Os dias foram passando, as aulas seguiram normalmente.
Mas algo realmente mexia comigo quando Luiza entrava na sala.
Ela com aqueles vários livros nas mãos caminhando elegantemente na sala até chegar em sua mesa.
Óculos de armação grossa escura, um par de olhos castanhos claros. Aquelas sardas... Aquelas sardas.
Eu já não conseguia disfarçar.
Passei a sentar cada vez mais próximo dela.
Enquanto ela gesticulava e ia explicando várias coisas ali na frente.
Ela usava um perfume que me lembrava flores.Nesse mesmo dia Luiza saía da sala carregando todos os livros possíveis. Era evidente o peso.
_ Professora, posso ajudar?
_Nossa, por favor! Isso aqui está bem pesado. E qual seu nome, mocinha atrasada?
Ela falou fitando meus olhos enquanto distribuía alguns livros em meus braços.
_ Laura.
Respondi encarando-a na mesma intensidade
Ora encarava os olhos, ora a boca.Percebi Luíza corar nesse instante quando me viu olhando seus lábios descaradamente.
_ Bom, acho que já está de bom tamanho. Você consegue carregar, Laura?
Disse ela quebrando o silêncio.
_ Sim, professora!
Seguimos en silêncio até a sala dos professores onde depositei a pilha de livros na mesa.
Observei Luiza fazendo o mesmo movimento._ Laura, muito obrigada. Isso aqui estava um peso danado!
_ Professora, sempre que precisar pode me chamar.Falei enquanto deslizava meus dedos levemente pelo dorso de sua mão.
Luíza seguia meus movimentos com os olhos e senti que sua respiração ficava pesava.
Dei tchau e saí sorrindo dando boa noite ao professor de gramática que entrava na sala.
Luíza seguia estática tentando entender o que eu tinha acabado de fazer._ Laura, onde você se meteu? Fiquei te esperando pra gente poder ir embora.
Disse Jéssica caminhando em minha direção com pressa.
_ Estava ajudando a professora Luiza a levar os livros. Coitada.. aquele peso todo.
_ Peso? Sei bem o peso. Tu queria era uma chance de ficar sozinha com ela.
_ Não nego, não sou besta hahahahah
_ Mas e aí ?
_ E aí o que ?
_ Chamou ela pra sair?
_ Que sair o que, garota! Carreguei um monte de livro só.
_ Você já não é mais a mesma hahaha.
Dei de ombros e nem liguei para o comentário bobo de Jéssica, que tagarelava coisas aleatórias no caminho de volta pra casa.
Os dias foram passando e eu ia me aproximando cada vez mais de Luiza.
Na minha cabeça eu pensava "NÃO É POSSÍVEL QUE ELA NÃO PERCEBA QUE ESTOU AFIM"!Lhe trazia alguns chocolates. Conversava amenidades. Tudo que eu via e sentia que Luiza iria gostar, eu comprava.
Uma echarpe, um livro, uma caneta, um chocolate parisiense.Tudo sem muita aproximação. Eu evitava tocar Luiza.
_ Professora, eu estava passando na livraria cultura da Paulista e olha o que eu te trouxe. Achei que fosse gostar!
_ Biografia da Frida toda em espanhol??? Que coisa mais linda, Laura. Eu procurei isso em todo lugar. Como você encontrou? Só tinha sob encomenda e super caro.
_ Digamos que eu conheço alguém que conhece alguém rs.
Falei sorrindo.
O que era uma mentira porque foi difícil mesmo pra achar. Eu realmente tive que encomendar. Veio do México e demorou umas duas semanas. Paguei exatamente 259,09 reais.
Essa paquera está me saindo muito cara._ Eu amei!!
Disse ela me abraçando.
Aí pronto. Eu morri inteira.
Encostei meu nariz em seu pescoço e respirei o mais fundo que pude para guardar seu cheiro em meus pulmões.
Levantei a cabeça e, ainda abraçada, deslizei meus lábios pelos seus ouvidos e lhe dei um beijo demorado na bochecha.
Luíza estava corada. Quando me afastei, percebi que o bico de seus seios estavam arrepiados.
Sorri e saí sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora Ruiva
RomanceQuando um aluna se apaixona pela professora, algo pode dar muito errado. Luísa, uma mulher forte e cheia de manias. Com seus exatos 48 anos. Laura, ousada e atraente. Com seus recentes 23 anos. Um jogo de sedução vai começar... *** Não autorizo...