Maya
Nem um plantão de 48 horas me fez tirar o sorriso do rosto. Eu e Carina faríamos um mês de casadas, para alguns isso pode soar cafona e idiota mas não para mim. Isso significava que há um mês sou a mulher mais feliz desse mundo, mesmo nas pequenas discussões com minha esposa. Não vou mentir em dizer que não estava ansiosa para esse dia, por mim comemoraria todo dia mais um dia de casadas mas como a comemoração de um mês era mais plausível, resolvi planejar um jantar e fazer uma comida que Carina amava. O risoto de sua avó era a comida favorita de Carina mas como ela estava na Itália, seria impossível, por esse motivo fiz uma chamada com ela e conversamos por horas, falando sobre a receita e outras coisas. Quando dei por mim já estava quase no horário de Carina chegar, desliguei o telefone e corri para o banho.
Quando minha esposa chegou, tudo valeu a pena. Carina adorou a comida, não estava igual a da vovó mas pelo menos estava saborosa. Nos sentamos no tapete da sala após organizar a cozinha, essa "rotina" caseira havia se tornado meu conforto, principalmente a parte em que ficamos grudadas tomando vinho, em silêncio ou conversando.
Wrap me up in all your, I want ya
In my arms, oh, let me hold ya
I'll never let you go again like I did
Oh, I used to say
I would never fall in love again until I found her
I said: I would never fall unless it's you I fall into
I was lost within the darkness, but then I found her
I found you(Me envolva em todo o seu, eu te quero
Em meus braços, oh, me deixe te abraçar
Nunca mais vou deixar você ir embora como deixei
Oh, eu costumava dizer que
Eu nunca mais me apaixonaria até que a encontrasse
Eu disse: Eu nunca me apaixonaria, a menos que seja por você
Eu estava perdido na escuridão, mas então eu a encontrei
Eu te encontrei)Carina suspirou em meus braços, falando como estava sendo complicado conciliar nossa vida pessoal com a profissional. Como estava com saudades de sua sobrinha, meu peito também se apertou de saudades ao lembrar daquela mocinha fofa.
Me recordei que havia chegado uma encomenda para nós duas que Carina estava ansiosa para chegar, corri até nosso quarto pegar o embrulho.
- Presente, amor?
- Sim e não. Chegou justamente hoje nosso álbum de casamento.Carina deu um grito animado, deixando sua taça de lado e me puxando para seu lado. Ela abriu o embrulho num piscar de olhos, a primeira foto já era de cada uma com suas respectivas madrinhas no SPA.
- Essas fotos me dando uma paz gigante em ver você vestida. - Carina riu
- Claro meu amor, esse álbum nossa família vai ver então não podem ter esse tipo de foto.
- Engraçadinha, só eu posso te ver pelada.
- Você também, se souber que viram seus peitos sou capaz de me matar. - gargalhei - Ok, vamos ver as fotos sem distrações.As fotos de Carina se arrumando com sua família, especialmente com sua avó, haviam ficado lindas. As duas emocionadas e sorrindo uma para a outra enquanto seguravam as mãos.
Mas então quando chegou nossas fotos, precisei conter minhas lágrimas. Era lindo ver de fora a forma como nos olhávamos, a forma como nosso amor era visível.
Com todas as fotos, revivi muitos momentos do dia mais importante de nossas vidas. Gargalhamos, sorrimos e choramos em cada uma delas.
Meu maior presente era ver como Carina estava feliz, era ver seu sorriso e sentir seu amor em cada gesto. Por ela, certamente eu iria a qualquer lugar, faria qualquer coisa. Não era mentira e muito menos um apego emocional doentio falar que ela era minha vida. Afinal se não fosse por ela, talvez eu não estivesse mais aqui.
I would never fall in love again until I found her
I said: I would never fall unless it's you I fall into
I was lost within the darkness, but then I found her
I found you(Eu nunca mais me apaixonaria até que a encontrasse
Eu disse: Eu nunca me apaixonaria, a menos que seja por você
Eu estava perdido na escuridão, mas então eu a encontrei
Eu te encontrei)Nessa noite fizemos amor lentamente. Mãos e lábios colados, olhares conectados e brilhando. Vários eu te amo saindo dos lábios de ambas, Carina dormiu em meus braços perfeitamente aconchegada me fazendo sentir uma paz indescritível. Eu dormi feliz e em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Is Better
FanficMaya não aguenta mais a pressão que vem sentindo. Todos os dias ela vai até a ponte da cidade, tentando ter coragem de acabar com aquela dor profunda que sente. Até que Carina chega em sua vida, na ponte que ela achava ser o fim, foi o começo de tud...