Neste dia Laura não foi para a faculdade. Combinou de encontrar Lana, Jess e outros amigos no Azucar, um bar no Itaim Bibi.
Luísa, ao notar que a jovem não estava na sala durante sua aula, sentiu uma imensa vontade de inventar qualquer desculpa para Ricardo e encontrar Laura. A ruiva estava crente que encontraria a morena de noite durante a aula.
As horas foram passando e Luísa finalizou o expediente indo para casa encontrar Ricardo. O homem já esperava a esposa para saírem. Luísa tomou um banho rápido, colocou uma calça jeans escura e uma camisa preta de manga longa. Nos pés a morena usava uma sandália preta.
_ Vamos? Não quero demorar muito, Ricardo. Estou cansada e com dor de cabeça!
_ A gente ainda nem chegou e você já está pensando em vir embora?
_ Por mim eu nem iria!
_ Porra, Luísa, o que está acontecendo? Você tá foda esses dias. Estou tentando conversar, tô louco pra te comer, mas você simplesmente me ignora!!
_ Ricardo, não estou feliz com esse casamento. É isso o que está acontecendo!!
Luísa soltou a bomba em cima do marido e aguardou a devolutiva, só que não veio. O homem se calou e os dois seguiram a viagem em silêncio até chegarem no bar.
Ricardo avistou algumas pessoas da empresa e logo viu Lana.
_ Até a filha do chefe veio, olha lá. - disse Ricardo sussurrando no ouvido de Luísa.
Quando a ruiva ouviu as palavras de Ricardo imediatamente sentiu suas espinhas congelarem. Ela sabia que Lana era filha do dono da porra toda na empresa que Ricardo trabalhava.
O casal foi se aproximando da mesa, foi quando Luísa cruzou os olhos com os de Laura. Enquanto Ricardo cumprimentava todos que estavam ali, Luísa não conseguia tirar seus olhos da morena, que retribuía o olhar na mesma intensidade.Eu acho engraçado a forma como "almas dispostas" se reconhecem pelo olhar. É como se você simplesmente conhecesse a pessoas há anos mesmo tendo sido apresentado há dois dias. Familiaridade é o nome. Acho que era isso o que Laura e Luísa sentiam quando se olhavam.
Luísa sentou-se bem ao lado de Laura, enquanto Lana observava a tudo e cochichava no ouvido da aluna para saber de estava tudo bem.
_ Vocês vão querer fazer o pedido das bebidas ? - o garçom interrompeu todo o clima pesado que se estabeleceu na mesa silenciosa.
_ Um uísque sem gelo! - disse Ricardo se levantando e indo em direção à uns homens que estavam no bar deixando Luísa sozinha na mesa com Laura e Lana - mas você pode entregar ali no bar. Estarei ali com uns colegas.
_ Eu quero gim, por favor. Com tônica! Disse Luísa fitando o garçom sem olhar para os lados.
_ Eu quero uma água com gás. - disse Lana se levantando - vou ao banheiro e já volto.
_ E você, senhorita? - o garçom com a prancheta olhava diretamente para Laura.
_ Quero o mesmo que ela. Gim tônica, mas com limão.
_ Ja trago!
Pronto, agora o clima estava realmente constrangedor. Laura e Luísa sentadas sozinhas na mesa! Os amigos de Laura ainda não haviam chegado, o que causou um enorme desconforto na morena.
_ Luísa, se você não quiser, não precisa falar comigo. De verdade! Eu estou tentando apagar você, entende? Não está dando pra mim. Quero trancar minha matrícula. Não vou atrapalhar sua vida!
Laura disse num sopro sem nem parar para respirar. Luísa olhava atônita para a morena.
_ Eu não quero!
_ Eu sei que você não quer, é por isso que vou trancar a matri..
_ Eu não quero que você se afaste! - Luísa falava tudo sem olhar para a jovem - quero que fique e que termine seu curso.
As duas agora se olhavam tão profundamente que eu, sinceramente, não sei dizer quanto tempo permaneceram em silêncio mergulhadas em olhares intensos.
O garçom trouxe as bebidas, Lana voltou do banheiro e os amigos de Laura chegaram. Tudo aconteceu ao mesmo tempo! Parece que elas só precisavam mesmo daqueles minutos.
_ Caraca!! Professora Lana, professora Luísa.. tô me sentindo na faculdade agora hahaha - Jessica já chegou quebrando o gelo.
As mulheres ficaram conversando a mesa.
Uma... Duas.. três doses de gim tônica com limão e Laura já estava solta. A morena tirou a jaqueta preta jeans e foi para a pista de dança. Ela fazia movimentos sensuais, parecia uma cobra sedutora. Luísa não tirava os olhos da moça. A ruiva percebeu que Ricardo também estava de olho em Laura e se sentiu extremamente incomodada.
O homem, já alterado pela bebida, foi para a pista e puxou Laura para dançar. Inicialmente eram movimentos naturais, até o homem puxar a morena pela cintura e colar os lábios no ouvido da jovem.
_ Eppaaa, meu senhor. Segura a onda aí!! - Laura dizia com a voz embolada enquanto empurrava o homem. Ele não reagiu, apenas se afastou e voltou para o bar olhando a menina e a comendo com os olhos.
Laura foi para a mesa e avisou que iria ao banheiro. Luísa sentiu necessidade de acompanhar a moça para de desculpar pelo marido._ Laura, olha, me desculpe. Vou embora e levar o Ricardo para casa. O que aconteceu na pista de dança?
_ Aquele cuzao era seu marido, Luísa? - Laura estava totalmente altera. O gim pegou a moça de jeito - o cara estava querendo me agarrar na pista. Que grande pau no cu.
_ Ele o que???
_ É isso mesmo. É com esse bosta que você decidiu ficar. Esse merda que não te respeita - Laura falava alto o suficiente para chamar a atenção de algumas pessoas que estavam no banheiro.
_ Fale mais baixo!! - Luísa, com o cenho franzido, segurava o braço de Laura.
_ Mais baixo um caralho, professorinha, você é casada com um merdi...
Luísa interrompeu Laura selando seus lábios nos lábios da jovem. O coração de ambas batia acelerado. Laura sentia o sexo pulsando enquanto Luísa pedia espaço para colocar a língua na boca da jovem
Laura gemeu só sentir a língua quente da profesora em sua boca. Luísa beijava a morena com vontade, ânsia, desejo. Há tempos queria sentir os lábios macios da jovem.
Laura empurrou a ruiva para dentro de uma das cabines e apertou a cintura da mais velha, enquanto isso Luísa arranhava a nuca da morena na intenção de fazer os lábios se colarem ainda mais.
A morena agarrou a professora pelos cabelos e passou a beijar a nuca a ruiva, ela apertava os seios da mulher que gemia baixo com o toque da mais jovem.
Elas voltaram a se beijar. Era um beijo sôfrego e forte. A língua de Luísa buscada com sede a língua de Laura. Ambas estavam molhadas e excitadas. Só cessaram o beijo quando o ar fez falta._ Só assim pra você falar a boca, não é? - disse Luísa tentando recuperar o fôlego enquanto olhava a jovem com a respiração descompassada. - vou levar o Ricardo embora. Me avisa quando chegar em casa.
Luísa selou novamente seus lábios com os lábios de Laura e saiu.
A morena ficou minutos ali, estática dentro da cabine. Era um misto de alegria e medo e desejo e tesão. Tudo ao mesmo tempo. Ela estava entregue. Já era!
__________________________________________Sorry, capítulo sem revisão. Então não reparem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora Ruiva
RomanceQuando um aluna se apaixona pela professora, algo pode dar muito errado. Luísa, uma mulher forte e cheia de manias. Com seus exatos 48 anos. Laura, ousada e atraente. Com seus recentes 23 anos. Um jogo de sedução vai começar... *** Não autorizo...