Voltei com outro capítulo, mais um que deixa nosso coração quentinho mas o último que nosso casal está 100% bem porque as turbulências vão começar. Não se preocupem porque não pretendo estender muito a parte da tristeza afinal a gente gosta de ler coisas boas. Fiquem com mais um capítulo bonitinho.
Maya
Depois de uma noite diferente entre Carina e eu juntas com um bebê, decidimos fazer um piquenique no parque logo após deixar a bebê na creche do hospital. Confesso que deu uma pontinha de dor no meu coração deixando a pequena lá, apesar de que ela foi toda feliz para o colo da cuidadora e não ligou para mim e Carina dando tchau e enchendo sua bochecha gordinha de beijos.
Não sabia como era possível, mas depois dessa noite fiquei ainda mais encantada com a italiana, todos os pequenos gestos dela me cativam como nunca antes alguém conseguiu. Quantas mais coisas adoráveis eu descobriria sobre ela? Não imaginava que alguém poderia ser tão encantadora como Carina é.
Do you love the rain?
Does it make you dance
When you're drunk with your friends at a party?
What's your favorite song?
Does it make you smile?
Do you think of me?(Você ama a chuva?
Ela faz você dançar
Quando está bêbada com seus amigos em uma festa?
Qual é a sua música favorita?
Ela faz você sorrir?
Você pensa em mim?)A forma como ela sorria para as brincadeiras da sobrinha, as vozes fofinhas que fazia quando falava com ela, como parecia atenta a cada pequeno movimento. Nunca antes quis ter um bebê, aliás, apenas segurar um era uma coisa que me apavorava, mas vendo a forma como a italiana era cuidadosa e adorável com a sobrinha me fez ter vontade de dividir momentos desse tipo todos os dias com um bebê que fosse nosso. Porque agora há muitas poucas coisas que não seria capaz de fazer só para vê-la feliz.
When you close your eyes
Tell me, what are you dreamin'?
Everything, I wanna know it all(Quando você fecha os olhos
Me diga, com o que você sonha?
Tudo, eu quero saber tudo)Fiquei admirando a forma cuidadosa com que ela estendeu a toalha no chão e depois a cesta, um sorriso pequeno nos lábios enquanto o vento fazia seus cabelos voarem. Ela se sentou e me chamou pela mão para se sentar a seu lado, fiz isso imediatamente.
- Vamos nos deitar aqui, o dia está tão lindo. - falou enquanto deitava por cima da toalha
Fiz o mesmo que ela, observando o céu azul e as árvores verdes em volta parecendo tão mais lindas do que antes. Quando Carina estava ao meu lado tudo parecia incrivelmente perfeito.
- Adoro piqueniques, fazia sempre com minha mãe e Andrea. - comentou
- Nunca fiz um antes, essa é a primeira vez…
- Oh, sério? Piqueniques sempre foi uma das minhas coisas favoritas, estar na natureza me acalma.
- Estar com você me acalma. - olhei pra elaCarina me observou com aqueles olhinhos adoráveis, dando um sorriso e erguendo a mão para fazer um leve carinho em minha bochecha. Poderíamos estar olhando a aurora boreal agora e tinha a certeza que a italiana não estaria olhando tão deslumbrada para o fenômeno como todas as vezes em que me olhava.
I'd spend ten thousand hours and ten thousand more
Oh, if that's what it takes to learn that sweet heart of yours
And I might never get there, but I'm gonna try
If it's ten thousand hours or the rest of my life
I'm gonna love you(Eu gastaria dez mil horas e então mais dez mil
Oh, se isso for preciso para conhecer esse seu doce coração
E talvez eu nunca chegue lá, mas vou tentar
Se forem dez mil horas ou o resto da minha vida
Eu vou te amar)Ela me deu vários selinhos, depois me presenteou com um lindo sorriso que alcançava seus encantadores olhos. Eu precisava de Carina como precisava de ar. Finalmente havia encontrado alguém capaz de estar ao meu lado, alguém que me olhasse verdadeiramente e fosse capaz de me amar mesmo com meus lados obscuros. Alguém que sorri sem medo, de coisas bobas e vê beleza em qualquer pequeno gesto.
Carina era a pessoa que me fazia ir na chuva me molhar e gargalhar por isso, correr descalça e deitar na grama. Me fazendo apreciar essas pequenas coisas que pareciam tão bobas mas ao seu lado era a melhor experiência.
- Sinto falta de ser criança, as coisas eram tão mais simples. - suspirou
- Você deve ter sido uma criança adorável.
- Sempre fui muito bonita. - riu convencida - Minha infância foi divertida, aprendi muitas coisas com minha avó e meus pais. Brinquei muito com Andrea, me sinto abençoada pela vida que tenho.Do you miss the road that you grew up on?
Did you get your middle name from your grandma?
When you think about your forever now
Do you think of me?(Você sente falta da rua em que cresceu?
Você recebeu seu nome do meio da sua avó?
Quando você pensa em seu para sempre agora
Você pensa em mim?)Carina continuou falando sobre sua infância, de forma alegre e nostálgica. Isso me encantava, o jeito que valorizava cada pequeno momento e o quanto amava sua família.
Eu precisava de alguém que dividisse suas memórias mais bobas da infância. Que diz que adora me ver sorrir. Alguém que mesmo no meu lado escuro, encontrasse a luz. Que transforma tristeza em beleza, que canta enquanto cozinha e no banho sem se importar se está desafinada. Alguém que me faz feliz só por existir.
Sempre achei que a monogamia era para os fracos e dedicados, mas agora enxergava de forma diferente. Perto da italiana eu me via forte, me dedicava a ela não por obrigação mas porque vê-la sorrindo é a coisa que mais me encanta no mundo.
Queria alguém que me acalmasse em meio ao caos, que me entendesse e abraçasse. Alguém que não tirasse minha dor mas fizesse ela diminuir e me desse amor. Alguém que fosse sincero, alguém que fosse Carina.
Olha-lá é como ver tudo que há de bom em outro alguém. Cada traço de seu rosto, o jeito que ri até a barriga doer, como cozinha. O jeito como transborda amor e gratidão. E o mais engraçado era pensar que Carina nem imagina tudo isso que representa para mim porque eu simplesmente não conseguiria me expressar com palavras. Nunca fui alguém de falar, mesmo que agora com ela tudo fosse tão natural, ainda não conseguia me expressar tão a fundo e me sentia mal por isso porque ela merecia saber tudo que representa em minha vida.
Sorte a minha ter encontrado Carina, porque assim pude descobrir como o amor é belo e tranquilo. Como vale a pena amar e ser amado. Amar Carina acalma a alma.
Eu amo tudo nela. Seus olhos, mesmo quando não me olham. Seus braços, mesmo quando não estão envolta do meu corpo em um abraço que aquece o coração. Amo sua boca mesmo quando não me beija. A amo quando amanhece e quando anoitece amo ainda mais e todos os dias sinto que esse sentimento só cresce.
Não esqueçam de avaliar por favor e me digam o que acharam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Is Better
FanficMaya não aguenta mais a pressão que vem sentindo. Todos os dias ela vai até a ponte da cidade, tentando ter coragem de acabar com aquela dor profunda que sente. Até que Carina chega em sua vida, na ponte que ela achava ser o fim, foi o começo de tud...