaram imediatamente, Carina tinha aquele olhar que eu conhecia muito bem, brilhando pelo vinho e desejo.
- Que tal você ir no banheiro e eu misteriosamente aparecer lá dois minutos depois?! - falou no meu ouvido fingindo me abraçar inocentemente - Hum?! - beijou meu pescoço
- Amor! Sua família inteira tá aqui e vamos jantar.
- E daí? Temos pelo menos quinze minutos, por favor, só um pouquinho.She said: Forget all the slow dancing
Baby, I could take it to the bathroom
You know you ain't even gotta ask me
Baby, we could take it to the bathroom(Ela disse: Esqueça toda a dança lenta
Amor, eu poderia levá-lo ao banheiro
Você sabe que nem precisa me perguntar
Amor, poderíamos levá-lo ao banheiro)Ela falava baixinho em meu ouvido, enquanto dava seus beijinhos nada inocentes e que ela sabia me desmontar. Eu iria ceder, como sempre fazia com ela, com qualquer pedido feito de maneira manhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Is Better
FanfictionMaya não aguenta mais a pressão que vem sentindo. Todos os dias ela vai até a ponte da cidade, tentando ter coragem de acabar com aquela dor profunda que sente. Até que Carina chega em sua vida, na ponte que ela achava ser o fim, foi o começo de tud...